Booking.com

Antarctica: Empire of the Penguin – Sea World Anuncia Data de Inauguração

Date:

Share post:

Eu contei neste post sobre as Novidades pra Orlando em 2013 sobre a Press Conference com esses pinguinzinhos muito fofos quando anunciaram a nova atração do Sea World: Antarctica: Empire of the Penguin

Pois coloque na sua agenda… a data de inauguração foi anunciada: 24 de Maio de 2013!!!

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Eu estou contando as horas pra esse dia, porque quero muito levar o D. (que ama pinguins) pra ver  a novidade. Eu já contei aqui tudinho do Sea World e do Discovery Cove , então acho que vai ficar ainda melhor. Se você estiver fazendo planos pra ir a Orlando, já fique sabendo aqui de alguns detalhes.

A gente está conhecendo as atrações aos poucos, com as informações que eles estão liberando… a imagem abaixo são algumas das primeiras que eles mostraram de como vai ser a entrada da atração, e como vai funcionar esse mundo de gelo.

AntarcticaSeaWorld
Antarctica Sea World

Agora já temos fotos de como está ficando e como a construção está indo..

Construcao_Antarctica
Construção Antarctica
Construcao_Antarctica 2
Construção de Antarctica

Pra quem já quiser explorar ainda mais essa aventura do SeaWorld, foi criado um aplicativo gratuito disponível para iPhones, iPads e aparelhos que utilizam sistema Android. A app tem fotos e vídeos interativos onde você pode nadar, marchar e dançar com os pinguins e também registrar o seu rosto como o novo explorador da Antártica. Todos os vídeos e fotos podem ser compartilhados com amigos e familiares por meio das mídias sociais – Facebook, Twitter e You Tube, ou mesmo enviados por e-mail. No aplicativo há ainda diversas informações sobre os pinguins e o continente antártico, além de vídeos sobre os bastidores da construção dessa nova atração do SeaWorld Orlando.

E você? Gostou da novidade? Tem planos de visitar o parque esse ano?

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

3 COMENTÁRIOS

  1. Oi Claudia! Adoro seu blog. Fui para Washington há 2 semanas e todas as suas dicas foram super preciosas. Depois fomos (eu e meu marido) para Orlando e eu vi que essa atração irá inaugurar em breve. Fiquei super curiosa e com vontade de voltar em breve para ver. Foi minha primeira vez em Orlando, no Sea World, Universal e Disney… e agora entendo perfeitamente porque você gosta tanto de ir lá… é mágico, lindo!! Chorei demais no show da Shamu e na queima de fogos do Magic Kingdom! 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...