Booking.com

M&M’s World em Londres

Date:

Share post:

Essa megastore de M&M’s, a primeira do tipo na Europa, abriu em 2011 em Londres mas confesso que sempre que passava por ela (fica em Leicester Square), olhava meio torto. Mas finalmente fui vencida pelo cheiro delicioso de chocolate que você sente ao andar por ali e entrei para conhecer. Foi uma ótima surpresa!

M&M's World

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Visitei a loja em pleno sábado e apesar de ter uma certa muvuca na porta, lá dentro estava bem tranquilo de andar (cheio, mas nada grave). Isso porque a loja tem 4 andares (eu não tinha ideia, olhando de fora achava que era apenas um andar), é realmente imensa!

O nome é auto explicativo: o espaço é literalmente o mundo dos M&Ms. O foco, claro, são os famosos doces – e você pode encontrá-los (os dois sabores, chocolate e amendoim) em dezenas de cores e embalagens. Mas além disso, estão a venda todos os tipos de souvenirs da marca, e a maioria linkado a Londres.

Falando em Londres, espalhados pela loja estão quatro ‘personagens’ passando por famosos pontos turísticos. Tem até eles atravessando a faixa de pedestres da capa do disco dos Beatles!

M&M's World

M&M's World

banner_guia_londres__728x90

M&M's World

M&M's World

M&M's World

Voltando aos produtos: é uma loucura! Camisetas, pijamas, bijuterias, caixas decorativas, ímãs, chaveiros, globos de neve, almofadas, mochilas, enfim… pensou em souvenir, tem uma versão M&Mzística lá!

M&M's World

M&M's World

M&M's World

M&M's World

M&M's World

M&M's World

M&M's World

M&M's World

M&M's World

Esse quadro enorme, perto da entrada, é todo feito de M&M’s:

M&M's World

M&M's World

banner_guia_londres__728x90

M&M's World

 Eu acho que o ponto forte da loja são as estações de personalização. Em uma delas, é possível escrever palavras ou imprimir desenhos nos M&M’s, aí você escolhe quantidade e embalagem e pronto! Tudo feito na hora. Nas duas fotos abaixo dá pra ter uma ideia de como fica.

M&M's World

M&M's World

O processo é bem rápido e é tudo organizado – como essa estação de personalização fica em um dos andares pra baixo e bem lá pro fundo, nem todo mundo se dá conta que ela existe. Basta seguir as instruções para levar seus M&M’s personalizados pra casa (você pode imprimir seu nome, por exemplo).

M&M's World

Outra estação de personalização é o Mix Lab, que tem uma proposta mais simples: você escolhe a cor (ou cores) do M&M e também a embalagem. Como a loja já oferece um monte de opções, acho difícil você não achar já pronto exatamente o que quer, mas caso esteja correndo atrás de algo mais específico (por exemplo, apenas M&M’s laranja na caixa com formato de urso), pode solicitar lá, usando uma interface bem fácil.

M&M's world

M&M's World

M&M's World

M&M's world

M&M's world

É claro que a criançada vai a loucura, mas garanto que é bacana para adultos também (eu curti e me segurei pra não comprar nada!). Não se deixe afugentar pela turma que fica logo na entrada!

A loja fica na Leicester Square (em uma das esquinas, não tem como passar despercebido). Abre de segunda a sábado das 10 à meia noite e domingo do meio dia às 18h. Fecha no domingo de Páscoa e dia de Natal (e pode fechar mais cedo em outros feriados).

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Heloisa Righettohttp://www.aprendizdeviajante.com
Heloisa Righetto mora em Londres desde 2008 e é autora do Guia de Londres - Para Iniciantes e Iniciados. Escreve o blog www.helorighetto.com desde 2003. Siga @helorighetto no Twitter e no Instagram @helorighetto e no Google Plus + Heloisa Righetto

6 COMENTÁRIOS

  1. Pra mim, M and M é sinônimo de felicidade. Pareço criança comendo as bolinhas coloridas 🙂
    Amoooo! Que legal essa loja, não conhecia. Anotei pra qdo eu voltar pra Londres, cidade que adoro!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...