Booking.com

Hotel em Nova York – O Moderníssimo Andaz Wall Street

Date:

Share post:

Este hotel deveria estar na coluna Design para Viagem da @Helorighetto, mas o review aqui vai ser meu porque acabei me hospedando por lá na minha última visita a Nova York. A Helô certamente teria apreciado esse novo conceito da Rede Hyatt, que tem foco no Design e tecnologia, sem abrir mão do conforto e saberia falar com muito mais propriedade sobre os detalhes e influências do design. Com decoração minimalista, toques futuristas e no meio do centro financeiro de Nova York, o Andaz Wall Street  na definição de quem não entende nada de design, é um hotel lindo e moderno, com todas as amenidades que a gente ama em um hotel e cheio de gadgets – o que adoro.

Check-in  – A diferença no Andaz você já nota quando entra para fazer o check-in. Uma das  “hosts”  foi me receber na porta com um Ipad. Sentamos no sofá, enquanto eu ela checava se meu quarto estava pronto – eu cheguei cedo demais por causa do vôo que vinha do Brasil. Me ofereceu água, café, colocou meu telefone e Ipad pra carregar enquanto eu esperava. Esquece o tradicional checkin onde você fica em pé com alguém atrás do balcão.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

 

Andaz_NY_lobby2
O lobby

 

O lobby é muito agradável, com sofás e cadeiras bem confortáveis e todos os dias de 6 as 8 da noite é possível degustar vinhos no happy hour. Além disso ele uma escada lindíssima (foto abaixo) que dá o toque inusitado adicionando curvas a um ambiente de linhas retas. Eu fotografei de todos os ângulos possíveis, porque adorei não só as formas como a iluminação colorida.

 

Lobby
Lobby do Andaz

 

Abaixo você tem um panorama 360o para fazer um passeio virtual pelo lobby do hotel que você pode ver clicando aqui ou na foto abaixo.

 

Andaz_lobby_pano
Panorama do Lobby

 

Depois de alguns minutos, o quarto ficou pronto e minha host foi me levar pessoalmente para me mostrar os detalhes. Na entrada, um botão de Welcome acendia algumas luzes básicas pelo quarto. Do lado, um botão muito útil de apagar todas as luzes de uma vez só. Os hosts funcionam quase como um “concierge pessoal”. Qualquer dúvida ou coisa que precise, eles estão prontos para atender os hóspedes.

O quarto:

Além de enormes para o padrão de Nova York, a decoração minimalista também está presente no quarto. Movéis claros, poucos acessórios e peças com múltiplas funcionalidades. A cama confortável mas sem muitas firulas. A TV que está virada para cama, fica em uma moldura que é um espelho perfeito para maquiagem no lado oposto. Abaixo dela o frigobar. Na mesa de escritório todas as ferramentas e tomadas para poder trabalhar com conforto. O rádio relógio, que também funciona como carregador para o Iphone está se transformando em acessório quase essencial nos quartos modernos.

A área de entretenimento no quarto
A área de entretenimento no quarto

 

Os móveis com várias funções estão presentes em toda parte. O armário que divide o quarto da saleta tem vários propósitos.. de um lado, um espelho enorme, do outro um closet, no terceiro lado a TV que dava pra saleta e no outro, um cabide com roupão.  Há ainda uma saleta com sofás.

Para ver como é o quarto, clique aqui ou na imagem abaixo para ver o panorma 360o.

 

Andaz_Quarto_pano1
Panorama do Quarto

 

O banheiro:  A minha parte predileta no banheiro foi a banheira. Depois de 24 horas viajando, entre aeroportos e conexões, a primeira coisa que fiz foi preparar um bom banho nela. O banheiro tem as áreas bem separadas com lavabo, toalete e área de banho. Toalhas enormes e super confortáveis. O toque local fica por conta dos produtinhos são da C.O. Bigelow, tradicional marca que foi fundada em Nova York, bem no Greenwich Village em 1838.

 

Banheiro
Banheiro

 

Amenidades: Um frigobar com drinks não alcóolicos (coca-cola yey!!!) e snacks ilimitados no quarto, uma mesa também de snacks com frutas, barras de cereais no lobby. WiFi gratuito e simples de usar. O hotel tem um restaurante, o Wall and Water que segue o conceito de “Farm-to-Table” que usa ingredientes locais e o bar “Seven Five” que fica abarrotado de executivos de Wall Street no final do dia. Uma das recepções que participei enquanto estava em Nova York aconteceu no terraço do bar “Seven Five”. Ah.. e pra quem faz questão de estar em forma, o hotel também conta com uma academia 24 horas.

Localização:  O Andaz fica em Wall Street, bem no centro financeiro e perto da maior parte das atrações da área de downtown como Battery Park, Wall Street, NY Stock Exchange, Trinity Church, South Street Seaport, WTC Memorial e para quem ama as comprinhas, a Century 21 fica há alguns blocos de distância. Os metrôs das linhas 2 e 3 ficam há 3 blocos de distância.

 

map_andaz_wallstreet
Mapa do Andaz em NY

 

No fim das contas: Adorei o hotel, as amenidades e até a localização, já que grande parte da minha viagem foi concentrada nesta área.

Veja os hotéis que já ficamos em Nova York.

 

Viajei para participar do evento de assinatura de cooperação entre São Paulo e Nova York que aconteceu no Andaz Hotel a convite da NYC & Company

 

Informações Úteis:
Andaz Wall Street
Websitehttp://www.newyork.wallstreet.andaz.hyatt.com/en/hotel/home.html

Endereço: 75 Wall Street (Water Street)
Telefone: (212) 590-1234

Veja outros hotéis em Nova York no Booking.com

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

6 COMENTÁRIOS

  1. Olá Cláudia
    Estou organizando um viagem de 5 dias para NY em abril. Tem uma promoção boa para este hotel com o Visa Platinun.
    Vc acha que uma primeira viagem de casal com duas meninas de 10 anos pode ser uma boa localização?
    Vai ser uma viagem para conhecer os principais pontos da cidade, assistir uma peça na Brodway e algumas compras. O metrô desta linha serve bem?
    Desde já obrigada

  2. […] O hotel fica em Downtown e apesar de parecer que fica longe de tudo, há muito o que se fazer nessa área. Adoro me hospedar nessa área quando quero um pouco mais de sossego em Nova York. Não é tão lotado quando a região da Times Square e o atendimento no hotel é excelente. Os quartos são modernos e cheios de estilo. O lobby é colorido e tem um bar que vira ponto de encontro na hora do happy hour. Veja nosso review completo do Andaz Wall Street […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...