Booking.com

Nova Fantasyland na Disney World Inaugurada – Mais Detalhes e Fotos

Date:

Share post:

O dia chegou! A New Fantasyland (Nova Fantasyland pra quem quer o nome em português) abre no Magic Kingdom oficialmente hoje, dia 6 de Dezembro de 2012 para o público em geral. Em Novembro nós do Aprendiz de Viajante fomos convidadas  pela Disney para ver e testar as novidades dos parques e resorts da Walt Disney World em Orlando e trouxemos em primeira mão pra vocês todos os detalhes das novas atrações da New Fantasyland.

Depois de vários anos de espera e algumas semanas de teste para ter certeza de que tudo estava funcionando, as atrações da Enchanted Forest (Floresta Encantada), a área mais esperada da New Fantasyland finalmente abre suas atrações. A New Fantasyland está sendo inaugurada em fases. Em Julho foi a vez da área de Storybook Circus com atrações como Dumbo de Flying Elephant, Pete’s Silly Slideshow e Casey Jr. Splash ‘N’ Soak Station. Agora é a vez da Enchanted Forest com Enchanted Tales with Belle, Belle’s Village onde fica a Gaston’s Tavern e a loja de presentes e Under the Sea – The Journey of the Little Mermaid.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Abaixo o novo mapa do parque, com a área de Fantasyland e as novas atrações já listadas. São dois castelos novos, o da Bela e a Fera (Beauty and The Beast Castle) e o Castelo da Ariel e Príncipe Eric.

 

map_newfantasyland
Mapa com a New Fantasyland

 

E se você já leu os posts com tudo sobre a Nova Fantasyland, aqui respondemos algumas perguntas:

 

Onde encontrar os Personagens das Novas atrações?

– A Belle está na atração Enchanted Tales with Belle. Para tirar foto com ela tem que participar do teatrinho ou então quando estiver na biblioteca com seus filhos, se eles não quiserem participar da interação com ela, avise um dos ajudantes da Belle que seus filhos gostariam de tirar fotos com ela.

– O Gaston aparece para fotos em frente a Gaston Tavern na Belle’s Village.

– A Ariel está na Ariel’s Grotto o dia inteiro com intervalos de 2 a 5 minutos.

 

Newfantasyland4
Newfantasyland4

 

Onde encontrar os Personagens que ficavam em Toontown?

Para quem visitou o parque anteriormente, a área de Toontown era onde ficava a Casa do Mickey e da Minnie e do jardim dava para uma tenda onde acontecia o encontro com os dois. Essa área não existe mais e agora se chama Storybook Circus. A Minnie continua por lá e ganhou a companhia do DonaldGoofy(Pateta) e Daisy(Margarida)  que estão na nova tenda do Story Book Circus marcada no mapa como “Pete’s Silly Slideshow”.

 

Novos personagens
Novos personagens

 

O Mickey está agora na entrada do parque no Town Square Theatre. Assim que você entrar no Magic Kingdom é o primeiro prédio a direita em Main Street USA.

 

mickeytownsquare
Mickey em Town Square

 

Quais as opções de alimentação na área da New Fantasyland? 

Na Enchanted Forest(Floresta Encantada) há dois novos restaurantes:

O Gaston’s Tavern parece um Pub e tem especialidades como carne de porco assada e um drink feito especialmente para o parque: o LeFou’s Brew que é Suco de Maça congelado com um toque de Marshmallow Tostado e uma espuminha natural de Manga com Maracujá e servido numa caneca ou taça souvenir. Para os pais procurando opções saudáveis tem um copo de frutas mixtas, maçã cortadinha com uma calda de caramelo(que vem separada), copo com vegetais variados e molho e Hummus com Chips. E para quem ador um docinho como eu… aqui tem um Croissant de chocolate divino e também um pão de canela quentinho (Cinnamon Roll) que é bom demais.

 

Menu da Gaston's Tavern
Menu da Gaston’s Tavern

 

O Restaurante Be our Guest é o restaurante mais esperado do parque nos últimos tempos e tem como cenário o salão de festas do castelo da Fera e tem capacidade para mais de 500 pessoas sentadas. O Restaurante funciona no almoço, sem precisar de reservas, mas espere nesses primeiros meses muitas filas. Para o jantar é preciso fazer reservas com muita antecedência. No dia que estou fazendo este post, não há reservas mais para o mês de Março e a 1a opção era para dia 3 de Abril de 2013. Mas se você tem uma data específica em mente, continue checando porque podem haver desistências.

O menu tem opções variadas e os preços até que são razoáveis. No almoço você faz o pedido em computadores, ganha uma “Rosa” para levar para a sua mesa e a sua comida chega onde você estiver sentado. No jantar, o garçom vem a mesa para fazer os pedidos.

 

menubeourguestinteiro
Menu do Be Our Guest

 

Quando serão inauguradas as atrações que faltam?

A próxima atração a ser inaugurada será a Princess Fairy Tale Hall prevista para abrir em 2013, mas ainda sem data exata. Enquanto isso, algumas das princesas estão em uma localização temporária no Town Square Theatre em Main Street USA bem na entrada do parque e ao lado da atração do Mickey Mouse.

 

princesas
Princesas da Disney

 

A atração da Branca de Neve e os 7 anões – The Seven Dwarfs Mine Train está prevista para abrir apenas em 2014 e vai ser uma montanha russa para crianças que terminará num encontro com os personagens.

 

Há alguma atração nova sendo inaugurada nos outros parques da Disney?

Além da Nova Fantasyland, no Magic Kingdom  que está atraindo toda a atenção, inaugura hoje também no Disney Hollywood Studios a atração “Pirates of the Caribbean: The Legend of Captain Jack Sparrow” e no Epcot, a reabertura de Fast Track(yey!!!).

 

E aí? Qual a atração você não vê a hora de experimentar na New Fantasyland? Se tiver perguntas, deixe nos comentários. 


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

6 COMENTÁRIOS

  1. Eu adoro a Disney …

    Adorei as fotos e pretendo conhecer mais este cantinho que eles nos proporcionam. Bom saber que eles sempre estão nos trazendo novidades. Beijos e obrigada pelas dicas

  2. Adorei as dicas sobre a New Fantasyland !!! Gostaria de saber como è a atração da Tinker Bell? Bjs aguardo mais dicas legais”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...