Booking.com

Onde Ficar em Miami e Miami Beach – Hotéis e Bairros

Date:

Share post:

Quer saber onde ficar em Miami? Aqui neste post a gente te conta os hotéis em Miami mais legais, os com melhor custo benefício e os que vão estar perto do que você pretende fazer na cidade. Miami e Miami Beach são duas cidades adjacentes, mas diferentes, que fazem parte do condado de Miami-Dale.

 Onde ficar em Miami Beach

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Quem pensa em Miami, na verdade pensa mesmo é em Miami Beach, que é onde ficam as maravilhosas praias e áreas mais festivas e badaladas. Miami Beach é formada por três ilhas: North Beach, Mid Beach e South Beach. É também onde ficam as famosas Ocean Drive, Collins Ave e Lincoln Road.

A melhor área em South Beach é pela Collins Ave, cheia de pessoas durante o dia e a noite; uma região ótima para quem procura vida noturna. Tudo é muito perto, restaurantes, bares e lojas. Fique ligado na questão do estacionamento, muitos hotéis não possuem, fazendo você pagar uma taxa diária para estacionar o carro.

Mid-Beach, sendo a área central, possui hotéis maiores e mais luxuosos e as praias não têm tantas pessoas. Já North Beach é ótima para quem quer um pouco mais de sossego e tranquilidade e Surfside tem novas opções hoteleiras como o Four Seasons at the Beach Club.

Onde Ficar em South Beach

É a parte mais ao sul de Miami Beach, que tem fama própria. Por lá é sempre uma agitação só… com festas e atrações únicas. As praias estão cheias de pessoas bonitas, tem gente correndo, andando de patins ou se exercitando na praia. As pessoas gostam de comer nos cafés na Ocean Drive, de passear  na Lincoln Road de fazer um tour pelo Art Deco District, ver o por do sol Southpoint. Se você procura opções econômicas, mas bem localizadas, veja o Room Mate Waldorf Towers, o La Flora e o tradicional Colony Hotel. Existem também as opções 4 estrelas, como o The Hotel ou o maravilhoso W South Beach.

Veja todos os hotéis em South Beach 

Veja os hotéis na Ocean Drive

Onde ficar em Brickell / Downtown em Miami

Em Miami, uma boa opção de hospedagem é na região do Brickell/Downtown. É uma área com muitos atrativos, pontos turísticos e vida noturna. Brickell é conhecido como “Manhattan do sul” e é um dos maiores centros financeiros dos Estados Unidos. Nessa área encontramos vários museus, parques, restaurantes, bares e shoppings. Para quem procura uma opção mais econômica e vai com a família, o  Hampton Inn Suites é uma ótima opção, que tem até café da manhã incluído. O Conrad outro hotel que já nos hospedamos e contamos nesse post. Adoramos porque ele ‘e muito bem localizado. No quesito Luxo, a gente recomenda o Four Seasons, que já nos hospedamos e contamos tudo aqui e o Mandarin Oriental que tem sempre um padrão de serviço espetacular.


Veja os hotéis em Brickell/ Downtown

 

Onde ficar em Bal Harbour

Bal Harbour é puro luxo! Um dos lugares mais chiques -e caros!- de Miami. Com praias fechadas, condomínios luxuosos e áreas muito bem cuidadas. O Bal Harbour Shopping é considerado o mais luxuoso da Flórida. O bairro é apenas para a alta sociedade de Miami, mesmo assim, vale a pena o passeio. As opções de hotéis também são muito luxuosas, como o Ritz Carlton e o St Regis.


Veja os hotéis em Bal Harbour

Onde ficar perto do Aeroporto em Miami

Se está apenas fazendo conexão entre aeroportos, vai ter um voo muito cedo ou muito tarde, quer economizar na hospedagem, você pode ficar perto do aeroporto. Aqui também é um local interessante para quem vai pegar cruzeiro.  Os hotéis aqui são mais funcionais que charmosos, mas há diversas opções interessantes e alguns possuem transfer para o aeroporto, como o Miami International Airport HotelHilton Miami Airport ou Sheraton Miami Airport Hotel.


Veja mais hotéis perto do Aeroporto

Onde ficar perto do Dolphin Mall / Doral

Se o seu foco são compras, estar perto do Dolphin Mall é ideal. O Dolphin Mall tem lojas normais e de outlets com preços e promoções são incríveis! Fica perto do aeroporto. É um lugar  agradável de passear, além das grandes promoções e roupas de boas marcas. Existem opções de hotéis utilitários de redes conhecidas por perto, como o Courtyard Dolphin Mall ou o Homewood Suites

Doral é um subúrbio e famoso pelos cinco campos de golfe profissionais, o bairro possui um centro de spa holístico, o Pritikin Center, proporcionando saúde e bem estar para os clientes. Boas opções de hotéis são o Nuvo Suites ou o Provident Doral

Hotéis perto de Dolphin Mall

Veja mais opções de hotéis em Doral

Outras opções de Hospedagem em Miami

Wynwood

Wynwood é bairro descolado que mais parece um caleidoscópio de cores com seus muros grafitados. Se você gosta de arte de rua, coloque o bairro no seu roteiro. Ele é vibrante e tem muitas galerias de arte, bares, lojas, restaurantes e enormes muros artísticos. Wynwood ainda não tem hotéis, mas há algumas opções de apartamentos para alugar em Wynwood. Se quiser ficar perto de Wynwood, você pode escolher hotéis na área de Brickell.


Veja aqui as opções de hospedagem em Wynwood

Coral Gables

Foi chamada de “A bela cidade”, pelo seu designer George Merrick. É uma cidade charmosa, de arquitetura mediterrânea, estradas monumentais, fontes e muitas vias aquáticas, sendo uma de suas principais atrações a Piscina Veneziana. Existem shoppings, restaurantes, opções de entretenimento e hotéis luxuosos como o Biltmore Hotel , Hyatt Regency. Se você está procurando uma opção mais econômica para famílias, veja o Hotel Colonnades.


Veja aqui todas as opções de hotéis em Coral Gables

Coconut Grove

Muito conhecida pelas ruas cercadas de árvores, onde pavões andam livremente. Possui casas antigas de pedras, moradias aconchegantes e igrejas históricas. Possui muitos restaurantes, desde cafeterias até restaurantes chiques, pessoas vêm de todas as partes de Miami para comer aqui.


Veja as opções de hotéis em Coconut Grove

Aventura

Paisagens tropicais, muitas águas, edifícios e shoppings centers com as mais famosas marcas. Além disso, possui campos de golfe e ótimas opções de hotéis, como o luxuoso Turnberry Isle ou o Yacht Club. Fica mais longe de todo o burburinho de Miami Beach e Downtown Miami, mas fica bem perto de um shopping center enorme, o Aventura Mall.


Veja aqui todas as opções de hotéis em Aventura

Procurando hotéis categoria(estrelas)?

Hotéis 4 estrelas em Miami

Mais hotéis de Luxo em Miami

Veja mais posts de Miami aqui:

Todos os posts de Miami


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Artigo anterior
Próximo artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...