Booking.com

Luxo em Miami: Hotel Four Seasons

Date:

Share post:

O Four Seasons é sinônimo de luxo e requinte em todo o mundo e não seria diferente em Miami. Então aproveitei que ia para uma conferência em Fort Lauderdale, para passar por Miami e finalmente conhecer o hotel.

 O prédio imponente está localizado na área do Brickell, o distrito comercial de Miami, numa região onde hotéis e prédios comerciais dão um outro ritmo à cidade.  Mas não pense que você estará confinado a uma selva de pedra, pois o hotel além de ter um oásis de piscinas, tem vistas de tirar o fôlego de Key Biscayne. Eu já tinha me hospedado anteriormente na área do Brickell e adorei a experiência, mas no Four Seasons, essa experiência alcança um outro nível. 

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

 Já na entrada, enormes esculturas de Botero guardam a entrada para o elevador. O lobby fica no 7o andar, longe de todo o burburinho da rua e também abriga uma escultura do Bottero, sentada, que virou quase um símbolo deste hotel. O Four Seasons Miami tem uma coleção impressionante de objetos de arte… em todas as paredes, quadros originais, inclusive de artistas brasileiros.  Veja aqui um videozinho de 15 segundos do quarto do hotel.
 

Botero
Botero

 

O arranjo de flores sempre impecável, o serviço preciso no checkin, o mojito no lobby, são pequenos detalhes que já na chegada agradam.

 

O Lobby
O Lobby
Eu e a lindona do Botero
Eu e a lindona do Botero

 

Ao entrar no quarto, vou direto para a janela.. amo um quarto com vista e essa não decepciona. Da janela dá pra sentir que finalmente estou em Miami… é possível ver South Beach, Fisher Island e Key Biscayne e um pedaço de downtown. Ir dormir e acordar com essa vista linda é incrível.

 

Vista do quarto
Vista do quarto

 

Vista panorâmica
Vista panorâmica

 

Com decoração moderna e toques de art deco, o quarto é bem espaçoso – como são todos deste hotel. Fiquei em um com cama king size, mesinha para trabalho e uma área para sentar deliciosa na beira da janela. TV de tela plana e lugar para iPod. Há serviço de quarto duas vezes por dia e o queridinho turn down service, quando a camareira vem para preparar o quarto para a noite, fechar as cortinas, tirar as almofadas da cama e etc. Aliás, a cama é super confortável e eu adoro o monte de travesseiros para escolher e dormir.

 

Quarto inteiro
Quarto inteiro
Detalhes do quarto
Detalhes do quarto

 

Na volta pro quarto mais tarde, encontrei esse mimo delicioso de chocolate.

Ganhei minha versão do Botero em chocolate! ❤️❤️❤️❤️❤️#horadodoce

A post shared by Claudia (@claudiabia) on


O banheiro é de mármore, com banheira e chuveiro separados. Produtinhos maravilhosos da Ortigia e as coisinhas que nós mulherzinhas adoramos e precisamos: um bom espelho para maquiagem e secador de cabelo profissional e um roupão de banho. Se você estiver com crianças, eles colocam no quarto um roupão também para os pequenos além de amenidades para os pequenos.

 

Banheiro
Banheiro

Amenidades

O hotel tem uma piscina lindíssima cercada de palmeiras e com cabanas que dão um toque tropical ao lugar. Essa foi provavelmente a minha área preferida no hotel… trabalhei nas espreguiçadeiras  enquanto aproveitava o calorzinho de Miami. Há uma área com redes chamada de Oásis pool, super deliciosa que não dá vontade de sair de lá. O bar da piscina oferece cocktails e também comidinhas leves.

 

A área externa do Four Seasons
A área externa do Four Seasons

 

O Four Seasons conta também com uma super academia Sports Club/ LA que pode ser usada pelos hóspedes. Além de todos os equipamentos (só esteiras são 25!!!), os hóspedes também podem participar de uma das 100 aulas oferecidas semanalmente como yoga, spinning e até Zumba! O hotel tem WiFi, mas é cobrado a parte e estacionamento também.

 

Restaurante

Uma das “delícias” desse hotel é o restaurante EDGE que fica no mesmo andar do lobby e da piscina. Experimentei no jantar e no café da manhã… no café da manhã eu pedi apenas um suco de laranja e croissant porque estava apressada, mas o cardápio deles é maravilhoso se você tem tempo de um café da manhã legal. O jantar foi uma delícia! Começamos com um drink maravilhoso, que está agora entre os meus drinks favoritos… Don’t Ask Don’t Tell. Começamos com Tartare e pedi de aperitivo Shrimp and Grits ( meu favorito, camarão com o que parece uma polenta) e de prato principal, frutos do mar grelhados. De sobremesas, cheesecake no palito e o meu favorito Brownie quente com marshmallow e sorvete. Me pergunta se eu fui ao céu e voltei com essa sobremesa!!! Recomendadíssimo!

 

Restaurante Edge
Restaurante Edge

 

O hotel é perfeito para viajantes de negócios, mas também pode agradar aos casais em lua de mel que querem luxo e conforto e mesmo famílias com crianças, já que oferecem berços, amenidades para crianças e “welcome treat” pros pequenos como suco ou cookies.

Localização:

O Hotel Four Seasons Miami fica no Brickell em Downtown Miami e perto de várias atrações e restaurantes. O Vizcaya Museum e Gardens fica a 5 minutos e Coconut Grove e South Beach ficam a 15 minutinhos de carro. Eu sempre prefiro Miami de carro, mas é bem fácil se locomover por aqui de taxi e mesmo de Metrô.

Localização do Hotel
Localização do Hotel – foto do Google Maps

 

Informações Úteis

Four Seasons Hotel  Miami

Endereço: 1435 Brickell Avenue Miami

Preços: Os preços variam de acordo com a época do ano. Fiquem de olho por exemplo nos preços de baixa temporada. No final de semana que eu me hospedei(começo de setembro, baixa temporada) tinha quartos a partir de US$256.00 + taxas.

twitter: @FSMiami /@FourSeasonsBR

 

Visitamos o Four Seasons Miami a convite do hotel. 

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

6 COMENTÁRIOS

  1. Adorei, é sempre bom conhecer por dentro os Hotéis de Luxo. Amei a escrivaninha, um item que sempre deveria está presente em qualquer quarto de Hotel, aliás todo esse quarto é pra mim daqueles que não dá vontade de sair dele. A única ressalva é a piscina lááá embaixo com essa torre de concreto imensa ao lado, me assusta um pouco. Você está ótima aí ao lado da lindona do Botero no “pretinho básico”, lindo look. Bjs.

  2. […] O Four Seasons garante luxo e sofisticação à sua hospedagem em Miami. O hotel que está localizado em downtown, na área conhecida como Brickell. Na recepção do hotel, um original Botero dá as boas vindas aos visitantes que podem apreciar sua coleção de arte pelos corredores do hotel. O Four Seasons conta com duas piscinas que viram ponto de encontro de gente bonita nos dias ensolarados. O paisagismo te transporta para um paraíso tropical e onde é fácil esquecer que estamos no meio de Downtown.  Veja aqui nossa review do Four Seasons Miami […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...