Booking.com

Ace Hotel em Nova York

Date:

Share post:

Estava ansiosa para ficar hospedada no Ace Hotel em Nova York, quando fui recentemente com 2 amigas. Eu já conheço a filial de Londres (fui na inauguração que eles fizeram para a imprensa) então sabia mais ou menos o que esperar: decoração bacaninha, tudo novo e limpinho. E ultimamente, é isso que eu tenho colocado como condição na hora de reservar hotel.

Bom, nós reservamos um quarto grande, para acomodar as 3. Nosso quarto tinha 2 camas de casal, e era bem espaçoso – couberam todas as malas, as sacolinhas de compras e nossa bagunça sem atrapalhar a circulação. Uma semana antes da viagem eu mandei um email para o gerente (peguei o email no Trip Advisor. Essa é uma ótima dica – os gerentes realmente respondem aos comentários e deixam seus emails. Escreva falando que você está indo, o motivo da sua viagem, faz muita diferença!) e expliquei que estaria viajando com as amigas, e que se possível gostaríamos de um quarto mais alto. Resultado: ficamos no oitavo andar e ainda ganhamos uma garrafa de vinho!

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Ace Hotel

Uma das coisas mais legais do Ace é que a decoração é moderninha porém na medida: além de umas telas gigantes perto de cada uma das camas, tudo que estava no quarto servia para alguma coisa. Tinha bastante espaço no armário, um cofre funcionando, geladeira cheia de petiscos e bebidas (claro, precinho salgado), televisão e rádio, e obviamente wifi que nos serviu muito bem. O banheiro também foi uma boa surpresa, pois gosto quando tem janela.

Ace Hotel

Ace Hotel

O Ace Hotel não serve apenas como hotel: muita gente (mesmo!) usa o lobby como ponto de encontro e escritório. É impressionante como essa área estava sempre cheia. Todo mundo com os seus laptops trabalhando, ou batendo papo com um amigo, ou tomando alguma coisa. O bar serve algumas saladas e sanduíches (nós provamos o grilled cheese, recomendo muito!).

Outro ponto positivo é a localização, em Midtown (29 com a Broadway), a poucas quadras do Flatiron Building. Dá pra fazer tudo andando, tanto subir até Times Square e Central Park quanto caminhar até o SoHo. Chegamos a uma entrada da High Line em 10 minutos. E um dos restaurantes mais legais da viagem, o Penelope, que fica ali perto, foi recomendado por uma das recepcionistas do hotel.

Para 3 noites em um quarto que acomodou 3 pessoas (mas pode acomodar até 4) pagamos 1350 dólares (deu 45o dólares pra cada uma , ou seja, 150 dólares a diária, o que para Nova York é muito bom, principalmente para esse nível de hotel).

Ace Hotel

Infelizmente eu esqueci de tirar fotos do quarto – quando me dei conta a bagunça já estava enraizada – então pedi imagens para a assessoria de imprensa, e selecionei as que são mais parecidas com a minha experiência.

Ace Hotel

20 West 29th Street, New York City

Site oficial: acehotel.com

Reserve pelo booking.com

Mais hotéis em Nova York

*****

Leia também:

Hotel em Nova York: Hampton Inn – Bom, Barato e Bem Localizado

Hotel em Times Square – Nova York: Millenium Broadway

Hotel em Nova York – Ritz-Carlton Battery Park

Hotel em Nova York: O Clássico Ritz-Carlton Central Park

Hotel em Nova York – O Moderníssimo Andaz Wall Street

Review de Hotel em Nova York – The Benjamin

Nova York: Hotel Beacon – A Jóia do Upper West Side

Hotel Bom e Barato em Nova York – Isso existe?

Dica da Nadja: hotel em NY e DC

***

A very warm welcome! Thanks @AceHotel #acenewyork

A photo posted by Helô Righetto (@helorighetto) on


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Heloisa Righettohttp://www.aprendizdeviajante.com
Heloisa Righetto mora em Londres desde 2008 e é autora do Guia de Londres - Para Iniciantes e Iniciados. Escreve o blog www.helorighetto.com desde 2003. Siga @helorighetto no Twitter e no Instagram @helorighetto e no Google Plus + Heloisa Righetto

12 COMENTÁRIOS

  1. Olá Heloisa.
    Será que você me poderia dar esse contato de email do gerente do hotel? Ou então me diga como consigo ele.
    Vou a NY em 2015 e me pareceu interessante esse hotel.
    Muito obrigado… e parabéns pelo blog!

  2. Heloísa,
    Gostei do post, opção de hotel em NYC nunca é demais.
    Principalmente do “obviamente wifi que nos serviu muito bem”, pois nos hotéis em que fiquei, wifi era ruim ou caro. Também já peguei ruim E caro. Não sei pq NYC é assim.

    Abraço e parabéns mais uma vez ao Aprendiz de Viajante.

  3. Boa tarde Heloisa,

    Conheci seu blog recentemente e gostei muito! As dicas são muito boa e estou anotando o máximo.
    Estou indo para os EUA com minha namorada em Maio. 20 dias +- entre Miami/Orlando e NY.
    Estou vendo os preços dos hoteis e nesse mês quase todos os valores aumentam!
    Um quarto no ace não sai por menos de US$ 300,00.
    Você sabe porque o aumento nesse mês, que imagine que fosse baixa temporada?
    Obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...