Yoobi, a primeira temakeria de Londres

5
Yoobi

Londres tem um monte de restaurantes de comida japonesa, mas até pouco tempo atrás não existia uma temakeria – o que é tão mais comum no Brasil, por exemplo. Aliás, essa paixão dos brasileiros pelo temaki foi a inspiração para o Yoobi, que tive o prazer de conhecer semana passada, já que fica a poucos quarteirões do meu trabalho.

Aproveitei que ia conhecer uma amiga virtual pra experimentar o temaki de lá, que já havia sido recomendado por outra amiga (a Marina, colaboradora assídua aqui do blog!).

E olha, super aprovado! O menu é compacto (9 sabores, e eventualmente alguns especiais), mas além dos temakis há também algumas opções de sushi e sashimi. O preço do temaki vai de £3,20 a £4,00. Eu comi 3 temakis(salmão, atum e siri) e um box com seis pedaços de sashimi de salmão, e saí bem satisfeita. E como a inspiração da temakeria vem do Brasil, outra boa notícia é que eles servem Guaraná!

Como o papo com a Ana Carla estava muito bom e eu tinha horário pra voltar pro escritório, nem lembrei de tirar fotos, mas achei várias imagens na página do facebook deles.

Yoobi

Yoobi

Yoobi

Yoobi

Chegando lá, faça seu pedido no caixa e aguarde chamarem seu nome – não há muito lugar pra sentar, mas demos sorte e conseguimos uma mesa.

Ah, aqui eles adoram colocar abacate em tudo que é comida japonesa – eu detesto essa combinação e pedi pra não colocarem nos meus temakis, o que foi prontamente atendido.

Yoobi: 38 Lexington Street, W1F oLL – aberto de segunda a sábado das 11:30 às 21h

Clique para ler outros posts sobre restaurantes em Londres


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


5 COMENTÁRIOS

  1. Estive em Londres este final de semana e o site me ajudou muito a pensar onde ir para comer, porque se tem uma coisa que gosto de fazer em viagens é comer, tipo uma cultura gastronômica. Um dos lugares que escolhi foi o restaurante do Jaime Oliver, que foi maravilhoso, mas o Yoobi me surpreendeu, primeiro pelo lugar ser muito confortável e a comida muito boa, e segundo por tocar música brasileira, o que foi interessante,pois assim que entrei começou a tocar Carolina do Seu Jorge. Mas o melhor de tudo foi o guaraná.
    Obrigada pelos posts sobre restaurantes e comidas, meu estômago agradece muito!!!
    Ótimo blog, beijos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui