Booking.com

Wicked na Broadway em Nova York

Date:

Share post:

Wicked é um dos espetáculos da Broadway em Nova York que estava na minha lista faz tempo (ele está em cartaz já há mais de 10 anos!), mas acabei sempre vendo outros na frente – marido ou filhos preferiam outros. Mas finalmente conseguir assistir  a convite da Broadway Collection e rapidinho entrou na lista dos meus favoritos. E ó, marido e filhos teriam adorado se tivessem ido comigo.

O show ganhou fama com a Indina Menzel, que ganhou o Tony pela atuação como Elphaba e mais recentemente dublou a Elsa de Frozen, mas continua fazendo sucesso e um é dos ingressos mais disputados na cidade. E a gente sabe que em Nova York o que não faltam são opções na Broadway e off-Broadway.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Pra começar, o cenário é fantástico, com luzes e vários efeitos especiais simples, mas que dão o toque de “mágica”, durante o show.

A história fala da amizade quase por acaso de Glinda, a bruxa boa e Elphaba, a “Wicked” (perversa) no reino de Oz, muito antes de Dorothy aparecer por lá. Glinda é a menina mais popular da escola, linda e ambiciosa e Elphaba, que nasceu com a pele verde, é inteligente e determinada.

 

Wicked

A atriz que interpreta Glinda além de uma voz sensacional, tem um ótimo senso de humor e a gente fica pensando se as tiradinhas que ela faz fazem mesmo parte do show (tem referências a assuntos atuais, incluindo selfie!). Pra mim ela roubou a cena, mas a atriz que interpreta Elphaba também dá um show de voz apesar do papel dar menos oportunidades.

As duas são o que conhecemos atualmente como a Bruxa Malvada do Oeste e Glinda a bruxa boa na história do Mágico de Oz. Uma parte interessante foi ver como “nasceram” o homem de lata, o espantalho e o leão, personagens tão presentes na história da Dorothy.

Como é um musical e muito visual é bem tranquilo de entender a história, mesmo para quem não fala inglês. Mas é bom ler um pouquinho sobre ela pra entender os personagens. Na página oficial, vá até o fim da página e clique na bandeirinha em português pra abrir a sinopse da história completa em português.

Os ingressos custam a partir de US$62.00 e variam de acordo com o lugar no teatro. O show é recomendado para crianças a partir de 8 anos, mas a partir de 5 anos elas podem ir, mas sinceramente não sei se elas se interessariam sendo tão pequenas porque são quase 3 horas de show.. 2:30 com 15 minutos de intervalo. Se você tem filhas adolescentes, esse show faz muito sucesso com as meninas nessa idade.

Veja aqui um videozinho com trailer de Wicked

Informações Úteis

Wicked

Teatro: Gershwin Theatre
Website: www.wickedthemusical.com
Endereço: 222 W. 51st St. (Entre Broadway e 8th ave)
Dias: Segunda a Sabado – Com apresentações variando entre 14:00, 19:00 e 20:00 dependendo do dia da semana

E você? Já assistiu Wicked ou algum outro show da Broadway? Qual o seu favorito?

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...