Home America do Norte Estados Unidos Roteiro: 3 dias em Key West

Roteiro: 3 dias em Key West

keywest

Nessa viagem, o roteiro completo foi de um dia em Fort Lauderdale e Miami e três dias em Key West, mas estarei focando nos três dias em Key West. Alugamos um carro conversível na saída do aeroporto para fazer a viagem de carro, e se tem algo que eu recomendo para esta viagem é alugar um carro conversível. Faz toda a diferença, porque a estrada em direção a Key West é uma loucura de linda. Tem cenários de tirar o folêgo, pontes enormes com somente água de um lado e de outro por quilômetros sem fim.

E só para dar contexto a viagem, fomos eu e Namô(rido) na primavera, finzinho de Maio. Bem quentinho na Flórida, mas não insuportável como fica no verão e principalmente fora da temporada de furacões! :) Mas vamos a Key West.

Key West é o último dos Keys da Flórida e a Highway 1 é a estrada principal que liga todos os Keys. Um detalhe importante para tomar nota é sempre que for procurar um hotel ou atração turística, é importante saber o Mile Marker(Marcador de Milhas) do destino. Dessa maneira fica fácil de encontrar o destino, pois ao longo do caminho é possível notar placas verdes indicando qual é a Mile Marker.

Key Largo, Islamorada, Fiesta Key, Long Key, Marathon, Big Pine Key.. todas elas tem inúmeras opções de passeios, atrações e locais para hospedagem. Não é o foco deste post, mas se você tiver alguma pergunta específica sobre um desses locais, deixe na caixa de comentários que eu tento responder.Para saber mais sobre as distâncias entre os Keys e Miami e também em que Mile Markers eles podem ser encontrados, veja a tabelinha abaixo: