Booking.com

Hamburguer em Chicago: 25 Degrees

Date:

Share post:

Olha gente, dessa vez vocês vão ter que realmente confiar na minha palavra – já que as fotos estão muito longe de mostrar o quanto esse lugar é bacana. Fomos no 25 Degrees duas vezes pra jantar, pois gostamos do combo hamburguer bom + preço bom + localização + ambiente cool + belo atendimento. A primeira vez foi nesse dias que tirei as míseras fotos – o dia que chegamos em Chicago e estávamos mega master cansados com as 6 horas de diferença (saímos pra comer quase caindo de sono, era apenas 8 da noite em Chicago, mas 2 da manhã em Londres… acho que dá pra ver pela nossa cara né?), então eu literalmente não tinha forças nem cabeça pra fotografar.

25 degrees chicago

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

25 degrees chicago

E a segunda vez foi depois do meu dia de trabalho, e mais uma vez o cansaço falou mais alto. Falhei como blogueira né? Muito feio! Aliás, relutei muito em fazer esse post, mas gostamos tanto de lá que não são algumas fotos ruins que me farão desistir de repassar a dica!

O 25 Degrees fica na região de Near North, a 5 quadras da Magnificent Mile e como já ficou claro a especialidade é o hamburguer. São 4 opções “prontas” mas você também pode montar seu próprio. Há também algumas opções de sanduíches sem ser hamburguer, sopas e saladas. A gente nem pensou duas vezes e pedimos os “prontos” (eu pedi o número 1 e o Martin o número 2) junto com uma porção bááásica de batata frita.

25 degrees chicago

25 degrees chicago

Os pratos são MUITO bem servidos, a gente quase não deu conta, e estava tudo ótimo. Eu hidratei com um clássico gin&tonic e o Martin foi de cerveja – o menu de bebidas não é imenso, mas bom o suficiente. Afinal, o foco é na comida!

Como a maioria dos lugares onde paramos pra comer em Chicago, o 25 Degrees tem várias televisões ligadas em algum canal esportivo –  e de preferência transmitindo algum jogo de um dos times locais (pelo que entendi, os moradores de Chicago amam seus times locais – de basquete, beisebol, hóquei, futebol americano etc etc etc). Não diria que é um sports bar, e nem todo mundo prestava atenção na TV, mas achei interessante pois, por causa decoração moderninha, meio assim com pézinho em hipster town, se fosse aqui em Londres por exemplo não rolaria transmissão de jogo. Acho que é uma coisa de lá mesmo, cultural até eu diria, mas por favor alguém me corrija se eu estiver errada!!!

25 degrees chicago

Bom, a conta ficou em torno de 45 dólares, isso incluindo o serviço (deixamos pouco menos de 15% que para os padrões americanos nem é tanto assim).

Olha gente, está mais do que recomendado! Ah, e pra quem quiser ver fotos decentes, busque a tag #25degreesChi no Instagram!

25 Degrees
736, North Clark St
Abre de segunda a sexta das 11 às 23h, quinta e sexta das 11 às 2 da madruga, sábado das 11 às 3 da madruga e domingo das 11 ás 22h

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Heloisa Righettohttp://www.aprendizdeviajante.com
Heloisa Righetto mora em Londres desde 2008 e é autora do Guia de Londres - Para Iniciantes e Iniciados. Escreve o blog www.helorighetto.com desde 2003. Siga @helorighetto no Twitter e no Instagram @helorighetto e no Google Plus + Heloisa Righetto

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...