Booking.com

Ursos de Berlim no Rio de Janeiro

Date:

Share post:

Quem já foi a Berlim na Alemanha certamente já viu pela cidade um dos famosos Ursos de Berlim ou “Buddy Bears” que se tornaram um dos símbolos da cidade após uma exposição em 2001 e suas miniaturas que estão a venda em todas as lojas de souvenir. A exposição foi sucesso total e hoje em dia há várias versões dela espalhadas pelo mundo. Cidades como Buenos Aires na Argentina, Shangai na China e Berna na Suíça tem ursos permanentes, enquanto os “Classic Buddy Bears” tem exibições temporárias pelo mundo. Uma outra versão dos “Buddy Bears” a “United Buddy Bears” já percorreu o mundo: Paris, St Petersburg, Vienna, Buenos Aires, Cairo e Jerusalém foram algumas das cidades que receberam a visita dos ursinhos.

photo 4

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

photo 1

photo 2

 

Depois de percorrer várias cidades do mundo, os “United Buddy Bears” desembarcaram no Rio de Janeiro e de 6 de Maio a 20 de Julho estarão em exibição na Praia do Leme.  São 141 ursos, cada um representando um país entre os reconhecidos pelas Nações Unidas. Além deles, mais 4 ursos especiais também estão em exibição: Golden Rule, Global Ethic, Einstein Bear e Respect for all life, completando os 145 ursos da exibição.

photo 3

 

Os ursos foram pintados para representar o país em questão e o do Brasil ganhou uma versão especial para esta visita ao Rio de Janeiro pelas mãos da artista Sônia Correia, de Belo Horizonte que mora em Berlim. A exibição está acontecendo por causa do Ano da Alemanha no Brasil.

photo 2

Este fim de semana fomos visitar os ursos no Leme e com certeza é uma atividade muito divertida com as crianças. Além de aproveitar para ensinar um pouco de geografia e também de tolerância pelo mundo. Os ursos são organizados em ordem alfabética e a vontade é de tirar fotos de um a um e é possível fazer várias brincadeiras com eles. Além da exposição que fica no Leme, nos finais de semana há atividades especiais na área.

photo 1

 

Informações Úteis

Website: http://www.buddy-baer.com/united-buddy-bears/world-tour/rio-de-janeiro-2014.html

Localização: Final da praia do Leme quase em frente ao Forte

Datas: 6 de Maio a 20 de Julho

Horário: 24 horas

Entrada: Gratuita

Se você não consegue ir ao Rio de Janeiro para ver a exposição, pode ver quais os ursos estão em exibição aqui.

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...