Booking.com

Universal Studios – Introdução

Date:

Share post:

O Universal Studios é o parque para os amantes dos filmes. O Universal Orlando Resort está investindo pesado em novas atrações no parque e tem sempre tanta coisa nova acontecendo que mesmo quem visita o parque frequentemente, encontra algo novo para fazer.

Algumas das atrações clássicas no parque são E.T., Men in Black Alien Attack e Revenge of The Mummy, mas o parque apostou nos novos blockbusters e transformou alguns filmes em atrações espetaculares. Depois do sucesso do lançamento da atração baseada no filme Despicable Me (Meu Malvado Favorito), com os fofos Minions e Transformers 3D, a aposta foi no mundo de Harry Potter com o Diagon Alley (Beco Diagonal) que se conecta diretamente com o Hogsmeade no parque Islands of Adventure, pelo trem de Hogwarts.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Escape from Gringotts tem uma fila interativa que passa por dentro do banco e é uma das atrações mais interessantes do Beco Diagonal. Chegue ao parque antes de abrir para não ter que enfrentar as longas filas e se estiver hospedado nos hotéis do complexo, aproveite a hora mais cedo para hóspedes. Encante-se pela arquitetura e detalhes das lojas e restaurantes e prepare-se para uma imersão no mundo do bruxinho Harry Potter. Não deixe de experimentar os pratos do Leaky Cauldron e depois do almoço, prove os deliciosos sorvetes da Florean Fortescue’s Ice-Cream Parlour.

Não esqueça de comprar o ingresso park-to-park para poder aproveitar também a área de Harry Potter em Islands of Adventure

Não há refeição com personagem neste parque. Os Minions e  toda a turma do “Meu Malvado Favorito”(Despicable Me) recebem para o café da manhã no hotel Loews Royal Pacific Resort todos os sábados.  

Além de Harry Potter, Transformers e Despicable me, viste a cidade de Springfield dos Simpsons na mesma área onde já existia a divertidíssima Simpsons Ride. Springfield tem diversos restaurantes e lojinhas, entre eles o bar do Moe onde encontramos a cerveja Duff Beer, o drink Flaming Moe e uma loja dedicada ao hambúrguer do Krusty. Para quem curte montanhas-russas, a Hollywood Rip Ride Rockit e a Revenge of the Mummy não decepcionam. Race Through New York with Jimmy Fallon Fast & Furious Supercharged são algumas das mais novas atração do parque. Experimente também as delícias do Today Café, inspirado no programa matinal da NBC. 

Para os pequenos há várias atrações como Shrek 4-D, Fievel’s Playland que possui uma área molhada que as crianças adoram, principalmente em dias de calor e a Woody Woodpecker’s Nuthouse Coaster que é uma montanha-russa para crianças, perfeita para quem vai experimentar uma montanha-russa pela primeira vez.

Anote na Agenda

Halloween Horror Nights

Uma das festas de Halloween mais aterrorizantes de Orlando ficou ainda melhor. A casa de Stranger Things volta esse ano com novos labirintos e as novidades são a casa de Ghostbusters e mais três de conteúdo original – Depths of Fear, Nightingales: Blood Pit e Yeti: Terror of the Yukon. O Halloween Horror Nights acontece em noites selecionadas de 6 de setembro a 2 de novembro no Universal Studios Florida. É necessário obter um ingresso específico para esse evento.

Veja todos os posts sobre o Universal Studios

Informações Úteis

Website: https://www.universalorlando.com/web/en/us/theme-parks/universal-studios-florida
Endereço: 6000 Universal Blvd, Orlando, FL 32819
Preços: US$115.00 por pessoa por dia (Veja data de atualização no topo do post). Veja outras opções de ingressos (mais parques por dia ou mais dias de parque costumam custar menos.



Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...