Booking.com

Roteiros com Elvis para Celebrar o Aniversário do Rei

Date:

Share post:

Hoje é aniversário do “The King”, Elvis Presley, que nasceu em 8 de Janeiro de 1935 em Tupelo, Mississipi. E mesmo depois de muitos anos após sua morte, ele ainda é lembrado e celebrado. Para quem é fã, há diversos roteiros nos Estados Unidos que relembram a carreira do cantor e ator. Nesta data, todos os anos, Graceland prepara uma festa especial. Aqui uma coletânea de posts, links e artigos em português para quem quer incluir Elvis no roteiro em qualquer época do ano.

Las Vegas, Nevada – A cidade respira Elvis. Impossível passar por ela, sem ver pelo menos um Elvis na rua. Querendo planejar uma visita a cidade, fiz uma série de posts sobre Las Vegas .

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Rei Elvis revive nas ruas de Las Vegas  – O caderno Boa Viagem do Jornal O Globo desta semana veio com um especial sobre Elvis. Vários artigos, inclusive um meu sobre a nossa renovação de votos em Las Vegas com o Elvis. Dos Elvis na rua, aos lugares onde você pode encontrar memorabilia do cantor, passando pelo novo show do Cirque du Soleil, essa é uma matéria bem completa com todos os detalhes sobre onde achar Elvis em Las Vegas.

Renovação de Votos de Casamento com Elvis em Las Vegas – Eu fiz a renovação de votos de casamento em Las Vegas com o Elvis em Dezembro e contei a experiência para o caderno Boa Viagem do O Globo.

Elvis – Cirque Du Soleil – O espetáculo em Las Vegas acontece no hotel Ária e custa a partir de US$60.00 e tem tudo para agradar aos fãs do cantor.

Memphis, Tennessee – Elvis se mudou para o Tennesse e comprou a casa que se chama Graceland, que foi transformada em Museu por Priscila Presley.

Graceland O site oficial para quem quer visitar Graceland em Memphis com informações sobre pacotes e atividades. Na seção de Eventos é possível ver o que acontece durante o ano: A celebração de aniversário que acontece em Janeiro(acaba hoje, no dia do aniversário dele) , a Elvis Week que acontece de 10 a 18 de agosto e vários outros que acontecem tanto nos Estados Unidos, como pelo mundo.

Mikix em Memphis – Elvis e Graceland  -A Mirella e o Kiko fizeram o tour por lá e contam nesse post tudo o que você precisa saber para visitar a cidade e o museu.

Memphis – Semana Elvis – A Rosana acompanhou um grupo de fãs a Memphis em Agosto, quando acontece a Semana Elvis em Graceland e Memphis.

Nashville, Tennessee – Berço da música country do país, a cidade abriga o Country Music Hall of Fame, que tem ligação com o Elvis, claro!

Museu da Música Country em Nashville – O Oscar do blog MauOscar foi a Nashville e conta neste post detalhadinho detalhes sobre o Museu, que é onde fica o Cadillac de ouro do Elvis além de vários de seus discos de ouro e platina.

E você? Gostaria de visitar ou já foi em algum dos lugares que tem ligação com o Elvis? Sabe de algum post sobre o assunto? Deixe aqui nos comentários!


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

4 COMENTÁRIOS

  1. essa é uma das regiões bem diferentes do resto dos estados &Unidos. Morei em New Orleans e confesso que no Sul as pessoas são bem mais animadas e com aquele ar de tropico que o norte não tebm.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...