Booking.com

Museu das Crianças em DC: National Children’s Museum

Date:

Share post:

Saimos do teatrinho direto para uma sala onde um grupo de jornalistas e  diretores do recém inaugurado museu tomava café de manhã. E ele parou em frente a um grupo e disse todo animado:

– Acabei de aprender um monte de coisas sobre animais no zoológico!

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

E continuou, pra nossa surpresa, contando sobre o leão, o elefante, a cobra e todos os detalhes sobre a apresentação que ele tinha acabado de assistir. Até que alguém fez uma pergunta e ele se deu conta que estava falando com um grupo que não conhecia e veio se esconder na minha perna.

A cena aconteceu hoje de manhã no “Preview para Imprensa e suas famílias” no National Children’s Museum, que abre oficialmente para o público amanhã.

O Museu que foi construido em parceria com Sesame Street, fica na área do National Harbor, que é oficialmente Maryland, mas como vocês sabem, aqui tudo fica pertinho e fica uns 15 minutinhos do centrão de DC. Eu recomendo muito fazer uma visitinha a essa área que tem sempre novidades, muitas lojinhas e agora, o museu pra criançada.

A 1a parte inaugurada foi “Indoor Experience” e eles esperam que em 2014 abram a “Outdoor Experience” em uma área em frente ao prédio. A cerimônia de cortar a faixa foi feita hoje para a imprensa local e internacional pelos diretores do museu com a presença dos astros de Sesame Street: Elmo, Big Bird, Cookie Monster e Abby.

 

Cerimonia de corte da faixa
Cerimonia de corte da faixa

 

Mas vamos a “Indoor Experience”… Ele é dividido em algumas áreas distintas: 3  & Under – Para os menores de 3 anos, Our World ( Nosso Mundo) , um Teatro com capacidade para 130 pessoas e 3 salas para programas especiais.

3 & Under – Para crianças menores de 3 anos (mas que o Dylan com 4 amou!)  é a área que tem mais atividades do Sesame Street. A área para bebês tem um colchão de água e chão acolchoado pros bebês engatinharem e testarem brinquedos educativos.

 

Area para as menores de 3 anos
Area para as menores de 3 anos

 

Our World é dividida em três áreas: O  Mapa que fica logo na entrada, My Town(Minha cidade) e World Cultures (Cultura Mundial) com brinquedos e estações para explorar cada tema.

 

ChildrenMuseumDC_mapa
Mapa e Aeroporto

 

Brincadeiras
Brincadeiras

 

Minha cidade
Minha cidade

 

Passamos a manhã toda por lá e um dos lemas do museu é “Aprender brincando” com várias estações que encorajam as crianças a ver a sua cidade conectada com o mundo. O Dylan aprovou e com muito espaço para as crianças, esse com certeza vai virar um dos lugares favoritos dos pais da cidade e os que visitam.

Informações Úteis:

National Children’s Museum

Endereço: 151 St George Boulevard, National Harbor, MD

Preços:  $10.00 para crianças maiores de 12 meses ou adultos. Toda 3a sexta-feira de cada mês a entrada será gratuita começando em 18 de Janeiro de 2013.

Horário de Funcionamento: 10:00 as 17:00 todos os dias. Fechado no dia de Thanksgiving, dia de Natal e dia de Ano Novo.

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...