Booking.com

15 Milhões de Pageviews!!! Obrigada!!!!

Date:

Share post:

Essa semana passamos dos 15 milhões de pageviews no blog e não poderíamos deixar de passar por aqui e celebrar junto com vocês, leitores do blog e agradecer pela sua companhia tanto aqui no blog como em nossos canais de mídias sociais: facebook, instagram, twitter e youtube. Queremos também pra aproveitar e contar um pouquinhos dos bastidores e dos nossos planos e o que tem acontecido nos últimos meses em assuntos que são relacionados ao blog, mas não são necessariamente sobre destinos.

O blog continua tendo um crescimento sensacional e num mundo onde blogs abrem e fecham todos os dias, construir um blog do zero e fazer ele chegar a essa marca é um feito pra gente. O mais importante? A gente tem muito orgulho de cada post que a gente coloca aqui. O conteúdo é pensado para ajudar a quem vai planejar a viagem, não apenas com conteúdo que viraliza e sai de cena rapidinho ou pra tapar buracos.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

FullSizeRender

São quase 1500 posts e temos atualmente mais de 300 posts na 1a página do Google, e mais de dezenas deles são o primeiro post da 1a pagina! Nossa página do Facebook tem mais de 690 mil fãs e a gente alcança mais de 2 milhões de pessoas semanalmente e consistentemente(já tivemos semana de alcançar mais de 10 milhões e posts que sozinhos alcançaram mais de 1 milhão de pessoas) e isso tudo sem dar “boost nos posts”, tudo orgânico! Temos vários posts que já foram compartilhados por mais de 60 mil pessoas! Nosso instagram já passou de 42 mil seguidores e a gente tem um alto engajamento nas nossas fotos(que são nossas, tiradas por nós, a gente não usa fotos de terceiros!!!). Temos mais de 25 mil assinantes na nossa newsletter! Isso é pra mostrar que a nossa marca e nosso conteúdo são consistentes em todos os canais, não compramos seguidores, nosso crescimento é orgânico e fruto do nosso trabalho sério!

Esse ano está sendo sensacional pra gente e o resultado não poderia ser diferente, não é mesmo? As nossas experiências continuam o carro chefe do blog e estamos criando asinhas. Nós lançamos dois guias de viagem: O Guia de Londres e o Guia de Compras nos Estados Unidos, projetos que fizemos com muito carinho e a resposta de vocês está sendo incrível! Os livros são sucesso de vendas e estão em várias livrarias pelo Brasil. O Guia de Compras nos Estados Unidos inclusive tem sorteios mensais pra quem compra – de gift cards em dólar pros shoppings americanos a bolsas de marca. Já comprou o seu?

guiaslondresecompras

Já temos outros títulos no forno que serão lançados nos próximos meses.

Viramos case recentemente durante WTM, uma das maiores feiras de turismo do mundo, citados na palestra Digital Influencers e o impacto em pequenos negócios de turismo.

10984080_10201170162731510_897588862667013534_n

Tudo por causa desse post e de um vídeo(mostrado na tela) que recebi da Mônica, dona da pequena lojinha em Bolonha, contando que teve que ampliar seu negócio por conta da demanda de viajantes brasileiros que leram meu post.

eueasmamas
Eu com a Monica e suas ajudantes em Bolonha durante nossa aula de culinária

O Jorge, que hoje é um motorista parceiro aqui do blog é um outro exemplo, que criou uma empresa a partir da demanda de leitores do Aprendiz de Viajante e temos vários outros exemplos entre os nossos parceiros. E isso mais do que nos números, nos deixam muito, muito feliz! Porque a gente curte muitooo ajudar os viajantes, mas quando a gente pode também fazer a ponte e ajudar os pequenos negócios a prosperarem em diversas partes do mundo, a gente sente que estamos caminhando na direção certa.

Além disso, estamos pegando firme no nosso canal do youtube. Tem vídeos por lá toda semana e alguns já bem populares, respondendo à duvidas dos nossos leitores. Assinem para receber novos vídeos toda semana e assistam alguns dos mais populares aqui…

E como sempre a gente está preparando coisinhas novas pra vocês, estamos preparando uma edição especial da nossa Revista Aprendiz de Viajante para quem assina nossa newsletter. Nós já temos seis edições que vocês podem baixar gratuitamente com roteiros pra diversas partes do mundo.

asrevistas6

Não se esqueçam de dizer pra gente o que você gostaria de ver nessa edição e se você tem alguma história bacana pra contar pra gente em como a gente ajudou você a planejar uma viagem, conte pra gente no adeviajante@gmail.com que a gente vai publicar uma seção na revista com essas histórias.

Então pra finalizar, muito obrigada por fazerem parte dessa história com a gente, pois se você está aqui lendo, você é sim parte dessa história! Vamos soltar fogos, vamos abrir uma champagne e vamos comemorar sim!

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...