Booking.com

Como se preparar para as férias em Orlando

Date:

Share post:

Hoje nós vamos lhe dar dicas de como se preparar para as férias em Orlando.  Como sempre falamos aqui, a cidade em época de férias escolares, principalmente as de julho, fica super lotada, parques cheios, grandes filas e muito calor.  Mas, nós podemos lhe ajudar, dando algumas dicas de como driblar um pouco de tudo isso, seguindo alguns passos.

Não esqueça de verificar seus vouchers de reserva de carro, hotel e tenha sempre a mãos seu e-ticket e passagem aérea. Deixe tudo isso separado junto com seu passaporte e outros documentos que deseja levar. Verifique sobre os vouchers se todos podem ser digitais (porque você pode levar apenas seu smartphone com os códigos localizadores) ou se é necessário levá-los impressos.  Organização é a alma do negócio., falamos disso no post Checklist de Viagem.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

1. Ao arrumar as malas, não esqueça de alguns itens básicos, necessários e obrigatórios para aguentar os dias de verão – boné, óculos e filtro solar e lá, não esqueça de tomar muito líquido. Capas de chuva também são bem vindas, considerando que costuma chover no final do dia. E no inverno, de acordo com a previsão da temperatura, roupas quentes! 😉

2. Nos dias em que for visitar os parques Disney, marque os Fast Pass de suas atrações preferidas e agende os restaurantes.  Você pode fazer tudo isso utilizando o  seu aplicativo My Disney Experience (MDE) e a nós já tem post aqui no blog contando o que é e como criar a conta MY DISNEY EXPERIENCE e no post Como reservar restaurantes na Disney;

3. Como os dias são muitos compridos por conta do verão, acorde cedo e chegue cedo aos parques, porque o tempo costuma ser um pouco mais fresco pela manhã e você pode aproveitar um pouco mais os parques;

4. Verifique, sempre, as estatísticas de lotação dos parques e se o seu ingresso permitir, mude de parque, para quem sabe driblar as filas.  O transporte de um parque ao outro, pode ser um momento de descanso de de você sair um pouco do sol;

5. Se estiver hospedados em casa ou precisar fazer compras de itens de café da manhã prefira sempre fazer as compras pela manhã.  Os finais de dia são muito movimentados nos supermercados, as filas costumam ser grandes e as gôndolas também costumam estar bem desorganizadas e desabastecidas;

6. Idem para os dias de compras.  Saia cedo e chegue cedo nas lojas.  As mercadorias estarão mais arrumadas, em ordem e tem mais chance de você encontrar o que procura.  Eu sempre chego antes da abertura das lojas e aguardo.

7. Não deixe para fazer as refeições muito tarde.  Para os dias em que não houver reservas, procure comer sempre no primeiro horário, quando os restaurantes estão mais vazios e com possibilidades maiores de haver mesas disponíveis.  Há um recurso para uso fora dos parques que é o Open Table.  Falei dele no post Como fazer reserva nos restaurantes nos Estados Unidos.

8. Infelizmente, em tempos de cidade cheia, o roteiro e mais do que interessante!!!  Traçar suas metas do que fazer e visitar é quase que necessário, mas tenha sempre anotado o seu plano B.  Nem sempre todos acordam dispostos e a gente tem sempre que ter uma carta na manga!!!!

9. Arrume sempre as mochilas e bolsas que pretende levar aos parques antes de dormir e coloque suas baterias e equipamentos para carregar, assim, ao acordar, você terá mais tempo para tomar seu café e sem a correria, não corre o risco de esquecer nada;

10. Use e abuse dos aplicativos para celular.  Nos parques, eles te ajudam a monitorar o tempo das filas, horários de shows e para reserva de restaurantes.

Claro que essa não é uma lista exaustiva do que você deve fazer, mas esses pontos são muito importantes para que as suas férias sejam bem aproveitadas!!!!

Consulte nossos posts Orlando Mês a Mês,  Orlando Informações Básicas, Orlando Links Úteis.

Boa viagem!!!!


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Debora Segninihttp://www.gostoepronto.com
Debora Segnini nasceu em São Paulo, atualmente mora em Orlando e escreve sobre viagens no blog Gosto e Pronto. Mãe, esposa, adora pôr do sol, cozinhar para os amigos e dividir suas experiências de viagens e gastronômicas. Seu parque favorito em Orlando é o Epcot.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...