Booking.com

Carlo’s Bake Shop – Visitando a Loja do Cake Boss

Date:

Share post:

Quem ama doces e bolos provavelmente já ouviu falar de Bartolo “Buddy” Valastro, a figura principal do reality show Cake Boss, que passa na TLC. O programa mostra a vida da família italo-americana que comprou a Carlo’s Bake Shop do seu dono original em 1964 e transformou o negócio da família num sucesso mundial.

Pois este fim de semana eu fui visitar Nova York e aproveitei para fazer uma visitinha a Hoboken em Nova Jersey, onde fica a Carlo’s Bake Shop, a “padaria” original onde é gravado o Cake Boss pra contar tudinho pra vocês. A primeira coisa que a gente vê quando entra na rua é uma fila imensa e aí temos certeza que estamos no lugar certo. As filas podem chegar a 6 horas, eu dei sorte que com o frio num sábado de manhã, foi pouco mais de meia hora, para olhar e provar as delícias.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

IMG_8227

A fila é organizada e para entrar a gente recebe uma senha, já que dentro da loja você pode andar a vontade, olhar os bolos até que chamem seu número.

IMG_8228

Além de bolos, lindos e deliciosos (meu favorito é o Strawberry shortcake), há cheesecakes, canolli, cookies e muitas outras delícias para experimentar e vocês sabem que eu, numa loja de doces, estou totalmente no paraíso!!

IMG_8237 IMG_8239 IMG_8240

IMG_8244 IMG_8245 IMG_8246 IMG_8250

IMG_8249

Para quem quiser levar pra casa um “pedacinho” da loja, é possível comprar vários souvenirs como canecas, camisas e livros do próprio Cake Boss.
IMG_8241 IMG_8242

IMG_8247

Há também cursos nas várias unidades em New Jersey, mas já aviso… a probabilidade de ter um dos membros da família no curso é raríssima e eles avisam isso no site pra que as pessoas não se decepcionem.

Para quem não quiser ir até New Jersey para visitar a loja original, no último ano foi inaugurada pertinho de Times Square, do lado da estação de ônibus, a  loja Cake Boss Cafe que vende bolos, cheesecakes, Napoleons, cupcakes e até bolos decorados. A loja fica a cargo do Chef Mauro Castano, casado com Maddallena, a irmã de Buddy.

10351238_844432422233971_4228574270165322556_n

Aqui os menus com os preços para quem tem curiosidade de saber. Os cupcakes que não estão na foto custam $3.50.

10636279_844432392233974_9076865615270125499_n 10403237_844432345567312_4767701736367239031_n 10569082_844432368900643_9102561961790668750_n

O Cake boss “Buddy” aparece de vez em quando pelas lojas pra ver como as coisas estão.

Carlo’s Bake Shop Original
Website: 
http://www.carlosbakery.com
Endereço: 95 Carlos Bakery Way in Hoboken, New Jersey (a rua se chamava Washington St anteriormente)

Cake Boss Cafe
Website: 
http://cakebosscafe.com
Endereço: 625 8th Avenue 42nd street entre 8th e 9th street, Manhattan, New York

Veja aqui a notícia da abertura do Cake Boss em Orlando

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

99 COMENTÁRIOS

  1. Estive na loja em Nova York e foi uma tentação e dificuldade em escolher o que saborear. Tudo que comi, adorei. E ainda comprei umas lembranças . Adoro o programa, adoro o Buddy, suas histórias e família. Quero dá próxima vez ir a Hoboken com certeza

    • Adoro o programa Cake boss assisto praticamente todo dia ,adoraria um dia pider ir a carlos baker seria um sonho conhecer o buddy e sua confeitaria , suas histórias, os bolos que ele faz sao incríveis estão de parabéns!

      • Exatamente 8 minutinhos da Pen Station até Hobboken. Vale a pena. Se der sorte nem pega fila. Eu não peguei, e os doces… maravilhosos!

    • Basta ir ao “World Financial Center Ferry Terminal” (busca no google maps), que fica próximo ao WTC, e pegar um ferry para “Hoboken / NJ Transit Terminal”, você vai sair ao lado do Carlos Bake Shop, custa 6 dólares o trecho por pessoa. Para voltar basta fazer o trajeto contrário.

  2. Ahhh adoro o programa dele *-* Quando eu estiver em NY com certeza vou na loja da Times Square e também em NJ *-* tenho que experimentar as delicias preparadas lá <3

    Beijos!

  3. Estive nas duas lojas em novembro. é muito legal conhecer o lugar e os doces são muito bons!
    Gostei muito dos cupcakes, cookies de m&m, e os canolis são deliciosos.
    Não tive dificuldades em chegar de trem em Hoboken, e não peguei fila!! Mas esta cheio.
    Duas irmãs estavam na loja, a Madeline e a Mary.
    Vale muito a visita.

  4. Já estive na hoje de Nova Iorque e tive a sorte de encontrar o Buddy lá. Ele foi muito legal e tirou fotos comigo e com minha esposa. Tudo que comemos e bebemos lá foi muito bom e muito bem atendido. O bom dela que tem pouca fila.
    E se tiver a sorte que tive pode encontrar o Buddy lá.
    att

  5. Ah que legal! Bom saber que é tudo tão gostoso quanto parece (na tv e nas fotos tb!).
    Só essa fila que dá uma certa preguiça…..Bom saber que tem um café (imagino que um pouco menos lotado) em Manhattan.
    Adorei o post! 🙂

  6. sou Fã do Buddy, assisto sempre seu programa, deve ser uma loucura conhecer todas essas delícias. espero um dia conhecer ao vivo tudo isso. adorei. parabens.

  7. Claudia
    Não faço nenhuma viagem, sem antes de consultar as suas dicas, como agora que estou indo pela primeira vez a Nova York, maio/14, uma viagem que apareceu de repente.
    Ir a Carlo’s Bake já era o meu sonho de consumo, agora vou realiza-lo. Vejo sempre o Buddy e sua familia fazendo aqueles bolos lindos.
    Obrigada pela orientações que você nos dá em seu blog.
    Um beijo bem grande no seu coração.

  8. Snif, snif… Desculpa gente, mas to morrendo de inveja de vcs que foram visitar a loja de Hoboken. Mas o luiz jose hoffmann é o mais sortudo de todos, muito legal encontrar pessoalmente com o Buddy! Sonho de consumo que um dia pretendo realizar. Meu marido foi pra NY e pedi pra ele me trazer algo de lá…rsrs… aproveitando as orientações que deram nos comentários de como chegar lá. Adorei a matéria! Bjos 😉

  9. Como entretenimento o programa de tv é muito legal. Porém a falta de higiene é total. Nem as mamas de Nápoles, Florença e Turim são tão porcas assim. Falam em cima dos bolos, nào lavam os acessórios que montam os bolos, entre outras cositas mais. Porém o que mais me impressiona é que a gente não ouve falar que alguém adoeceu por lá. Ah….é que faz muito frio e mata as bactérias, os germes, os fungos…..só poder ser ou seria cer?

    • Sempre. Pensei isso amigo…não existe touca , luvas ,manuseiam tudo com anéis..falam em cima …ele é o Dufy na mesma linha , não entendo como as pessoas não se contaminam …enfim pode ser bom mas abomino essa falta de higiene e …não comeria !

  10. BOA TARDE PESSOAL!EU ADOREI A POSTAGEM E TAMBEM ADOROOOO O PROGRAMA DELE E DE MAIS NAO SEI COMO ELE CONSEGUE NAO E!EU FUI VISITAR A LOJA DELE E UAU SAI BOLOS QUENTINHOS E LINDOSSSS EM SEGUNDOS AS PESSOAS QUE MORAM EM TIMES SQUARES EM NOVA IORQUE!!!VOCES VAO ADORAR!!!JUROOOOOO.SAO SO BOLOS GOSTOSOS!

  11. Adoro o Buddy, vejo e anoto todas as receitas do programa Kitchen Boss, onde ele ensina receitas de comidas tipicamente italianas feitas pelos pais e avós dele e que até hoje são preparadas por toda a família. O mais legal é que são fáceis de preparar e levam temperos simples. Qdo for a NY, com certeza visitarei as lojas.

  12. Oii! Meu Deus, amei seu blog!! Vou visitar sempre!
    Aliás, eu assisto a todos os programas do cake boss! Adoro ele! E gostei muito de você ter contato esses detalhes, sobre as outras lojas, e sobre os cursos, que eu não sabia. Quando você foi lá, encontrou algum deles? Uma das irmãs, dos primos, sei lá?

    Beijos,
    nina

  13. ola carlos bake

    eu sonia morro no brasil na cidade de recife adoro o programa sou Fã de Baddy espero um dia conhecer abraço de sua fa sonia

  14. Ola td bem vc sabe informar se nos aqui do Brasil podemos encomendar os doces do Buddy e se ele tem planos de abrir uma confeitaria aqui no Brasil to loka pra experimentar essas guloseimas que parecem ser deliciosas…..

  15. Fui até a loja em Hoboken em agosto de 2013 logo de manhã e não tinha fila na porta e no máximo 4 pessoas na fila dentro da loja. Tudo é muito bonito mas nada apetitoso. O famoso Cannoli tem uma massa ccm gosto de bolinho de chuva e o recheio com gosto de vento.

  16. Eu gostaria de saber se são fabricados bolos, canollis, cup cake ou algum produto diet?
    Pois, com certeza se tivesse uma filial aqui no Brasil, eles teriam que providenciar produtos zero açucar, isso porque o Brasil esta em quarto lugar no mundo com pessoas diabéticas.
    Os doces dele não conheço mas acho ele uma pessoa muito simpática e com uma abordagem excelente para o tipo de programa. Parabéns, Buddy.

  17. sempre assisto ,esse programa e sei q não tenho dinheiro para ir lá mais só faltou vc colocar algum valor dos doces por lá

  18. Gostaria imensamente conhecer O Chef Carlos Valastro, sou sua FÃ e vejo todos os seus programas ! Sou brasileira filha de italianos assim como ele. Me divirto muito com as várias situações que acontecem no seu programa no que diz respeito as tradições italianas as quais me identifico totalmente. O meu desejo é receber uma resposta a respeito do que escrevi. Sou Italo-Brasileira, filha de italianos, minha primeira filha Graziella nasceu na Itália e o outro filho aqui no Brasil, meu marido é Vice-Cônsul da Itália na minha cidade. Grande Abraço Fatima

  19. Estive com minha família na Carlo’s Bakery na ultima quinta na Times Square. É simplesmente espetacular ver tanto a variedade de guloseimas quanto como é disputado um espaço para comer lá.

  20. Ola Buddy entendo muito pouco ingles, mais gostaria de dizer q assisto tds os programas e adimiro sua familia toda falo um pouco Espanhol, gostaria de saber se vc vai voltar ao Brasil e descer um pouco ate o Nordeste especificamente Recife, conheco Hobokem morei em Newark e pretendo voltar e ir pessoalmente a sua padaria desde ja e um Prazer Telma

  21. Moro em São Paulo e fui ver o Buddy,admiro muito tudo o que ele faz sou muito sua fã…gostaria de comprar os produtos da sua loja: camiseta, avental etc
    Como consigo? Eles entregam aqui no Brasil?
    Desde já agradeço

  22. Como será que ele consegue gravar os programas? Já que ele quase nunca está nas lojas…Porque o que mostra no programa é a confeitaria na loja de Nova Jersey…Alguém sabe? Se reproduziram o ambiente em algum estúdio ou…

    • Eu tenho essa mesma dúvida. De tantos comentários que foram enviados de pessoas que foram lá, apenas um conseguiu encontrar com ele, e nos programas nem sempre tem gente na loja. Muito estranho.

  23. Acho lindos os bolos que eles fazem. Acredito que antes de fazer tanto sucesso era fácil encontrar o Buddy na loja, mas agora ele é mais um artista do que um confeiteiro né. E sabemos como é dificil conhecer um artista pessoalmente rsrsrsrs.

  24. eu gostaria de saber com eu faço para comprar os produtos da loja de bady como canecas e outos tipos de mercadoria da marca dele e se vcs poderiam mim mandar os preços em portugues e se eles enviam aqui para o brasil e vcs mandarem os produtos como fotos para agente comprar bjos

  25. Amei a sua matéria, as fotos, e nossa só aumentou a minha vontade de ir a confeitaria original….Sei que para vê-lo e encomendar um bolo diretamente com ele como no programa deve ser quase impossível por que afinal o cara agora é uma celebridade e deve viver rodeado de fãs e tudo mais… Valeu pela matéria…. Não reparei os valores… Um bolo desses deve ser puxado, ou não??

  26. Ah! Vc que foi na matriz em NJ, as irmãs dele atendem o balcão ainda? Ou somente no programa mesmo? Quando vc foi, vc viu se estava tendo gravações? Quando vc foi?? Perguntas de fã né? rsrs

  27. Adoro as suas dicas! Como estou em NY fui a Carlo’s Bake Shop.Eu e minhas filhas adoramos! Não pegamos fila, doces deliciosos, atendimento maravilhoso. Super recomendo. Bjs a todos.

  28. Olá!

    Fui a loja Cake Boss em Las Vegas, no hotel Venetian e fiquei muito decepcionada. Após enfrentar uma fila de mais ou menos meia hora, consegui comprar um cupcake, mil folhas e uma mini torta de chocolate. Ao chegar no hotel percebi que a torta estava dura, ou seja a massa parecia nao estar fresca. O cupcake idem. So gostei mesmo do mil folhas. Os doces são bonitos, tem uma aparecia maravilhosa mas ao provar, não gostei. Sou fã do programa na televisão e estava cheia de expectativas. Acho que vou dar uma nova chance quando viajar novamente. Quem sabe não dou sorte dessa vez, né.

  29. oi tenho 15 anos uns dos meus sonhos e conhecer o budyy vejo todos os dias quando tem ,o programa que passa ele fazendo bolo e adoro a batalha dos confeiteiros te adoro muito queroo muito conhece-lo amo muito oa seus bolos e eu tenho certeza que um dia irei conhece-lo.beijos te ammmooooo.

  30. Estive na semana passada na Cake Boss Café aqui em NY, e realmente a loja é linda e os doces maravilhosos.
    Tive a sorte de encontrar com a irmã do Buddy ( Gracie), ela é super simpática e atenciosa e estava trabalhando como todos os outros funcionários.
    Amanhã vou conhecer a loja dele em New Jersey.
    Quem vier a NY vale a pena passar na loja.

  31. OI , me chamo vitoria sou uma grande Fã do Buddy valastro , assisto todos os dias os programas no TLC , me surpreende cada vez que assisto , assisto também Kitchen boss , nos finais de semana faço um dos pratos especial que o Buddy faz e ficam muito bons ♥

  32. Eu amo o Bady por conta do programa estou ficando cada vez mais apaixonada pela culinária não perco um programa antes eu só via a Globo agora só assisto cake boss❤

  33. Olá bom dia estou a falar de Portugal queria perguntar se o Carlos V alastro não tem novos programas

    Visto que os que passam na T LC Já são de 2009. Também quero dizer que brincam muito com a

    comida vejo estragaram farinha açucare leite,é um desperdício peço desculpa por este meu

    documentário mas tem que ser acho que são uma família muito unida aguardo a resposta

    tenho todos um bom dia

  34. Olá sou a Lurdes estou falar de Portugal queria perguntar se o Carlos V alastro não tem programas

    mais ressentes visto os que passam na T.L.C já são de 2009 com os meus comprimento um braço

    até um dia destes gostava que me dessem resposta

  35. Bom dia.
    Alguém sabe me informar quanto eu basicamente preciso levar para uma viagem com 2 adultos de 6 dias?
    Fora passagem e hospedagem.
    Por favor se alguém tiver uma idéia de quanto mais ou menos devo levar.
    Obrigada.
    Meu sonho é conhecer a Carlo’s Bakery.

  36. Prezado Buddy, como você vem sempre ao Brasil, procure por OLEO DE COCO, trata-se de um produto natural,com uma infinidade de curas, mesmo aquelas desengadas pelos médicos.Adoro sua mãezinha, simpática um encanto de pessoa.Assisto seus programas desde que começaram a serem exibidos pela TV.Meu filho já esteve ai na sua loja, mas eu não ainda irei. Sabe Buddy, esse óleo é fantástico não custa experimentar dando pra ela . ENTRE NO gOOGLE E PROCURE POR oleo de coco.Um abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...