Onde Se Hospedar na Disneyland California em Anaheim

Que hotéis ficar quando for para a Disneyland California? Essa é a pergunta que a gente se faz quando está planejando uma viagem para lá. O que eu já digo de cara, é que essa é uma decisão que pode influenciar muito na sua experiência no parque e as vezes, economizar ficando mais longe pode se transformar num pesadelo. Lembre-se que você está nas redondezas de Los Angeles, conhecida pelo seus engarrafamentos homéricos. Meu conselho: quanto menos tempo tiver na cidade, invista e fique mais perto do parque possível. Confie em mim nessa, você não vai querer ficar parado duas horas no carro!

Na Califórnia a Disneyland Resort tem três hotéis próprios:

Disney’s Grand Californian Hotel and Spa

Este foi o hotel onde nos hospedamos na última visita e adoramos. Além de poder ver o parque da janela do hotel, tem uma entradinha especial para hóspedes e claro, a magic hour que facilita muito. Os quartos são espaçosos, nos hospedamos em um quarto com duas camas, que tem todas as amenidades de um hotel moderno, wifi gratuito, tv de lcd e etc. O hotel tem uma oficina do Pinoquio onde as crianças podem fazer várias atividades e o restaurante Storytellers tem café da manhã com personagens.

disneyhotel1

Disneyland Hotel

Este é o hotel estilo moderno da Disney, que acabou de ser renovado com vários upgrades. A cabeceira das camas agora tem o castelo da bela adormecida iluminado em alguns quartos. Neste hotel há suítes temáticas: Pirates of the Caribbean Suite, Mickey Mouse Penthouse, Fairy Tale Suite, Big Thunder Suite, Adventureland Suite. Falei um pouco mais da Penthouse do Mickey neste post.

disneylandhotel

Disney Paradise Pier Hotel

Este hotel fica do outro lado da rua do Grand Californian e foi onde tomamos o café da manhã com o Mickey no Disney’s PCH Grill. Os quartos foram renovados recentemente, tem wifi gratuito e todas as facilidades de estar em um resort da Disney.

hotel2

As principais vantagens de estar em um dos hotéis da Disney são:

• A mágica Disney que já começa na recepção e o serviço impecável. As crianças podem ser acordadas com uma ligação do Mickey Mouse.
  • Ter uma entrada exclusiva do hotel diretamente para o parque no caso do Disney’s Grand Californian Hotel and Spa, e ir andando para os parques dos outros dois hotéis.
  • Acesso mais cedo com a “magic hour”
  • Não se preocupar em ter que tirar o carro do estacionamento e poder voltar para o quarto e entrar de novo no parque sem perder muito tempo.

Outras opções hotel nas redondezas incluem 39 hotéis “aprovados” pela Disney como “bons vizinhos”. Destes hotéis separamos alguns deles em categorias para vocês encontrarem o que melhor se aplica a sua situação.

Os cinco hotéis mais próximos dos parques:

Esses hotéis ficam “do outro lado da rua” da Disney California. Mas vale esclarecer que como aqui tudo é grande, fiquem atentos que alguns desses podem estar situados a até 2 km do portão principal da Disney. Para ficar a pé de verdade, sem se preocupar com distância, só mesmo os hotéis da Disney que eu citei acima.

Anaheim Camellot Inn and Suites

Tem suítes que acomodam até 7 pessoas e quartos com vista para os fogos de artificio.

Endereço: 1520 South Harbor Boulevard, Anaheim, CA 92802

Endereço: 1530 South Harbor Boulevard, Anaheim, CA 90802
Estacionamento- $10 por dia
Wifi – $9.95 por 24 horas
Nota no booking: 5.8/10 (só tem 3 reviews no booking) mas tem bons reviews no tripadvisor 3.5/5
Distância: 10 minutos a pé dos parque

Tropicana Inn and Suites

Endereço: 1530 South Harbor Boulevard, Anaheim, CA 90802
Estacionamento- $9 por dia
Wifi – gratuito
Nota no booking: 8.2/10
Distância: 10 minutos a pé dos parques

Três hotéis que ficam um pouco mais longe, mas oferecem transporte gratuito para a Disney.

4 estrelas

Café da manhã
Wifi – gratuito nas áreas comuns. $9.95 nos quartos

Hotéis bem Recomendados que ficam a menos de 1km da Disney

Nesses hotéis é preciso ver bem se dá para andar para os parque ou não e talvez usar o serviço de transporte de Anaheim ou táxi.

4 estrelas

Anaheim Marriot Hotel

Endereço: 700 West Convention Way, Anaheim, CA 92802
Estacionamento- US$24.00 por dia
Wifi – US$ 12,95 por 24 horas.
Café de Manhã – Pago
Distância: 1.5 KM da Disney

Anaheim Inn Portofino & Suites

Endereço: 1831 South Harbor Boulevard, Anaheim, CA 92802
Wifi – Gratuito
Café de Manhã – Não tem
Distância: 1.6 KM da Disney

Hotéis até 2 km dos parques da Disney com Café da manhã, WiFi e/ou Estacionamento gratuitos

Nestes hotéis você terá que ir de carro, mas como terá economizado no WiFi, café da manhã ou estacionamento do hotel e outras coisinhas pode ser que valha a pena.

Residence Inn Anaheim Maingate

Wifi – Gratuito
Café de Manhã – Gratuito
Nota no booking: 8.7/10

Hotéis que eu já fiquei fora de Anaheim quando visitei os parques:

Eu não aconselho ficar muito longe dos parques pelos motivos que falei lá em cima: o trânsito é de enlouquecer na Califórnia e pode acabar com metade do seu dia. Mas ás vezes por conta de outras atrações que você queira visitar em Los Angeles ou mesmo disponibilidade não é possível, então aqui três hotéis que eu já fiquei fora de Anaheim:

Mapa Anaheim

A. Santa Monica: Double Tree Suites by Hilton

Esse hotel 4 estrelas é super bem localizado em Santa Monica, dá pra ir a pé para o Pier e para a Promenade 3rd street onde há várias lojas e restaurantes. Tem geladeira e microondas no quarto, além de camas em quartos separados. Fica distante de Anaheim se você pretende ir ao parque em vários dias, mas escolhemos quando fizemos várias outras coisas em Los Angeles e fomos também aos parques da Universal, ao Getty Museum e etc.

Endereço: 1707 Fourth Street, Santa Mônica, CA 90401-3310
Estacionamento- Pago
Wifi – Gratuito

B. The Westin Los Angeles Airport

Adoramos este hotel 4 estrelas que fica na área do aeroporto, porque tínhamos um voo bem cedo no dia seguinte e não queríamos correr o risco de ficar presos no trânsito no dia do voo. Apesar dele ficar mais distante de Anaheim, cerca de 50Km, levamos pouco mais de 40 minutos quando fomos (era fim de semana).

Endereço:  5400 West Century Boulevard, Los Angeles, CA 90045
Estacionamento- USD 25 por dia
Wifi – 12,95 por 24 horas.
Nota no booking: 8/10

C. Newport Beach Marriott

Ficamos neste hotel 4 estrelas, durante um ano novo, quando não haviam opções disponíveis perto da Disneyland. Ele fica a 30 km dos parques, cerca de 20 minutos dirigindo, em frente a um shopping center – o Fashion Island que tem muitas opções de restaurantes.

Endereço: 900 Newport Center Drive, Newport Beach, CA 92660
Estacionamento: USD 21 por dia
WiFi: Gratuito nas áreas públicas
Nota no Booking.com: 8.2/10

Espero que essas sugestões possam ajudar na sua escolha do hotel para se hospedar enquanto estiver visitando Disneyland. Já se hospedou em algum desses hotéis ou outros perto da Disneyland? Conte pra gente nos comentários.