Booking.com

As Delícias de Savannah na Geórgia

Date:

Share post:

Estamos de volta a Savannah mais uma vez. A cidade, que eu já contei um pouco aqui no roteiro de 1 dia em Savannah, não fica de fora nunca quando a gente resolve fazer roadtrips indo pra Flórida. Além de ficar estratégicamente no meio do caminho, é super charmosa e tem sempre algo na nossa lista pra fazer. Dessa vez, que nosso foco é em praias, vem uma surpresa por aí, mas queria contar um pouco das delícias que falei um pouquinho no post do roteiro.

A comida sulista é uma delícia e muito da história dessa parte do país é contada através da comida. É muito fácil ficar impressionada pela cidade, mas a comida me traz lembranças especiais. Um dos pratos típicos, que eu amo é o Shrimp and Grits. A minha versão para leigos é que seria o camarão com algo tipo uma canjiquinha, mas tem um molho tão delicioso que é ao mesmo tempo simples, mas com um sabor super encorpado. Eu adoro. Já experimentei em alguns restaurantes diferentes e cada um tem seu toque pessoal. Aqui dois dos meus favoritos na cidade:

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Essa é a versão do restaurante da Paula Dean:  O The Lady and Sons que tem um programa no canal de TV Food Network. Além disso eles tem um buffet de comida sulista com o famoso frango frito, que foi a escolha dos meninos.

 

Shrimp and Grits
Shrimp and Grits

 

Endereço: 102 West Congress Street  Savannah, GA 31401

Quando voltamos no início do ano, depois da Roadtrip da Flórida em Janeiro, experimentei o Shrimp and Grits também no Vic’s on the River. O restaurante é um pouco mais sofisticado e além do delicioso camarão, me apaixonei pelas sobremesas. O Dylan gostou foi do pianista, que tocou várias das músicas favoritas dele.

 

Comidinas
Shrimp and Grits e sobremesa

 

Endereço:

E não seria um post sobre delícias se eu não falasse de doce não é mesmo? Pois o lugar em Savannah que tem que ser o número 1 na sua lista: River Street Sweets. Além de deliciosos pralines eles tem milhares de outros doces de vários tamanhos, cores e sabores diferentes.

 

riverstreetsweets
River Street Sweets

 

Imagina se eu não fiquei enlouquecida com a variedade. Experimentei um pouquinho de cada e comprei vários pralines pra levar pra casa e toda passada na cidade, tem uma paradinha nessa loja sensacional.

 

Doces
Doces

 

Endereço: 3507 Skidaway Road Savannah, GA 31404

 

E aí? Já provou a comida sulista? Alguma comida favorita?

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Aprendiz de Viajantehttps://www.aprendizdeviajante.com
A redação do Aprendiz de Viajante ou algum dos nossos colaboradores escreveu esse post.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...