Início America do Norte Estados Unidos CATS: O musical está de volta a Broadway!

CATS: O musical está de volta a Broadway!

0

Um dos musicais mais amados e de mais sucesso da história do teatro, CATS está de volta a Broadway em Nova York e recebi um convite da The Broadway Collection para assistir ao vivo e aqui conto tudo para vocês.

Esse foi o primeiro show na Broadway do Dylan, meu filho mais novo, que tem 8 anos e esse é um musical que certamente as crianças vão curtir muito! O musical está no teatro Neil Simon que fica bem pertinho de Times Square. Chegamos lá uma meia hora antes de começar e já tinha filas na porta.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

CATS foi composto por Andrew  Lloyd Webber e  baseado no Old  Possum’s  Book of  Practical Cats,  o  livro  ilustrado  de poemas sobre psicologia  felina de T.S. Eliot. Nele os gatos se reúnem uma vez por ano em uma noite mágica para festejar e escolher um dos gatos para subir a mística  Heaviside Layer para renascer. Os gatos “jélicos” dão um show!

O cenário é cheio de detalhes e não muda durante os dois atos, pois a festa dos gatos acontecem em um só lugar.

Mas tem referências interessantes pelo palco, como uma camisa do Gato Felix no lado direito, perto de um sutiã gigante. Consegue achar?

Do primeiro para o segundo ato, o Old Deuteronomy, o gato “mestre” fica no palco pra tirar fotos com as pessoas. Só me dei conta disso tarde demais, quando já tinha uma fila enorme. 

Os atores são incríveis, cantam e dançam durante todo o show, num espetáculo lindo de se ver. Um dos meus momentos favoritos é quando a Grizabella canta Memory (a canção aparece 3 vezes durante o espetáculo, mas a versão final é a mais emocionante).

A Grizabella é interpretada pela britânica Leona Lewis, que já foi indicada para três Grammy’s e fez sucesso com a música “Bleeding Love”. Aqui um vídeo mostrando um pedacinho da show e da música. É de arrepiar!

Eu curti muito e meu filho também! Ele  me disse que de tudo que fez em Nova York, assistir CATS foi uma das coisas mais legais! 

Informações Úteis

CATS The Musical

Websitehttp://www.catsthemusical.com/broadway/

Endereço:Neil Simon Theatre – 250 West 52nd Street, New York, NY

Horários: Segundas, Terças e quintas as 19:00,

Compre seu ingresso na The Broadway Collection

Nós assistimos o show a convite da Broadway Collection. Todas as opiniões expressas nesse post são minhas.

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

Promoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

Sair da versão mobile