Booking.com

Os lindos jardins do Dallas Arboretum

Date:

Share post:

Logo que comecei a procurar informações sobre o que fazer em Dallas, o Dallas Arboretum aparecia em tudo quanto era lista de atrações da cidade. Algumas amigas que moram em Dallas confirmaram que o lugar era lindo, então era uma das visitas principais do meu roteiro. Claro que a melhor época para visitar o Arboretum é na primavera, quando centenas de tulipas e azaléias estão floridas, mas durante o verão e o outono os canteiros se enchem de outros tipos de flores. Como o verão de Dallas é quente-beirando-infernal, se você visitar de junho a setembro, prefira ir de manhã cedo.

Chegando ao Dallas Arboretum
O skyline de Dallas visto do Arboretum

O Arboretum tem uma programação de concertos e shows durante quase o ano todo (menos no inverno), além de exposições como a de Chihuly, que vai até dia 5 de novembro. Agora no outono eles tem a Pumpkin Village, com uma decoração especial de abóboras para o Halloween.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Os jardins já são lindíssimos, e estavam ainda mais bonitos com o trabalho em vidro de Chihuly espalhado pelos canteiros
Preciso dizer que o lugar é lindo?
Um dos jardins estava arrumado para um casamento, nada mal

Até o dia 31 de dezembro eles tem uma exposição de Casas inspiradas em Grandes Artistas. São 5 casinhas: Monet, Seurat, Van Gogh, Picasso e O’Keeffe. São muito bonitinhas, principalmente as de Monet e Seurat, Julia ficou logo animada pra brincar mas estavam meio sujinhas por dentro.

Canteiros floridos, lagos, o White Rock Lake ao fundo, e mais esculturas de vidro do Chihuly…e duas das casinhas temáticas: da esquerda inspirada em pintura de Georges Seurat e a da direita, Picasso

Não é permitido entrar na água ou brincar em nenhum dos lagos com exceção da fonte dos sapos, onde as crianças fazem a festa (e alguns adultos também). Eu juro que estava com vontade de me enfiar ali com roupa e tudo, se eu tivesse roupa extra no carro tinha entrado também, de tão quente que estava (mais de 40 graus). Aliás, o lugar mais fresco do Arboretum é o banheiro, que tem ar condicionado 😉

O túnel de árvores leva até o chafariz dos sapos, onde a criançada estava se refrescando do sol de 40 graus
Eu, Eric e Julia indo embora, ela ficou chateada de ter que sair da farra no chafariz!

Alguns restaurantes e cafés dentro do Arboretum oferecem jantar, brunch aos domingos, lanches e chá da tarde tradicional Inglês. Para o chá da tarde é preciso fazer reserva. Mas se você quiser aproveitar os jardins perfeitos pra levar um picnic completo, incluindo bebida alcóolica, também pode. No dia quente que visitamos o máximo que fizemos foi tomar um sorvete na lanchonete da entrada…

Voltaremos pra ver o novo Rory Meyers Children’s Adventure Garden, que vai ser uma área nova infantil, que será inaugurada em maio de 2013. Além de um jardim pras crianças explorarem, esta nova área terá plataformas para arvorismo, um Discovery Center com exposições interativas sobre natureza e ciência, e uma exposição “Querida encolhi as crianças” para mostrar a vida das plantas por um outro ângulo.

Obrigada ao Texas Tourism que providenciou os ingressos para a nossa visita ao Dallas Arboretum.

Clique aqui para ler tudo que já publicamos sobre Dallas.

Informações Úteis:
Dallas Arboretum and Botanical Garden
Website Oficial: http://www.dallasarboretum.org/
Endereço: 8525 Garland Road Dallas, Texas 75218 Telefone: (214) 515-6500
Horários: Diariamente das 9h-17h. Fecha no dia de Ação de Graças, Natal e 1o de janeiro.
Preços: Adulto paga $15 dólares, Criança (3-12 anos) paga $9 dólares e Idosos (acima de 65) pagam $12 dólares. Estacionamento $10 dólares. Crianças abaixo de 3 anos não pagam.

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Luciana Misurahttp://www.amocruzeirodisney.com
Luciana Misura é blogueira, mora nos EUA com o marido e 2 filhos. Escreve o Colagem desde 2001, virou agente Disney em 2015 e acabou de criar o Amo Cruzeiro Disney, um site que vai concentrar todas as suas dicas de cruzeiro Disney.

11 COMENTÁRIOS

  1. Estou indo para Dallas final de julho começo de agosto e gostei das dicas. Espero encontrar algumas tulipas (risos)!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...