Booking.com

Eventos em Orlando em Junho de 2015

Date:

Share post:

Vem chegando o verão……  E os eventos em Orlando em junho de 2015 estão bem fraquinhos!!!!  Claro, a cidade toda estará se preparando para receber uma infinidade de turistas nos dois meses que se seguem ao início do verão – julho e agosto – período de férias americanas e em julho, muitos turistas de outras localidades também estão em férias e se dirigem para a “Terra do Sol”, inclusive muitos brasileiros.

Hotéis e parques se preparam para o grande êxodo para a cidade que fica bem lotada nos meses de verão e junho é um mês bem tranquilo para visitar os parques e as tarifas de hotelaria ficam um pouco mais em conta.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

De acordo com as estatísticas meteorológicas, as temperaturas batem facilmente as casas dos 30º C e costuma chover um pouco.  Tome bastante água e use roupas confortáveis para visitar os parques!

Sobre o planejamento de sua viagem, confira nossos posts:

Informações Básicas de Orlando

Tempo, Temperatura e Clima em Orlando

Planejando uma viagem a Orlando

Atrações fechadas/ em reforma

Creature Comforts (Animal Kingdom) – fechada até 14 de junho

Pirates of the Caribbean (Magik Kingdom) – fechado entre 11 de maio a 25 de setembro

Caroussel (Busch Gardens) – fechado entre 26 de maio a 12 de junho

Parques Temáticos

Epcot

Sounds Like Summer – bandas de música e vários DJ’s estarão se apresentando e comemorando o verão.  Interpretações de músicas da banda U2 e The Eagles  e covers de clássicos como Bon Jovi e Bee Gees.  E claro, tudo termina com uma maravilhosa queima de fogos.

Quando: de 7 de junho a 25 de julho

Mais informações:https://disneyworld.disney.go.com

Universal Studios

25Th Anniversary Concert Series – para comemorar os 25 anos de Universal, shows super incríveis vão acontecer em algumas noites, com performances surpreendes.

Quando: 6, 13 e 20 de junho

Mais informações: https://www.universalorlando.com

Fora dos Parques

Amway Center

Jogos do Orlando Predators

Quando: dias 13 e 27 de junho

Shows

The Main Event – New Kids on The Block

Quando: dia 05 de junho

Maiores informações sobre os eventos no site:http://www.amwaycenter.com/

Jogos de Futebol

Os jogos do Orlando Soccer, time local, acontecem no Orlando no Citrus Bowl, reinaugurado no final de 2014.  O novo estádio tem muito espaço, mega telões e apresenta vários eventos na cidade, dentre eles os jogos de futebol do Orlando Soccer que tem o craque brasileiro Kaká no time.  Confira no post Semana de Festa no Futebol com Orlando City, todas as datas dos jogos que acontecerão na cidade.

Quando: dias 14 e 24 de junho

Mais informações:http://www.orlandocitysc.com

Dr Phillips Center

O Dr Phillips Center é um espaço onde são realizados vários shows na cidade.  Frequentado pelo público local,o Dr. Phillips Center apresenta no mês de junho, uma semana de apresentações de I Love Lucy, entre outros eventos super concorridos.

Informações e ingressos:http://www.drphillipscenter.org

 

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Debora Segninihttp://www.gostoepronto.com
Debora Segnini nasceu em São Paulo, atualmente mora em Orlando e escreve sobre viagens no blog Gosto e Pronto. Mãe, esposa, adora pôr do sol, cozinhar para os amigos e dividir suas experiências de viagens e gastronômicas. Seu parque favorito em Orlando é o Epcot.
  1. […] Quer ver os eventos que acontecem nos outros meses do ano? Veja o calendário de Eventos que acontecem em Orlando em 2015  ou veja mês a mês, com mais detalhes, que são publicados até 90 dias antes para conter os eventos mais atualizados Eventos em Orlando em Janeiro |Eventos em Orlando em Fevereiro |Eventos em Orlando em Março |Eventos em Orlando em Abril |Eventos em Orlando em Maio |Eventos em Orlando em Junho |Eventos em Orlando em Julho |Eventos em Orlando em Agosto | Eventos em Orlando em Setembro de 2014| Eventos em Orlando em Outubro de 2014 |Eventos em Orlando em Novembro de 2014 |Eventos em Orlando em Dezembro de 2014| Eventos em Orlando em Janeiro de 2015| Eventos em Orlando em Fevereiro de 2015| Eventos em Orlando em Março de 2015| Eventos em Orlando em Abril de 2015| Eventos em Orlando em Maio de 2015| Eventos em Orlando em Junho de 2015 […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...