Booking.com

5 anos de blog: Vamos festejar?

Date:

Share post:

O blog está em festa! Estamos hoje fazendo 5 anos e com muito para comemorar! Já temos quase 15 milhões de pageviews graças a vocês, que passaram por aqui (e voltam sempre!) pra ler o que a gente tem publicado ao longo desses 5 anos. Isso sem contar uma participação alta dos nossos leitores, interagindo com a gente nas nossas mídias sociais, seja no Facebook, Instagram, Twitter ou Youtube. O sucesso do blog é diretamente ligado a quem nos lê, então por isso o nosso muito obrigada vai para você!

A gente ama viajar, conhecer novos destinos e contar pra vocês em posts detalhadinhos. São quase 1500 posts até agora e ainda tem muito mais por vir. Dentre esses posts todos, a gente se propôs uma missão quase impossível: a Helô escolheu os 5 favoritos dela e eu Claudia, os meus. Escolhemos por razões diferentes, posts pessoais, posts que tem uma resposta muito legal de quem lê. Lá no final você vai ter a chance de nos dizer qual o seu favorito. E não vale colar dos nossos hein? 🙂

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Top 5 posts preferidos – Helô

  1. Diário de viajante: a diferença entre viajar aos 25 e aos 35
  2. Trilha sonora de viagem
  3. 10 dicas de Londres para quem vai pela primeira vez
  4. Praga: seguindo os passos de Franz Kafka
  5. Viajando com amigos

Top 5 posts preferidos – Cláudia

  1. 8 anos morando nos Estados Unidos, como eu vim parar aqui
  2. Aprendendo a fazer massa com as mamas italianas
  3. Roteiro de 1 dia em Washington DC
  4. Roteiro de 5 dias em Nova York
  5. 25 coisas que eu amei na Grécia

A gente está sempre procurando melhorar o conteúdo, entender o que os nossos leitores estão querendo saber e tentando inovar em como a gente apresenta. Depois de lançar uma coleção de Revistas de viagem gratuita com diferentes temas, nos últimos meses lançamos dois guias de viagens, que são estão fazendo o maior sucesso. O Guia de Londres – para iniciantes e iniciados e o Guia de Compras nos Estados Unidos que lançamos há poucos dias e está inclusive na pré-venda pra versão impressa com um super desconto, apenas essa semana.

guiaslondresecompras

Estamos desenvolvendo nosso canal do Youtube e postando cada vez mais vídeos e esse ano vocês verão muito mais vídeos por aqui. Então não se esqueça de se inscrever no nosso canal para ver todas as novidades. Esse papo abaixo a gente teve quando lançou o Guia de Londres e a Helô conta como foi parar em Londres e como ela escreveu o guia de Londres.

A gente vez por outra faz sorteios muito legais por aqui também e tem dois especiais acontecendo agora.

1. Você pode ganhar um ipad mini, só se inscrever na nossa newsletter, baixar nossas revistas gratuitas e responder qual matéria você curtiu mais. O sorteio acontecerá nos próximos dias.

2. Na compra do nosso Guia de Compras nos Estados Unidos: Lançamento você concorre ao sorteio de um gift card de US$250 do Mall at Millenia.

Mas resolvemos fazer um sorteio especial e bem simples em comemoração aos nossos 5 anos. Vai ser por apenas 24 horas e vamos sortear dois livros: um Guia de Londres e um Guia de Compras. A única coisa que você precisa fazer é comentar aqui embaixo deste post, contando pra gente qual o seu post favorito nesses 5 anos de blog. Pode ser um que tenha te ajudado a planejar sua viagem ou te ajudado a economizar, ou dado uma dica. Ou algum destino que você esteja sonhando. Tá valendo! O sorteio vai ser amanhã, dia 10 de Julho as 19 horas de Brasília.

*****SORTEADO*****

O ganhados dos guias foi o Guilherme – vamos entrar em contato por email

Nossa forma de dizer obrigada por você estar sempre aqui comemorando com a gente! Pegue uma tacinha de champagne aí e brinde com a gente… e não esqueça de comentar abaixo!

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Aprendiz de Viajantehttps://www.aprendizdeviajante.com
A redação do Aprendiz de Viajante ou algum dos nossos colaboradores escreveu esse post.

36 COMENTÁRIOS

  1. Olá meninas!!!
    Sempre que viajo eu passo antes aqui no blog pra pegar as dicas e montar roteiros baseado nas sugestões de vcs, e sempre dá super certo!!! Minha última viagem fou para NY e DC e claro, peguei tudo aqui!!! Meu post favorito, que na verdade são 2, são o Roteiro de 5 dias em NY e o de 1 dia em DC, mas como tenho que escolher apenas 1, fico com o de 5 dias em NY!!!
    Bjs!!!
    Luciana

  2. Meu post favorito e favoritado é da Helô. Fui pegar o titulo e percebi que já faz um ano que está favoritada, mas ainda não deu para utilizá-lo, mas dará. Voltar para Itália é como viver, tem que se renovar a cada dois anos: Cinque Terre – roteiro de uma semana!!!

    Parabéns meninas, que os anos e o sucesso se renovem e nos alegre. BjO!

  3. O meu post favorito é o da Helô “Diário de um viajante: a diferença entre viajar aos 25 e aos 35. Quando eu li esse post eu me senti sendo o personagem desse post. Comecei a comparar as minhas viagens mais antigas com as atuais, percebi as diferenças nas fotos, nas escolhas dos hotéis, na forma de ver os lugares. Realmente as diferenças são claras. É um post ótimo e recomendável a qualquer viajante.

  4. Amei todos os posts sobre Florença, onde estou inclusive estudando italiano e completando a check list… 🙂 Mas o melhor post na minha opinião foi a dica do restaurante Il Santo Bevitore, que é magnífico… Já fui lá duas vezes desde que cheguei e certamente irei outras ainda! Muito obrigada pela dica!!! Beijos.

  5. Acompanho o blog e os posts de vocês há mais de um ano, e foi fundamental na nossa decisão de conhecer DC, cidade que adoramos e onde queremos retornar. Fizemos os trechos NY – DC – Orlando – Miami, sempre consultando as suas dicas para decidir o roteiro de cada dia. Só falta conhecê-las pessoalmente! Meu post preferido foi: 10 Programas Imperdíveis para Crianças em DC.
    Parabéns e muito sucesso!
    Bjs*
    Eduardo, Letícia, Duda & Pepeu.

  6. O blog me ajudou muito no planejamento da minha próxima viagem à Nova York. Ótimas dicas desde hotéis a lugares para conhecer. Adorei as dicas de coisas grátis para se fazer.
    Parabéns pelos 5 anos e pela qualidade do blog.

  7. Olá, meninas
    Amo o blog de vcs! Sou uma viajante apaixonada e claro, sempre passo aqui para ver as dicas!
    O meu post preferido é o de 10 coisas para se fazer em Londres para quem vai a primeira vez! Parabéns pelos 5 anos!!
    Bjs

  8. Conheci o blog há algum tempo. Sempre acompanho os posts de viagem e espero poder utilizar suas dicas em breve pois estou planejando uma viagem a Nova York.
    Ganhar o livro seria tudo de bom e ajudaria muito nas minhas comprinhas
    Sempre leio o roteiro de 5 dias em NY mas adoro as dicas de viagens e os roteiros sugeridos nas outras matérias.
    Continuem assim e que venham mais anos de histórias e experiências. Sucesso!

  9. Meu post favorito foi o Roteiro: 1 dia em Washington DC. Visitei Washington num bate e volta de NY e o post foi fundamental para planejar e aproveitar ao máximo o dia que passei por lá. Parabéns pelo blog e muito obrigada!!!

  10. O meu post favorito foi 1 dia em Washington DC pois aproveitei demais as dicas na viagem a NY e fizemos um bate volta a Washington. Gosto de muitos mais, mas escolhi esse que é realmente muito bom e que aproveitei mais recentemente. Parabéns meninas pelo blog e estamos esperando muito mais dicas. Obrigado

  11. O meu post favorito do blog com certeza é o roteiro de 5 dias em Londres…na verdade eu AMO todos os posts de Londres (principalmente os videos do guia de Londres, que eu espero ganhar o meu um dia hehe). O roteiro inclusive já me ajudou a fazer o meu próprio e espero usar ele em breve !!

    Parabéns pelos 5 anos do blog, vocês merecem muito !! 😀

  12. adoro as dicas de vocês! O post que eu mais gosto é 10 dicas de Londres para quem vai pela primeira vez. Vou em dezembro e peguei muitas dicas! Sucesso pra vocês!

  13. Sem dúvida nenhuma Washington, DC foi uma viagem perfeita após devorar todos os posts do Aprendiz Viajante.
    A cidade é maravilhosa e as dicas são infalíveis, li, reli, anotei cada ponto turístico e não poderia ter sido melhor.
    Valeu 🙂

  14. Meu preferido foi ” Qual a diferença de viajar aos 25 e aos 35″ parecia que era a minha descrição completa. Texto excelente.

  15. Sou apaixonada pela Europa!! E as matérias envolvendo a Itália me fazem sonhar e economizar cada centavo para visitá-la em um futuro próximo. E o meu post favorito é 10 coisas para fazer em Florença. Obrigada aprendiz de viajante!! E continuem a nos presentear com dicas preciosas.

  16. Meninas que felicidade!!! Parece que tudo começou ontem… Parabéns pela dedicação em fazer deste espaço um ponto de informação, troca de ideias e muito mais.
    Vou ter q colar, pq meu post favorito atual é os das mammas italianas, pó conta desse post na minha próxima ida a Portugal vou esticar até a Itália e fazer a aula com maridão 😉
    Valeu meninas!!!!!

  17. Meu post favorito é 10 coisas para fazer em Florença! Ah, Toscana! Amo esse lugar sem nunca ter ido! Um sonho que com certeza irei realizar! E com a ajuda de vcs! Lógico!!!
    Parabéns meninas!!!

  18. Oi meninas! Parabéns pelos 5 anos! Eu sou meio suspeita, mas adoro todos os posts. Sou fã da Claudia desde os tempos do blog pessoal.
    O meu post favorito é o Road Trip Califórnia (que na verdade são vários.. hehe). Me ajudou muito na minha road trip do ano passado.

  19. Meu post favorito foi o das 5 razões para visitar NY no Inverno. Nos ajudou a definir a viagem de fim de ano. Parabéns pelos 5 anos!

  20. Olá meninas!
    Parabéns pelo aniversário!!!
    O ano passado, quando comecei a planejar minha viagem,
    não desgrudei do blog um dia sequer!
    Fui para Londres e Paris, e com certeza, todos os posts relacionados
    me ajudaram muitooooo!!!
    Mas, sem sombra de dúvidas, o Roteiro de 5 dias em Londres foi
    essencial para que a minha viagem acontecesse sem preocupações e perda de tempo….
    O roteiro foi muito bem elaborado, tudo muito bem distribuído, acho que consegui conhecer “um pouco de tudo”…. foi suficiente para me apaixonar pela cidade e querer voltar (na próxima, com o Guia de Londres na mão!)
    E claro, tenho um segundo favorito, que é do Fotógrafo Brasileiro em Paris.
    Segui a dica, e meu noivo e eu fizemos fotos com Filipe Xavier, meu Deus! Um dos melhores
    investimentos que fizemos durante a viagem!!!!
    Só tenho a agradecer!!!
    Beijos!

  21. O meu post favorito foi um da Helô Righetto que me inspirou a visitar Gaztelugatxe, próximo a Bilbao, no País Basco.

    Achei tão legal a dica de uma atração off the beating track e fiquei com a ideia na cabeça. Aí, ano passado, quando fiz intercâmbio, tive a oportunidade de conhecer Bilbao e dei uma esticadinha pra conhecer o lugar indicado aqui no blog!!!

    Parabéns pelos 5 anos, meninas!

    http://www.aprendizdeviajante.com/index.php/2014/04/22/gaztelugatxe/

  22. Olá pessoal!

    Em primeiro lugar, parabéns pelo aniversário! Conteúdo de primeiríssima linha sempre ajudando a nós, visitantes e viajantes!

    O post que mais gostei, dentre tantos rs, foi sem dúvida o post comentando a diferença entre viajar na faixa dos 20 e poucos anos e viajar na faixa dos 30 e pouco: http://www.aprendizdeviajante.com/index.php/2015/04/28/diario-de-viajante-diferenca-entre-viajar-aos-25-e-aos-35/

    Por quê? Porque reflete exatamente o que eu penso a respeito! Me identifiquei bastante!

    Um abraço, galera!!!

  23. Parabéns pelo aniversário!

    Gostei do post sobre as praias próximas de Orlando.

    E também me identifico muito com as frases sobre viajar

    Um abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...