Booking.com

Comemore Com a Gente: 2 Anos de Blog!

Date:

Share post:

O blog está completando hoje, dia 9 de julho, 2 anos!!!

Se tem dias que parece que foi ontem que eu comecei a escrever por aqui, em outros dias, parece que já faz muito mais tempo. Com certeza, foram os dois anos mais intensos da minha vida. Muitas viagens, novos destinos, novos amigos e até duas amigas que acabaram virando sócias aqui do blog.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

O mais legal desse tempo todo? Receber tanto feedback legal de gente que usou alguma dica que a gente deu aqui, ou que incluiu alguma cidade ou restaurante no roteiro, ou um doce(uma das minhas especialidades em viagem! hehe- ou vai dizer que você não morre de vontade de provar o Pudim de Banana da Magnolia Bakery ou o Baba Limoncello do Eataly?) que eu comentei em um dos posts. Gente que conseguiu um hotel mais em conta usando uma dica, ou conseguiu upgrade, ou aprendeu a usar o priceline, ou conseguiu achar a loja que estava procurando. São essas coisinhas que fazem o dia a dia por aqui valer a pena.

Daqui nasceram muitas idéias… o #chatdeviagem que é um sucesso e acontece todas as quartas-feiras, cada semana com um tema de viagem diferente. A coluna 3×4 que apresenta blogs novos ou gente que nem tem blog, mas quer compartilhar seu roteiro com a gente. E até o EIBTUR, que não teria acontecido se eu não tivesse me envolvido na blogosfera viajante! E muita coisa nova está em produção… imagina que agora com 3 cabeças super criativas aqui no blog, as novidades não vão parar de acontecer.

Nesses dois anos teve NASATweetup na Flórida, ConVnVenção em Nova York, Encontrão no Rio de Janeiro, World Trade Market em Londres, Pow Wow em Los Angeles, ITB em Berlim e Eibtur em Foz do Iguaçu. Eventos que com certeza impactaram a história do blog e eu jamais teria feito parte deles não tivesse começado esse blog em 9 de Julho de 2010.

O Aprendiz está crescendo sim, mas apesar do mundão pra explorar ser enorme, a filosofia por aqui continua a mesma:

Eu quero sim, ser deslumbrada com o mundo. Quero a inocência infantil de ainda me maravilhar com as coisas pequenas do dia a dia. Não quero nunca sequer pretender que sei tudo de alguma coisa ou lugar. Quero ser aprendiz, sempre!

E como a gente adora uma festa, ao invés de comemorar só um dia resolvemos que a festa vai durar o mês inteiro. Graças a generosidade de vários dos nossos parceiros, vocês vão poder concorrer a prêmios muito legais. Veja aqui algumas das formas de participar da festa e ganhar presentes!

 

bannerblog2ano
Alguns dos nossos parceiros
    • No dia 10 de Agosto sortearemos um post do mês de Julho e quem tiver comentado neste post específico estará concorrendo a um kit da Zupper Viagens com Guia de Buenos Aires, Camisa, boné e etiqueta para mala e o Zuppy que será sorteado entre os comentaristas do post.
Zupper
Zupper

  • Fiquem ligados e curtam nosso Facebook e nosso Twitter, porque teremos promoções relâmpago e muitas surpresas durante o mês de Julho.

 

  • Teremos sorteios também nos #chatdeviagem durante o mês de Julho com livros da  da Pulp Edições que tem guias de viagem incríveis de Miami, Nova York, Europa de Cinema, São Paulo. Os guias estão também disponíveis na versão para Ipad .
    • Quarta-feira dia 11 de Julho – livro do Guia de Miami do Romero Britto,no #chatdeviagem sobre Miami. Sorteado!!!
    • Quarta-feira dia 18 de Julho – livro  Minha Nova York da Didi Wagner no #chatdeviagem sobre Nova York. Sorteado!

E tem muito mais brindes para vocês durante este mês:

  • Assinaturas da Revista Wild Junket – A Revista eletrônica que está sendo comparada a National Geographic, com suas fotos maravilhosas de destinos incríveis.
wildjunket
Wild Junket

 

Então venha, comemore esses 2 anos com a gente! E muito, muito obrigada a você, por de alguma maneira fazer parte do Aprendiz de Viajante.

 

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

31 COMENTÁRIOS

  1. […] s.parentNode.insertBefore(po, s); })(); Atenção Viajantes! O Aprendiz de Viajante está completando 2 anos hoje e estamos começando um mês inteirinho de festa aqui no blog, no Facebook e…. Como o site cresceu muito no último ano e muita coisa mudou por aqui, gostaríamos de contar com […]

  2. Caramba! Quanta coisa boa!
    Parabéns, Claudia, Luciana e Helô! 2 anos é só o começo dessa história…
    E ó. Esses R$500,00 já são meus, já! ahahaha

  3. Soprando velinhas com você! Parabéns Aprendiz de Viajante! E você, Cladia querida, continue aprendendo sempre! E ensinando a gente, que vem sempre te visitar!

  4. Ebaaaaaaaaa!!!! Felicidades a vc, minha amiga virtual viajante! Sou fã! Parabéns! E vumbora aos prêmios, rsrsrsrs.. beijos.

  5. Claudinha,
    O que me faz mais feliz quando leio o seu blog é saber que vc sempre foi e continua sendo uma pessoa simples em busca dos sonhos e a simplicidade dos sonhos é que faz da sua vida um grande espetáculo. O Aprendiz de Viajante merece todo o sucesso sem sombra de duvidas!
    Parabéns!

  6. Realmente é uma sensaçao muito boa essa comemoraçao de um blog que deu certo e, ainda mais, penso eu, sabendo que tem ajudado a tantos outros "viajantes" , a arte de viajar e saber um pouco mais de coisas que as vezes, nao temos acesso. Parabens e que venha os outros anos para nossa total alegria , Besos

  7. Realmente é uma sensaçao muito boa essa comemoraçao de um blog que deu certo e, ainda mais, penso eu, sabendo que tem ajudado a tantos outros "viajantes" , a arte de viajar e saber um pouco mais de coisas que as vezes, nao temos acesso. Parabens e que venha os outros anos para nossa total alegria , Besos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...