Início America do Norte Estados Unidos E foi dada a largada: AYCJ10 no JFK em Nova York

E foi dada a largada: AYCJ10 no JFK em Nova York

8
Na poltrona do avião sozinho pela primeira vez
Depois de mais de 13 horas na estrada na segunda-feira, no dia seguinte, dia 7 de setembro, independência do Brasil, pegamos o vôo de IAD em Washington DC para o JFK em Nova York. A razão… a festa de lançamento do All You Can Jet. Pra quem não tem idéia do que eu estou falando, leia este post aqui.

Estou pulando as ordens das coisas e super atrasada com os posts, já que temos uma Roadtrip que passou por Pittsburg-PA, Chicago-IL, Milwaukee-WI, Indianápolis-IN e Dayton-OH, tudo por conta do casamento que fomos em Milwaukee. Mas esse evento merece!

O namô, que dirigiu durante o dia anterior, resolveu não ir, porque estava muito cansado. Eu e o Dylan, festeiros que só, não íamos perder. E embarcamos as 8:20 da manhã rumo a Nova York para o nosso primeiro vôo com o passe All You Can Jet. Já no aeroporto, tive que ser ajudada por um senhor para fazer o checkin na maquininha, já que o Dylan, cheio de energia, queria correr pelo aeroporto.

Viaje com internet no celular 100% do tempo

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A América Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 5% de desconto VIAJANTE!

Nenhum tratamento diferenciado, especial ou diminuido, pelas condições do passe. Éramos passageiros como outros qualquer. E dentro do avião, eu ficava tentando imaginar quem também tinha o passe. Era a primeira vez que o Dylan ia sozinho numa cadeira, com direito a apertar o cinto. Coisa que ele não gostou muito. Mas por sorte, a JetBlue tem a DirectTV com canais de TV, foi achar um desenho animado e ele logo se aquietou.

Quando chegamos lá, o D. já saiu correndo pelo aeroporto! A primeira parada foi na mesa de recepção, onde você mostrava seu passe e ganhava uma jaqueta com o logo da Jetblue na frente e o “All You Can Jet” atrás.

Já com nossas jaquetas da Jet Blue.

Em outra mesa do lado, tags para malas e broches para os viajantes. Um mural pedia aos portadores do passe (AYCJers) para escreverem o que pretendiam fazer com o passe.

O mural com os planos para o passe dos AYCJers

O Dylan também deixou a marca dele…

Dylan escrevendo no mural.

Uma mesa com donuts e café para os madrugadores e as cheerleaders dos New York Jets faziam o entretenimento da moçada.

Dylan e as cheerleaders dos Jets.

Muitas histórias compartilhadas com outros viajantes e o Dylan virou atração porque era a única criança na festa. Demos uma entrevista para a TV da JetBlue e uma outra para o site Jaunted e o D. super confortável pelos corredores do aeroporto. Um DJ animava a festa e ele dançava. Em vários momentos sentava no chão e pedia para eu tirar foto…

No chão do aeroporto
Depois de muito correr pelo aeroporto atrás do Dylan, hora do discurso de abertura e sorteio de prêmios, que incluam um gift card da Hertz, um noite em Hotel e um jogo do Jets. Não ganhamos nada. Mas nos divertimos.
Abertura oficial com discurso do chefão de Marketing da JetBlue
Foi dada a largada, que terminou no último portão de embarque do Terminal 5 e onde o novo avião da série “Barcode” foi lançado em homenagem aos AYCJers. O avião se chama “All Blue Can Jet”. Esqueci de tirar a foto, porque neste ponto, fomos interrompidos de novo, para mais uma entrevista. Uma foto com todo grupo, mais camisas de brinde, dessa vez brancas com a mesma estampa dos broches e a festa foi encerrada.
Como nosso vôo de volta para DC era só as três, fomos almoçar no aeroporto e o Dylan, cansado de tanta farra, adormeceu na cadeira do aeroporto.
Cansado depois de muita correria pelo aeroporto
E estamos prontos para começar as aventuras voando pela JetBlue pelo país!

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

Promoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

8 COMENTÁRIOS

  1. Nossa!!!!!!que folego hem!!!!
    fico rindo a toa vendo tantas aventuras e o D> realmete tem sangue nas veias o sangue de aventureiro que a mays dele tem demais…hehehhhe
    e bom voiage!!!!!!!!!!
    Amo vcs!!!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

Sair da versão mobile