supper club

Todas as informações sobre o Supper Club do Aprendiz de Viajante em Londres estão abaixo – mas se você gostou da ideia e não estiver aqui nas datas disponíveis, fique de olho, pois anunciaremos mais datas adiante!

***** ANTES DE EFETUAR A COMPRA, LEIA O TEXTO ABAIXO PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA***

Se você tiver alguma dúvida que não está esclarecida abaixo, deixe um comentário!

Próximas datas:

Chá da tarde

Jantar: culinária britânica

supper club (1)

O que é um supper club?

Um supper club é uma mistura de restaurante e jantar na casa dos amigos (‘supper’ é uma palavra em inglês para janta). Você janta fora, mas em vez de ir num restaurante, vai na casa de uma pessoa que você não conhece, dividir a mesa com outras pessoas que você não conhece. Geralmente, um supper club é feito por cozinheiros amadores, que são como eu e você: trabalham em um escritório dia de semana, não tem pretensões de abrir um restaurante mas gostam tanto de cozinhar que querem ir um pouco além de ‘fazer almoço e janta’.

É uma experiência muito bacana, tanto para quem recebe quanto para quem visita. Quem faz o supper club tem a oportunidade de cozinhar para desconhecidos e realmente colocar seus dotes culinários a prova, e quem vai tem a oportunidade de conhecer gente nova e jantar em um ambiente intimista, com comida caseira muito bem feita.

Leia aqui o relato de como foi a primeira edição do nosso supper club

Por que vocês resolveram fazer um supper club?

Há alguns anos a gente vem conversando sobre isso, mas a conversa nunca virava algo real. Foi então que tive a ideia de unir o útil ao agradável: fazer o supper club para os leitores do Aprendiz de Viajante e do meu Guia de Londres. Dessa forma, eu poderei conhecer algumas das pessoas que curtem o meu trabalho, na minha casa. Vou adorar recebê-los aqui e conversar sobre Londres!

E quem vai cozinhar?

O meu marido, Martin. Se você me segue no Instagram ou Snapchat (helorighetto), já deve saber que ele é o cozinheiro da casa. Ele é o responsável pelas nossas refeições há anos, além de preparar doces muito gostosos.

supper club (3)
Esse é o Martin, eu e ele estamos empolgadíssimos com o Supper Club!

Onde é?

Na minha casa, que é no bairro de Greenwich em Londres, e eu enviarei o endereço e as instruções detalhadas de como chegar por email em uma data mais próxima ao evento, depois que você já tiver reservado/pago seu lugar

Quantas pessoas vão?

São 6 pessoas (sem contar eu e o Martin), assim conseguimos acomodar todos confortavelmente. O supper club acontece se tivermos no mínimo 4 pessoas confirmadas até 10 dias antes da data (devolveremos o dinheiro de quem comprou caso o evento seja cancelado).

E qual é o cardápio?

Temos duas opções: jantar britânico e chá da tarde (clique no seu escolhido para saber mais informações)

Como faço para garantir o meu lugar e quanto custa?

Basta escolher uma das opções de menu – e fazer o pagamento através do PayPal. O jantar custa £25 por pessoa e o chá da tarde £30

Eu quero ir mas não posso nos dias anunciados

Deixe um comentário aqui falando que dia seria bom pra você, e dependendo da demanda a gente pode marcar! A ideia é sempre ir marcando novas datas, então aguardo o feedback de vocês!

Por que você cobra em Libras?

Porque eu moro aqui, e preciso comprar todos os ingredientes e materiais necessários para fazer o supper club acontecer. Independente da cotação da Libra x Real, o preço não vai mudar.

supper club (4)

Já realizados

05/12/2015 (Jantar: culinária britânica) leia aqui o relato

30/01/2016 (Jantar: culinária britânica)

12/03/2016 (Chá da tarde)

3 respostas

  1. Helô e Martin,
    Obrigada por tudo! O supper club do dia 30/01 foi maravilhoso, a comida perfeita, o ambiente, TUDO! O que foi aquela sobremesa?? Feliz de quem vai no chá da tarde de abril! bjs

  2. (antes tarde do que nunca, hahaha) Helô e Martin,
    Obrigada por tudo! O supper club do dia 23 de julho foi incrível: a comida deliciosa e os anfitriões queridíssimos. Nunca mais vou esquecer do melhor sorvete de dulce de leche do mundo 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.