Booking.com

Roteiro de 7 Dias em Minnesota

Date:

Share post:

Esse é um roteiro de 7 dias no estado de Minnesota para mostrar um pouco do que fizemos durante a nossa viagem no finalzinho do verão. Quem acompanhou nosso instagram e Facebook pode conhecer um pouquinho do estado com a gente e aprender junto com a gente tudo o que ele tem pra oferecer. Se você acha que não sabe nada sobre Minnesota, comece lendo este post: 10 Curiosidades sobre Minnesota e você vai descobrir que sabe mais sobre esse estado do que imagina. Minnesota geralmente não é o primeiro lugar na lista de lugares pra visitar nos Estados Unidos, mas aqui te dou 5 razões para colocar o estado na lista:

  1. Ter várias cidades interessantes como Bloomington, St Paul e Minneapolis bem pertinho uma das outras e poder aproveitar o melhor de cada uma se hospedando em apenas uma delas.
  2. o Mall of America, maior shopping center do país, onde é possível fazer todas as comprinhas em um só lugar e não pagar taxas em roupas e calçados, que fica do ladinho do aeroporto.
  3. O parque do Snoopy e a cidade de St Paul, onde o Charles Schulz, criador da Turma do Charlie Brown nasceu. Ele é homenageado na cidade com várias esculturas da turminha e tem mais de 100 delas espalhadas pela cidade. Diversão pras crianças com preços acessíveis de hotéis, alimentação e compras.
  4. O hotel Hotel Radisson Bloomington Water Park  com o maior parque aquático indoor pras crianças curtirem e se divertirem na água o ano inteiro.
  5. Participar de eventos como a maior Renassaince Fair e State Fair. Todo mês tem algo acontecendo por lá e principalmente no verão, a região é super ativa.

Você pode ficar menos tempo que a gente e fazer só que mais te interessar, mas aqui a gente mostra o que fez por lá em 7 dias.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Dia 1 – Quinta-feira

Chegada no Aeroporto num voo com a SunCountry Air que marcou a primeira visita do Dylan a uma cabine de avião.

MNchegada

Checkin no Hotel Radisson Bloomington Water Park, que fica bem pertinho do aeroporto e do Mall of America e passamos a tarde no Parque Aquático do Hotel.

10624304_1552774601608223_733074794_n Jantar no Rainforest Café no Mall of America 10598357_326510530850701_1518470122_n

Dia 2 – Sexta-feira

Café da manhã no hotel  e dia de shopping e diversão no Mall of America, incluindo Nickelodeon Universe, LEGO Store e Sea Life Aquarium. Sim, dá pra passar um dia inteiro por aqui e não conseguir fazer tudo e não pense que o Mall of America é apenas um shopping center, porque ele é na verdade um complexo de diversão pra família toda, com lojas. 😉 mallofamerica   CSI Exhibit(pros meninos), Barbie Dream Experience(pra mim) e Star Trek Exhibit(pra família toda). Aliás, a Star Trek Exhibition foi uma das razões que eu consegui convencer os meninos a ir pra Minnesota. Não pode tirar fotos, a gente ficou só com essa de recordação, mas adoramos e valeu a viagem! Terminamos o dia no  Jantar no Johnny Rockets. 10601852_742589515803737_1089683414_n

Dia 3 – Sábado

Minnesota Renaissance Festival, Shakopee, Minnesota O Minnesota Renaissance Festival acontece nos fins de semana de Agosto a Setembro renassaincefair A cidade montada é uma graça, as pessoas se vestem a caráter e tem comidinhas e diversão pra família inteira. renassaincefair2

Dia 4 – Domingo

No Domingo fomos passar o dia em St Paul, Minnesota. A cidade é uma graça e assim que chegamos fomos direto ao Landmark Plaza para visitar as esculturas em bronze do Snoopy e a turma.Esse provavelmente foi um dos pontos altos do dia e acabei fazendo logo um post contando onde encontrar as esculturas do Snoopy e a turma do Charlie Brown pela cidade. snoopyeamigos Fizemos um brunch em frente ao Landmark brunchstpaul Atravessamos a ponte do Mississipi River, que é o rio mais importante dos Estados Unidos e começa em Minnesota. E fechamos o dia no Science Museum of Minnesota. Para mais atrações em St Paul veja o site http://www.visitsaintpaul.com/

Dia 5 – Segunda-feira

A manhã foi aproveitando novamente o parque aquático no hotel, depois fomos almoçar no Mall of America no restaurante Crave(que é maravilhoso) e de lá fomos passar o resto do dia no parque de diversões Valleyfair (o maior parque de diversões no meio oeste americano – o Parque do Snoopy) e Soak City Waterpark em Shakopee, Minnesota. valleyfair O dia estava perfeito e conseguimos aproveitar bem o parque aquático: valleyfairaquatico Chegamos de volta ao hotel e fomos de mais parque aquático!

Dia 6 – Terça-feira

A terça-feira, nosso último dia inteiro em Minnesota, dedicamos aos museums e parques em Minneapolis. Vários dos museus na cidade são gratuitos. Começamos pelo Minneapolis Sculpture Garden que tem a escultura símbolo da cidade – a “Spoonbridge and a Cherry” 10655084_680902231997884_993348799_n O lugar é uma graça e tem uma vista bem bacana de Downtown Minneapolis. Vimos várias famílias fazendo picnic por aqui. sculpturegarden De lá, nós fomos pro Minneapolis Institute of Arts que é gratuito. Outros museus na cidade: Weisman Art Museum (Gratuito) e o Walker Art Center(pago). Para ver mais atrações em Minneapolis visite o site:  http://www.minneapolis.org/ De lá voltamos de novo pro Mall of America porque o Dylan queria brincar no Nickelodeon Universe. 10547151_901846583163170_719947049_n Na nossa última noite fomos jantar no Outback que ficava do ladinho do hotel(eles estão com uma promo muito legal de camarões ilimitados em determinados pratos). Os meninos ainda foram no parque aquático depois que a gente voltou.

Dia 7 – Quarta

No último dia como nosso voo era na parte da tarde, fizemos checkout e fomos para o Mall of America, aproveitar o shopping sem taxas em roupas e calçados e as promoções de volta as aulas pra fazer comprinhas para o D. que começaria a estudar na semana seguinte. Aproveitamos também pra visitar o Hard Rock Café que estava inaugurando naquele dia. 10611218_322705171234031_335499718_n Depois disso foi pegar o voo com a SunCountry Air de volta pra Washington DC, que nos brindou com esse por do sol lindo antes de chegar em casa.

10601871_281247232080323_433650291_n E aí? Me diz se não deu vontade de visitar Minnesota? Conte pra gente qual dessas atrações você tem mais interesse em visitar…

Nossa visita a Minnesota teve o apoio do Mall of America ,  Explore Minnesota , SunCountry Air  e  Hotel Radisson Bloomington Water Park

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

5 COMENTÁRIOS

  1. Ô saudades desse lugar!!
    Ficamos uns 4 dias em Minnesota no passado, entre Minneapolis, e Duluth… Adorei Minneapolis, especialmente o jardim das esculturas… Duluth entrou no roteiro por causa da Splitrock Lighthouse (que na verdade fica um pouco mais pra frente, na micro cidade de Two Harbors) que vi sem querer em algum lugar um dia e jurei que ia lá conhecer de qualquer jeito… hahaha
    Sei que Minneapolis já estava nos planos da road trip então só fizemos um desvio! Eu amei aquele lugar… A paisagem é surreal e de tirar o fôlego!! Ali pertinho da lighthouse ainda tem um outro parque (Gooseberry Falls State Park) que também é lindo!

    🙂

    Beijos!

  2. Tenho adorado o seu site, sou apaixonada por viagens. No próximo dia 02-02-2015 estarei indo conhecer Los Angeles e Las Vegas. Você tem alguma sugestão de lugares que posso estar conhecendo entre ou perto dessas duas cidades?

    Vou continuar curtindo suas viagens.
    Deus abençõe você e sua família.

    Abraços Evanda Miranda

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...