Início America do Norte Estados Unidos As cores do outono em Nova York

As cores do outono em Nova York

5

Este fim de semana fui pra Nova York e aproveitei pra dar uma passeada pelo Central Park que está começando a ser tomado pelas cores do outono. O Central Park é um dos principais parques urbanos do país e tem entrada gratuita o ano inteiro. Em Nova York faz parte da minha lista de 50 coisas pra fazer de graça em Nova York e também das 10 coisas que eu amo (repetir) em Nova York

O Central Park tem atividades pra todos os gostos e idades, mas eu adoro mesmo é bater perna sem rumo pelo parque. Aconselho separar pelo menos meio dia para explorar o parque, mas dá pra voltar aqui várias vezes e ainda encontrar coisas para fazer.

Viaje com internet no celular 100% do tempo

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A América Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 5% de desconto VIAJANTE!

Veja aqui um vídeo com imagens lindas que eu fiz no Central Park em Nova York. Não se esqueçam de se inscrever no nosso canal.

Mas vamos falar das cores do outono? O outono no hemisfério norte começa oficialmente dia 22 de setembro, mas as folhas das árvores mudam de cor em épocas variadas dependendo das condições climáticas. Cada estado no norte e nordeste dos Estados Unidos tem um calendário próprio e se você procurar no Google por “Fall Foliage map” ou “Fall Foliage calendar” seguido do nome da cidade ou estado, você consegue ver mais informações. Em Nova York veja esse link.

Tudo fica muito lindo por aqui e eu peguei apenas o comecinho, no fim de semana de 24, 25 e 26 de Outubro e nos próximos dias vai ficar ainda mais lindo. Se você tem planos de passar por Nova York, não deixe de visitar o Central Park pra ver as cores do outono por lá. Lá no instagram eu publiquei algumas fotos e se você for visitar, não se esqueça de nos marcar na foto @aprendizviajant pra gente poder ver suas fotos também.

Aqui vou mostrar pra vocês um pouquinho do que eu encontrei por lá. 


O dia estava tão lindo que as noivinhas asiáticas aproveitaram para fazer as fotos.

O contraste com o céu azul tornava as cores ainda mais vibrantes. E te juro, as fotos não tem filtro nenhum!!!

Todo mundo por lá fotografando as folhas mudando de cor!

Esta era uma das partes mais populares do parque, com muita gente fotografando por lá.

A área da Bethesda Fountain ainda estava mais pra verde, mas ainda assim bem linda e com os barquinhos passeando, uma das áreas mais populares no Central Park.

Não é lindo o outono em Nova York? Veja esse timelapse muito legal do outono no Central Park.

E você? Já foi ou tem vontade de ir?

 


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

Promoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

5 COMENTÁRIOS

  1. […] em Orlando, curti muito a cidade e voltei a algumas das minhas cidades favoritas no país. Visitei Nova York no outono com a minha mãe, assisti Wicked que já estava nos meus planos há muitos anos, fiz um roteiro de doces e repeti […]

  2. Olá Cláudia! Adorei seu post sobre o outono em NY.
    Quero mto conhecer a fall foliage no central park. Qual período seria mais indicado? Final de outubro, início de novembro?? ( Sem correr o risco de morrer de frio…) Mto obrigada!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

Sair da versão mobile