Booking.com

Eventos em Orlando em Maio de 2015

Date:

Share post:

Não há muitos eventos em Orlando no mês de maio de 2015. Maio é um mês considerado como “baixa temporada” e a cidade fica mais vazia, e os parques também, à exceção das últimas duas semanas do mês que, segundo as estatísticas de ocupação dos parques, eles estarão mais cheios.

A temperatura sobe e as médias chegam a 24º/25ºC, com máximas e mínimas históricas de 37º e 12ºC, respectivamente.  Então, você já pode abusar da bermuda e camiseta para fazer os seus passeios, pois os termômetros costumam ficar perto dos 30ºC!!!!

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Sobre o planejamento de sua viagem, confira nossos posts:

Informações Básicas de Orlando

Tempo, Temperatura e Clima em Orlando

Planejando uma viagem a Orlando

Parques Temáticos

Epcot

Flower & Garden Festival – até meados de maio o Epcot apresenta o evento especial com exposição de flores, jardins e comidinhas especiais. Falamos desse evento no post Eventos em Orlando em abril de 2015. O ingresso do parque já dá direito a participar do evento.  Você saber um pouco mais sobre esse evento nos posts: Epcot Flower & Garden Festival 2015, Prévia das Topiarias do Epcot Flower & Garden Festival 2015 e Flower & Garden Festival 2016.

Quando: até 17 de maio

Magic Kingdom

Coolest Summer Ever – evento onde o parque ficará aberto durante 24 horas ininterruptas, cheio de atrações especiais, anunciando a chegada do verão e para quem quiser mostrar o seu lado Disney, pode ir fantasiado que será muito bem recepcionado no parque.  Mais informações sobre o evento no post Disney anuncia 24 horas de diversão no Magic Kingdom.O embaixador da festa é querido Olaf, de Frozen!!!

Quando: 22 de maio

Disney Hollywood Studios

Star War Weekends – finais de semanas especiais, dedicados à apresentações com a presença de alguns personagens que atuaram nos filmes da série Guerra nas Estrelas distribuindo autógrafos, jogos, treinamento Jedi de Padawans para crianças, paradas, shows de fogos especiais e muitos fãs caracterizados.

Quando: 15 a 17, 22 a 24 e 29 a 31 de maio

Mais informações:https://disneyworld.disney.go.com/

Wet’n Wild

Waves of Glory – festival de música cristã com várias bandas de rock do estilo que farão, inclusive, uma batalha entre as bandas.  Não é necessário ingresso especial para assistir aos shows.

Quando: dia 2 de maio

Mais informações:http://www.wetnwildorlando.com/events_wog/

Sea World

Viva La Musica – concertos ao vivo, muita diversão, comida, imagens e sons da cultura latino americana estarão presentes neste festival, comemorado em 3 sábados do mês de maio.

Quando: 2, 9 e 16 de maio

Mais informações:http://seaworldparks.com/

Atrações fechadas/ em reforma

Dream Along With Mickey (Magic Kingdom) – fechado de 13 de abril a 20 de maio

Jungle Cruise (Magic Kingdom) – fechado de 13 de abril a 08 de maio

Creature Comforts (Animal Kingdom) – fechada até 14 de junho

Tanganyika Tidal Wave (Busch Gardens) – fechado até 01 de maio

Kumba (Busch Gardens) – fechado de 4 a 15 de maio

Caroussel (Busch Gardens) – fechado entre 26 de maio a 12 de junho

Fora dos Parques

Amway Center

Jogos do Orlando Predators

Quando: dias 2, 16 e 23 de maio

Shows

Nitro Circus Live US Tour

Quando: dia 9 de maio

Iggy Azalea

Quando: 16 de maio

Maiores informações sobre os eventos no site:http://www.amwaycenter.com/

Jogos de Futebol

Os jogos do Orlando Soccer, time local, acontecerão em Orlando no Citrus Bowl.  Novo estádio que tem muito espaço, mega telões apresenta vários eventos, entre eles o Orlando Soccer que tem o craque brasileiro Kaká no time.  Confira no post Semana de Festa no Futebol com Orlando City, todas as datas dos jogos que acontecerão na cidade.

Quando: dias 8, 17 e 3o de maio

Mais informações:http://www.orlandocitysc.comhttp://www.floridacitrussports.com

Dr Phillips Center

O Dr Phillips Center é um mega teatro onde são realizados vários shows.  Frequentado pelo público local,o Dr. Phillips Center apresenta no mês de maio a filarmônica de Orlando e a Companhia de Ballet Local (show lindissimo).

No mês de maio o destaque é a apresentação do espetáculo da Disney – a Bela e a Fera, com apresentações nos dias 12 a 17 de maio, com aproximadamente, 2:15 hrs de apresentação.

Informações e ingressos:http://www.drphillipscenter.org

Downtown Disney

House of Blues

Mae Concert – concorrida apresentação da banda de rock pop da Virginia, formada em 2001.

Quando: 17 e 22 de maio

Informações e ingressos:http://www.houseofblues.com/orlando


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Debora Segninihttp://www.gostoepronto.com
Debora Segnini nasceu em São Paulo, atualmente mora em Orlando e escreve sobre viagens no blog Gosto e Pronto. Mãe, esposa, adora pôr do sol, cozinhar para os amigos e dividir suas experiências de viagens e gastronômicas. Seu parque favorito em Orlando é o Epcot.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...