Booking.com

Mercado em Londres: Old Spitalfields Market

Date:

Share post:

O Old Spitalfields Market já deixou de ser um lugar alternativo, e hoje em dia faz parte do roteiro de muita gente que visita Londres. Mas acho isso legal, porque o mercado merece mesmo muita atenção. Lembro que quando me mudei pra cá, em 2008, batia ponto lá e adorava comprar presentes e roupinhas diferentes. E isso que é o legal do mercado: a variedade e a originalidade dos produtos.

Spitalfields (11) Spitalfields (10)

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

O Spitalfields fica na região da City of London (ou simplesmente City), pertinho da estação de metrô Liverpool Street e também da famosa Brick Lane, rua cheia de restaurantes do subcontinente indiano e que também tem várias feirinhas e mercados ao longo dela. Aliás, é uma boa ideia combinar um passeio no Spitalfields com a Brick Lane (como eu recomendo no dia 6 do roteiro de 7 dias que faz parte do meu Guia de Londres).

Spitalfields (9) Spitalfields (8)

Apesar do mercado funcionar todos os dias, os finais de semana são os mais interessantes, porque você vai encontrar de tudo um pouco: comidas, bijuterias, acessórios (cintos, bolsas, sapatos), roupas, objetos de decoração e por aí vai. Claro, o fim de semana é também mais ‘popular’, então é preciso ter mais paciência, já que todo mundo quer olhar as coisas com calma e vai parando nas barraquinhas. Na quinta feira o mercado é dedicado ao comércio de antiguidades e peças vintage, e sextas feiras são dedicadas as roupas. Toda primeira e terceira sexta feiro do mês há também um espaço para discos de vinil.

Spitalfields (5) Spitalfields (4) Spitalfields (3) Spitalfields (2)

Além das barracas, a área do Spitalfields também abriga várias lojas e restaurantes. Dá pra ir de manhã tomar café, curtir o mercado, almoçar e continuar batendo perna por lá ou então pela Brick Lane.

Spitalfields (7) Spitalfields (1)

Old Spitalfields Market: informações práticas

  • Endereço: 16 Horner Street, E1 6EW
  • Como chegar: estação de metrô Liverpool Street ou overground Shoreditch High Street (clique aqui para ver no mapa)
  • Horário de funcionamento: segunda a quarta das 10 às 17h / quinta das 9 às 17h / sexta das 10 às 16h / sábado das 11 às 17h / domingo das 9 às 17h

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Heloisa Righettohttp://www.aprendizdeviajante.com
Heloisa Righetto mora em Londres desde 2008 e é autora do Guia de Londres - Para Iniciantes e Iniciados. Escreve o blog www.helorighetto.com desde 2003. Siga @helorighetto no Twitter e no Instagram @helorighetto e no Google Plus + Heloisa Righetto

1 COMENTÁRIO

  1. Oi Heloísa!

    Primeiro: amo suas dicas sobre Londres e sempre me ajudaram bastante em todas as viagens que já fiz praí! Muito Obrigada!
    Segundo, parabéns pela conclusão do mestrado!!! (ufa!)
    E por fim… Um favorzinho se puder nos ajudar. Estivemos aí em Junho e fomos na Portobello Market e depois saímos caminhando e caímos de paraquedas em outra feira que não sei o nome, mas sei – pela localização da foto – que fica em Kensignton and Chelsea (North Chelsea). Tinha – entre comidinhas, roupas, shows – um monte de ANTIGUIDADES DE GUERRA: selos, capacetes, fardamentos e que me filho adora e ficou louco quando mandei os videos!!! Iremos voltar com ele agora em dezembro e já procurei na internet e não acho a localização dessa feira… Você saberia dizer qual é essa feira? Era um domingo (17/06). Gostaria demais de levá-lo…
    Beijão e muito obrigada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...