Booking.com

Onde Se Hospedar em Búzios: A opção do Leonardo di Caprio

Date:

Share post:

Em tempos de Copa do Mundo a gente sabia que as hospedagens nas cidades sede e também nas cidades mais turísticas estariam com os preços nas alturas. Pois Búzios está no roteiro de quem veio ver a Copa, afinal fica bem pertinho do Rio – são só duas horinhas de viagem – e por aqui não podia ser diferente.

Apesar de uma boa oferta de hotéis e casas pra alugar, Búzios também sofre com a falta de hospedagem na alta temporada, mas tem gente que não precisa se preocupar com hospedagem, porque tem oportunidades alternativas. No meu caso, minha família mora por aqui, mas o Leonardo di Caprio também não se apertou e arranjou uma opção digamos diferente e eu não podia perder essa oportunidade de contar pra vocês!

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

leonardodicapriotopazbuzios
O Iate Topaz ao fundo na praia da armação em Búzios

Ontem a noite quando fomos pra rua das Pedras jantar, nós vimos um iate todo iluminado na praia da armação e aproveitei pra tirar umas fotos. Navios enormes e iates são bem comuns por aqui, então as pessoas nem se espantam. Mas a cunhadinha, que é sempre bem informada, cantou a bola que era o iate do dono no Manchester FC. Eu  fui “googlar”  para conferir a informação antes de postar e achei a informação na Globo.com que sim, era o iate do sheik Mansour bin Zayer Nahyan e mais tarde a leitora Denise Bianco (@nisebianco) me passou um link de matéria pra revista Veja falando que o Leonardo de Caprio tinha sido visto fazendo compras por aqui.

Ele está hospedado no Iate Topaz, o 5o maior iate do mundo, que pode hospedar até 100 pessoas e tem 8 andares. O Topaz chegou em Búzios ontem a tarde e ficou ancorado na praia da armação, que fica atrás da rua das Pedras. Leonardo di Caprio está no Brasil assistindo a Copa do Mundo como já foi noticiado por vários sites de notícias no Brasil e exterior e o iate estava ancorado no porto do Rio antes de chegar por aqui.

Não tive a oportunidade de vê-lo pessoalmente, mas ó, aprovei a escolha dele de hospedagem em Búzios!

E você? Curtiu?

 

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...