Booking.com

As 50 Pessoas Mais Influentes Online na Categoria Viagem

Date:

Share post:

O website vai fazer fez 1 ano no dia 9 de julho, que foi mais ou menos a época que eu decidi me dedicar seriamente a essa minha paixão: Viajar. Muitos posts e tweets depois, eis que sou incluída na lista das 50 Pessoas Mais Influentes Online Sobre Viagens! Essa lista reúne pessoas do mundo todo e tem nela uma quantidade enorme de gente que eu sou muiito fã, por isso, além da surpresa é uma honra enorme figurar entre elas. E eu sou a número 34 28!!!

Como eles chegaram a esta lista?

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Pra começar, essa não é uma lista que alguém resolveu fazer de gosto pessoal, não foi uma lista votada, não foi concurso. Eles estão usando o Klout que é uma ferramenta que mede a influência online. O Klout é aberto, você pode checar o seu próprio índice e o de outras pessoas e comparar pra ver como você e outra pessoa estão no Klout. Apesar de muita gente achar que ser influente é ter um número muito grande de followers, o Klout está aí pra provar que não é bem assim. Eles usam diversos fatores para fazer o cálculo de influência e entre outras coisas a interação que você tem com seus followers no twitter e no Facebook é muito importante.

Não adianta ficar online falando com as paredes, só postando links ou limitando a sua conversa a uma panelinha. Quanto mais você expande o seu grupo e interage com seu grupo, maior é sua influência.

influencertraveljuly13
Lista dos 50 mais influentes do Mundo

Várias empresas americanas de mídia já estão usando o Klout para descobrir quem são as pessoas “Influentes” em determinada categoria. Segundo matéria do NY Times, mais de 2500 empresas já estão usando Klout. Uma das aplicações é testar produtos e conceitos. No setor de viagens, muitas empresas e centros de turismos estão usando para fazer parcerias com pessoas que estejam engajadas nas mídias sociais. Alguns exemplos:  A Virgin Airlines ofereceu a moradores de Toronto com alto score no Klout, passagens roundtrip para São Francisco e Los Angeles. A Visa deu a 250 pessoas uma camera Flip para eles testarem um novo serviço de Memory Mapper, baseado do seu nível de influência. Houve uma sessão especial de Kung Fu Panda pra “pais e mães influentes”. Alguns hotéis, como o Palms em Las Vegas estão dando upgrades baseados no seu score do Klout. E por aí vai.

É tudo ainda muito experimental, mas já deu pra notar que as mídias sociais estão aí pra ficar. Não dá mais pra ignorar.  E deixa eu curtir meu momento “to me achando” e dizer que dá um orgulhinho de saber que meu nome(se você não me achou ainda, eu sou a número 34 28) e o AprendizdeViajante.com estão listados lá!

Obrigada a vocês por fazerem parte dessa história também!

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

26 COMENTÁRIOS

  1. Eu já falei que “Tudo dá certo pra você”??? E vai continuar dando, SEMPRE!!! E eu só ficando orgulhosa de dizer: É MINHA AMIGA, GENTE!!!
    Bjooooooo

  2. Chiquérrima!!! Parabéns!! Muito merecido mesmo, pois além de compartilhar um monte de dicas, interagir muito, ainda faz isso dobrado, em inglés e português!
    Curta muito seu momento Tomy! 🙂
    beijos

  3. vc merece, eu amo seu blog e ele é referência para mim em todas as minhas viagens !! Parabéns e desejo que logo vc alcance as primeiras colocações do ranking !!
    bj

  4. Menina, adorei isto aqui!!! Não conhecia. Medi o meu e deu 51, não sei bem se é muito ou pouco, mas vou pesquisar mais à respeito. Amei!!! Valeu a dica!!! No fim do ano acho que vou estar por aí, quem sabe a gente não se conhece ao vivo?! Bjs

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...