Seguro de Viagem

Vai Viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem. Nós não viajamos sem seguro nunca, pois já precisamos e ele nos ajudou. Seja para acionar quando há extravio de bagagens ou quando é preciso fazer consultas médicas, a minha recomendação é sempre: não viaje sem seguro. 

O Seguro viagem não é obrigatório para a viagem aos Estados Unidos, mas é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro.

Já para a Europa, o Seguro Viagem é obrigatório  e o seguro precisa ter uma cobertura de pelo menos 30.000 Euros. Já falei aqui várias vezes, que é importante ter seguro viagem, para não ficar na mão na hora que você precisar e o preço do seguro é mínimo se comparado ao valor que você vai gastar com despesas médicas se precisar. 

Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Nossos leitores recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Como achar o melhor seguro de viagem pelo menor preço

Para encontrar o melhor seguro de viagem pelo melhor preço, nós recomendamos o uso de um comparador de preços de seguros de viagem. Na página inicial você vai escolher seu destino e data da partida e retorno da viagem e o site vai te mostrar as opções disponíveis para o seu caso. Você pode comparar cada um e verificar o que cada plano oferece. Preste sempre atenção nos detalhes de cada seguro, quanto cobrem de despesa hospitalar total e assistência médica, se existe seguro por mala extraviada. Viajando por conta própria ou através de agências, não se esqueça de fazer o seu seguro de viagem. 

Veja o passo a passo de como achar um seguro de viagem bom e barato para a sua próxima viagem