Início Estados Unidos California Disneyland e Disney California Adventures: Time Lapse

Disneyland e Disney California Adventures: Time Lapse

5
dylanjedi
dylanjedi

Vamos começar aqui no blog uma série de posts sobre a Disneyland e Disney California Adventures, que visitamos em Junho em Anaheim durante a nossa roadtrip pela Califórnia. Nós adoramos os parques, nos hospedamos no Grand California Hotel que fica praticamente dentro do parque e o Dylan curtiu muito, porque quando ele foi lá pela primeira vez, tinha pouco mais de 1 ano. Para quem quer ver um resuminho bacana da viagem, fiz uma matéria para a Revista Aprendiz de Viajante #3 que você pode baixar gratuitamente.

Mas esse post de hoje é pra compartilhar com vocês uma descoberta que fiz… esse vídeo fantástico em time-lapse que mostra os dois parques da Califórnia e as atrações. Em um minuto e meio e com mais de 20 mil fotos, o Matt Givot coloca um pouco da mágica da Disney pra encantar a gente. Ele mostra diversas atrações como o Piratas no Caribe, a roda gigante onde acontece um dos shows mais bacanas por lá – o World of Color e vários outros cantinhos que a gente vai reconhecendo. A maior parte das imagens icônicas estão no vídeo. Como eu sou super fã de tecnologia, fotografia e claro, Disney, curti muito. Para quem já visitou o parque, é ótimo para matar as saudades, para quem ainda não foi, dá uma idéia do que você pode encontrar por lá.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Welcome to The Magic – A Disneyland Timelapse from Givot on Vimeo.

 

E aí curtiu? Você já foi aos parques da Disney na Califórnia? Qual a sua atração favorita nesses parques?
 

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

5 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia, Claúdia, achei a Disneyland, super legal, mas menor em comparação a sua irmã de Orlando, mas em compensação as atrações são mais próximas…Cars Land, na minha opinião é a principal atração, aliás fomos ao parque por causa dela…a fila de 2 horas compensa. A atmosfera do parque é super legal…A Disney Adventure, é mais nova, e portanto mais agitada, com montanhas russas e atrações de filmes mais recentes, mas o Aprendiz, na minha opinião deve reservar um dia para cada parque. Obrigado.

  2. Olá, já fui aos parques de Orlando, e gostaria de saber se mesmo assim vale a pena ir a estes da California ou será repetição das atraçoes já vistas na Florida. Obrigada

  3. Olá estou começando a planejar minha viagem de Janeiro de 2015 e preciso de sua ajuda.
    Queremos ir no dia 02 de Janeiro para a California com nossos filhos de 9 e 6 anos ( o Pedro faz 6 anos no dia 5 de Janeiro então preciso começar a viagem pelos parques da Disney) mas Janeiro que é inverno é uma boa época? Qual sua sugestão de roteiro começando por Ananheim? Meu marido gostaría de ir esquiar, qual sua sugestão?
    Obrigada,
    Luciana

  4. Nao entendo pq as pessoas perguntam se vale a pena ir em orlando e em anaheim! Poxa, vai se tá com vontade, como q nao vai valer a pena?
    Andar de motanha russa e ver a magia da disney sempre vale a pena, a depender de tempo e dinheiro. Eu ja fui nas disneys orlando-anaheim-paris sem filhos e agora estamos indo com.
    Falta as orientais. Acho que conhecer lugares nunca é demais né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui