Booking.com

Ofertas de Viagem na Black Friday e Cyber Monday

Date:

Share post:

Compras, compras, compras. Em algumas horas começará aqui nos Estados Unidos a Black Friday, que como já contei neste post com dicas de como aproveitar a Black Friday e Cyber Monday , abre a temporada de compras por aqui. Para quem está no Brasil ou em qualquer parte do mundo e quer também fazer parte da “festa”, muitas ofertas chegaram online e claro, o setor de viagens não poderia ficar de fora. A novidade é que muitas empresas no Brasil também estão aderindo  e mesmo as ofertas que não são do Brasil podem ser aproveitadas. Aqui algumas ofertas que eu encontrei online e a medida que for encontrando mais, vou colocando por aqui.

 

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Orbitz: A Orbitz está com um código de promoção de 15% de Desconto em hotéis para quem fizer as reservas até a CyberMonday, que acontece na Segunda-feira, dia 26 de Novembro para estadias até dia 5 de Janeiro. Então se você está precisando de hotel para Dezembro e mesmo ano novo, essa é a pedida. O código é:  HOLYDAY15 . Para mais detalhes, veja a página da promoção na Orbitz.

Expedia: A Expedia está com uma promoção por 4 dias, até a sexta-feira dia 23 de Novembro. As ofertas mudam todos os dias até meia-noite e tem hotéis por até 50% de desconto e você ainda recebe um “cash card” de US$25.00 para gastar onde quiser. Mais detalhes na página especial da Expedia.

TAM: A Tam entrou na onda da Black Friday e está com descontos de até 90% nas passagens aéreas no Brasil e Estados Unidos e está numa parceria com a Busca Descontos. Além da TAM outras empresas também estão com a Busca Descontos para a Black Friday Brasil 2012. Veja as ofertas aqui nesse link.

 

Hotéis:

 

Cosmopolitan em Las Vegas – O novíssimo hotel em Las Vegas  vai ter ofertas de duas em duas horas na Cyber Monday. Veja os detalhes aqui.

Atlantis nas Bahamas- A Travelocity está com promoção para reservas feitas entre 23 a 26 de Novembro para estadias entre 23 de Novembro e 28 de feveiro de 2013 nos hotéis Atlantis com até 60% de desconto. Detalhes aqui: http://leisure.travelocity.com/Promotions/0,,TRAVELOCITY%7C1633%7Chot_main,00.html

Club Med – O Club Med vai colocar em promoção de Black Friday até a Cyber Monday (23 a 26 de Novembro) hotéis que foram escolhidos durante uma votação no Facebook. Update: Aqui os hotéis:

Resorts Mexicanos: Cancun Yucatan e Ixtapa Pacific
Resort nos EUA: Sandpiper Bay (Florida)
Resorts no Caribe : Punta Cana (Dominican Republic), Turkoise (Turks & Caicos), Columbus Isle (Bahamas), Buccaneer’s Creek (Martinique), La Caravelle (Guadeloupe)

A promoção vai até Domingo, para viagens até dia 15 de Dezembro por U$99.00 por pessoa/por noite. Para quem não puder viajar nessas datas, na segunda entra promoção na Cyber Monday para viagens até abril de 2013.

Sandals Resorts tem ofertas até o dia 27 de Novembro nos resorts da rede no Caribe. Para mais informações, clique aqui.

Hotéis Kimpton – Estão oferecendo descontos de 30% pra estadias de quinta a domingo até 30 de Dezembro em vários locais nos Estados Unidos como Flórida, Califórnia e Washington DC. Para reservar, use este link até dia 26 de Novembro(cyber Monday) até a meia noite.

 Hilton New York – Ofertas nos hotéis Hilton e Waldorf Astoria começando na Cyber Monday, 26 de Novembro até dia 30 de Novembro com descontos de até US$170.00. Link para a promoção aqui.

Starwood Hotels – A rede de hotéis Starwood (Sheraton, Westin, W, St Regis) está com uma promoção de até 25% de desconto para estadias nos fins de semana em seus hotéis e durante a semana em seus resorts. Está valendo para reservas até dia 30 de Novembro. Use esta página ou o código: CYBERLTO.

 

Está sabendo de alguma promoção de Viagens na Black Friday ou Cyber Monday? Conte pra gente! E volte aqui para conferir as promoções que formos encontrando. Conseguiu reservar em alguma dessas promoções? Conte pra gente!

 

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...