web analytics


Comments

    • Isso mesmo Bel, tenta outra vez, se vc tiver uma caderneta de poupança de uns dez mil leve o comprovante na entrevista, inclusive com extrato de um ano atrás e diz que é tudo pra gastar em compras (mesmo que não seja), pois o que eles querem é ter certeza de que vc vai gastar tua grana lá e voltar pro Brasil, pois lá a crise de emprego tá braba, a turma trabalha pra caramba pra ganhar 2 mil dol. Fiz minha entrevista no consulado do Rio de Janeiro, mesmo morando no litoral de SP, viajei à noite de onibus, peguei um busão na rodoviaria (taxi é mt caro no RJ) e fui pro consulado que fica na Cinelandia, fiz a entrevista e voltei pra SP no mesmo dia, economizei pra gastar em KW. E agora a Dilma teve uma conversa com o Obama e abriram mais as entradas para turismo. Eles só estão negando se perceberem que a pessoa tá querendo entrar nos EUA como turista pra ficar arrumando biquinhos de serviço de limpeza iludindo-se com os ganhos em dolar sem lembrar que as depesas tb são em dolar, e então vira em nada; uma pessoa pra ter uma vida razoável lá precisa ganhar pelo menos 3 mil dolar. Eu não sou rica e tive meu visto na primeira solicitação, levei só 3 mil dolares e um mala com uma troca de roupa, fui para a Florida onde fiz compras de roupas, cremes e perfumes nas lojas de ponta de estoque de Pompano Beach, Deerfield e Miami, onde os brasileiros vão com malas e compram coisas de grife a preço de banana, dois dias para compras são o sufieciente e os melhores preços são enconntrados nas vesperas dos feriados americamos quando fazem promoções especiais. Em Key West infelizmente fiquei apenas um dia, cheguei às 10hs, conheci os pontos turisticos que a nossa amiga deste site indicou (casa do Ernest Hemingway e outros museus, restaurante Conch Republic onde vc pode comer o prato indicado por 26 dolares e serve 2 pessoas, a torta de limão é 5 dolares, as camisetas maravilhosas do Conch Republic 27 dolares, o por do sol é às 20:30 hs onde nos sabados costuma ter casamentos naquele local , em toda a Florida o dia lá é mais longo, amanhece às 6hs e o sol se poe às 20:30hs. Não encontrei indicações mais interessantes e o casal descreveu maravilhosamente bem, mas POR FAVOR NÃO VÃO NUM CAFÉ CHAMADO CROISSANTS DE FRANCE & LE BISTRO”, LOCALIZADO NA ST DUVAL Nº816 pois eles TRATAM MUITO MAL OS TURISTAS. Nos demais estabelecimentos comerciais é só gentileza, maravilha pura. Em Key West vc deve ficar pelo menos dois dias pois num dia não dá pra aproveitar tudo, nem pra curtir a vida noturna de lá que é coisa de loko, cheio de tabernas com gente dançando, pra todo estilo e gosto, ficam todos na Duval, então o ideal é 2 a 3 dias e a época melhor é de 15 de abril a 15 de junho, o sol da Florida bronzeia e não deixa a pele vermelha e ardida, e os cremes que são encontrados em qq mercado ao preço medio de 10 dolar são otimos, por ex. o Banana Boat paguei 6 dol. Em KW gastei menos de 300 dolares e aproveitei muito o passeio. Boa sorte pra vc

  1. Adorei sua viagem e a idéia de alugar o carro conversivel foi o máximo, adorei!! Estou indo para lá dia 22 de novembro,eu,marido e filhota de 11 anos, que ficou maluca pelo carro. Tenho uma duvida quanto as malas pois, depois, vamos para Disney, Acho que o porta-mals de um conversível não comportaria nossas malas (umas 4 ou 5). Voce levou poucas malas ou deixou em algum depósito? Quantas malas cabem no carro? Se puder me dar umas dicas sobre este assunto e tambem sobre algum restaurante legal que se possa ir com uma garota, ficarei agradecida. Obrigada Cris

    • Maria Cristina,

      carro conversível tem mesmo esse problema. Não dá pra muitas malas. Na viagem que fizemos pra California por exemplo, ofereceram conversível e tive que recusar porque estavamos em 4 e tinhamos 4 malas. Não caberia de jeito nenhum. Nessa viagem nós fomos com duas malas médias. Então acho que você com 4 ou 5, deve optar por um carro maior.
      Quanto ao restaurante, tem muitos legais… resta saber o que ela gosta de comer. Esse que citei no post, o Willie T’s é mais descontraído, tem mesinhas do lado de fora.. tem comidas variadas. Mas tem muita opção na cidade.

  2. Estamos indo para Key West no dia 29/12/2010, gostaria de algumas dicas sobre onde poderemos passar a passagem do ano por lá. Devo fazer uma reserva antecipada em algum restaurante, que possa me indicar? Tem queima de fogos por lá?Estaremos com dois filhos de 13 e 15 anos.
    Adorei as suas dicas, aguardo um retorno.
    obrigada
    Claudia

  3. Claudia, adorei seu relato, vai me ajudar muito na minha viagem às Keys no fim do mês!

    Tive muita dificuldade pra arranjar um hotel nas Keys por menos de US$150, o Casa Marina tá pelo menos o dobro disso! Acho que só os populares inns, né?

    Na ida, você recomenda mais algum lugar além dos que você já menciona?

    Obrigadinha!

    • O problema é que de fim de março a começo de maio é altíssima temporada na Florida e principalmente nos Keys. Temperatura boa e sem furacões :)
      Se você tiver tempo, pare em um dos outros Keys… e até passe uma noite em um deles se puder. Se gosta de mergulhar, tem um muito legal em Key Largo.
      Você checou no priceline?

  4. INCRÍVEL, valeu as dicas como também os questionamentos dos demais, assim vai ficando mais fácil viajar para lá. Estamos indo no início de maio/2011. Como todos, esperamos curtir bem o local. Nosso inglês não é dos melhores, mas como em Miami o espanhol junto com o português dava para se virar, na região dos Keys é assim também? fácil comunicação?

    Um Abraço

    Raulino / Márcia

    • Oi Raulino e Márcia,

      obrigada pela visita!
      E Key West é um pouco menos que Miami no quesito espanhol, mas dá sim para se virar tranquilamente! Nada que muita mimica não consiga! :) Boa viagem!

  5. Claudia, bom dia, adorei o relato. É justamente o que desejo fazer.

    Preciso de uma ajuda. Estarei indo em lua-de-mel para um cruzeiro partindo de Miami (nao falamos nada de ingles – so no dicionario mesmo), mas antes do cruzeiro teremos cerca de 5 dias por Miami, entao desejo ir de imediato, apos o pouso no aeroporto alugar um carro e seguir para Key West, pode me ajudar? como utilizer o GPS? quais os melhores locais para conhecer na cidade? é complicado dirigir por lá? Será nos dias 29/08 ate 03/09´, é cheio nesse periodo? o clima é bom?

    Agradeço desde já a sua ajuda.

    Robson

    • Robson,

      no aeroporto, peça um GPS que tenha opção de falar em Portugues. As vezes é portugues de Portugal, mas ajuda. E como utilizar é dificil eu te dizer aqui sem saber qual o modelo, mas basicamente você tem que escolher primeiro o estado(state), depois a cidade(city), depois coloca o número do endereço (number) e por final a rua(street, ave). E ai, ele vai calcular pra vc. Na verdade de Miami pra Key West é uma retão só, não tem muito o que se perder… mas vai tranquilo, relaxa que vc acerta sem problemas. Dos melhores locais, estão todos citados no post. Se você dirige no Brasil, não vai ter problema nenhum. Ñão sei te dizer se é cheio, mas no fim de semana será o Labor Day que é um dos feriados mais concorridos nos EUA, então lá pro dia 2, que vai ser no finalzinho da sua viagem vai encher mais com certeza. E o clima nessa epoca, dá uma olhada na tabelinha lá em cima. :)

  6. Olá Claudia, estou indo para Key West em novembro 2011 do dia 3 ao 5, eu , meu marido, mais 2 filhas de 3 e 5 anos, vc acrescentaria alguma atração a mais para criança que vc tenha visto? Depois voltaremos para Miami e seguiremos para Disney.

  7. Olá, farei um cruzeiro pelas Bahamas e na volta passa por Key West. Ficaremos de 10hs as 18hs na cidade, voce pode me dar dicas e informacoes do que mais vale a pena fazer nesse pouco tempo? Pode me mandar tb os precos das atividades q vc fez pra eu ter uma base? Obrigada

  8. Oi, adorei suas dicas!!! Estou indo pra Miami final de outubro , e vou tentar ir para key West, nao vou conseguir passar muito tempo, talvez va em um dia e volto no outro, :( Se vc tiver mais alguma dica.. manda ai! srrsrs

  9. Olá Cláudia, ameiiii suas dicas. Iremos para Miami dia 9 de setembro agora, e iremos para Key west passar uns 2 dias (acredito que dia 14 e 15 de setembro). Estamos com algumas duvidas quanto as malas, se tem perigo viajarmos com malas, e já que faremos compras em MIAMI e as malas estarão cheias. Outra coisa e qual o lado das praias e melhor para ficarmos hospedados, as vezes nem ficaremos em um hotel na beira da praia, mas se conseguirmos uma praia legal, agente fica em um hotel proximo. As praias são perigosas??se puxam muito, tem buracos???Bom, acho que é isso!! Você é linda.
    Grande beijo.

    • Livia,

      não vejo perigo em viajar com malas, vc só deve ter cuidado redobrado.
      Veja as descrições das praias que coloquei ali em cima, pra escolher a que vc mais gosta. Fiquei em uma que tinha pedras na frente… mas nem liguei, porque queria mesmo tomar sol.

  10. Claudia, Boa Noite.

    Suas dicas foram ótimas.
    Eu e minha esposa estamos na fase de planejamento da viagem. Nossa viagem será longa pois passaremos quase 30 dias nos Estados Unidos. Estamos programados para desembarcar dia 18/12/2011 em Miami e nossa primeira intenção é pegar um carro e seguir direto a Key West, ficando por lá por um dia e meio em função do horário de desembarque em Miami por volta de 16 hs. Provavelmente chegaremos por lá já a noite, aproveitando o dia 19 e 20 em Key West. O que mais você recomendaria para uma viagem curtissima a Key West ?

  11. Adorei as dicas! Estamos indo em novembro para Orlando e depois Miami, e nos convidaram para conhecer as keys. Sei que deve estar um tanto mais frio que noutros meses. Eu nao fazia idéia de como era isso. Obrigado!

  12. Ola Claudia, tudo bem?
    Gostei muito das sua dicas. A praia desse hotel, a agua e bem azul? Tem alguma que seja mais que vc conheca?
    Obrigada!

  13. Olá Claudia!!!!
    Estarei viajando pro EUA no mes que vem e irei alugar um carro conversivel pelo Priceline, gostaria de saber em qual locadora vc alugou, se é possivel escolher o modelo ou devemos entregar à sorte…rs…gostaria que fosse um mustang, vc acha possivel trocar o carro no aeroporto caso eu nao goste do modelo?
    Abçs,
    Adriana

    • Adriana,

      eu dou o lance no preço, então a locadora é a que aparece. E normalmente você consegue escolher sim e/ou fazer upgrade na hora, contando que eles tenham outros disponiveis.

  14. Ola!! Adorei as dicas!!! Mas acredito que passarei um dia ou um final de semana com bate e volta de Miami, o que diria que é IMPERDÍVEL de lá?

    Irei no final de janeiro agora.

    Irei com meu marido e meu sogro…

    Obrigadao!!!

    Bj
    regina

  15. Oi Cláudia,gostei muito do seu roteiro, e gostaria de saber o que vc acha de ir em Janeiro/2012
    com dois adolescentes de 15 e 17 anos, por causa do tempo e se tem alguma coisa para eles.
    Bjs
    Ana Lúcia

  16. Oi, Cláudia! Muito legal seus roteiros. Vou a Key West no início de dezembro de 2011. Será que é muito frio por lá? Valeria a pena alugar um conversível. Abraços.

    • QUERIDO EDNAIO

      melhores periodo pra ir à Florida e aproveitar é de 15 de abril a 15 de junho, o verão de lá é muito abafado e ninguem aguenta ficar fora do ar condicionado em junho e julho que é o verão deles. Tem umas chuvas fortes que chegam repentinamente e os americanos fogem feito loko dizendo “oh no, rain ..rain” pra se esconder de medo de tornado e furacão, e o pior é que as chuvas de lá são terriveis mesmo. Estive na Florida em maio e peguei muito toró. Ou vc nao sabe que o verão deles é durante o nosso inverno?

  17. Cláudia, amei suas dicas. Estou indo a Miami em Junho, na verdade já estive lá uma vez, mas desta vez gostaria de ir a Key West. Meu inglês é bem básico, será que terei dificuldades? Seria melhor pegar uma excursão de 2 dias em byside ou algo assim ?
    Pode me responder no meu e-mail: isabel.pessoa@tjdft.jus.br.
    Aguardo e desde já agradeço a ajuda !

  18. Oi cláudia,
    Estamos com um bebê e essa será nossa primeira viagem com ela. Vamos para o Texas visitar uns amigos e na volta ficaremos uma semana em Miami. Eu estava pensando em ficar um Sab, Dom e Seg em Key West, será no início de Dezembro e o bebê terá 10 meses nessa data. Você acha viável? Já ouviu falar da Pousada Avalon Bed and Breakfast?
    Desde já agradeço,

  19. Oi Claúdia!! Tudo bom??

    Desde quando vi esse seu post sobre Key West, há quase 2 anos atrás fiquei MALUCA e sabia que também ia fazer esse roteiro.
    Vamos para os Eua em outubro desse ano e claro que logo decidimos que íamos ficar pelo menos 1 dia lá. Entretanto, ao procurar hotéis e fazer as buscas na internet descobrimos que, no dia planejado ia estar rolando a tal da festa a fantasia (a nossa ideia era dormir de 28 para 29/10 e a festa vai rolar de 19 a 28/10).
    Agora, a nossa dúvida é: o quão lotada vai estar a cidade? Será que isso pode prejudicar a nossa estadia? pelo que eu vi essa festa é bem “adulta”, não sei o quão recomendado seria estar lá nessa época….

    Você sabe alguma coisa sobre??

    Muito obrigado pelos posts (tb vamos ficar uns dias em Washigton e o seu blog é o nosso guia oficial!!!)!!

    Beijos!!

    Marcela

  20. Olá,
    Sou brasileira da Bahia e estamos morando um tempo no Michigan (meu marido veio estudar aqui).
    Estou morrendo de saudades do sol, da praia, da água de coco do nordeste brasileiro e estamos pensando em “matar” um pouco essa saudade fazendo uma viagem às praias da flórida.
    Estou grávida de quase 4 meses e devemos fazer essa viagem em 1 mês ou um pouco mais…
    Pensei em ir em várias praias diferentes mas gostaria de saber se vc poderia fazer uma sugestão de roteiro…
    Gostaria de praias com água bem clara, com uma estrutura legal p/ passear no final da tarde e a noite, mas que a praia não seja tãoooooo lotada.
    Key west parece ser uma opção excelente… e tb vi uma indicação sua de Siesta Key em Sarasota.
    Quais outros lugares vc acha que não podemos deixar de ir? O objetivo é fazer uma viagem de uns 10 dias…
    Obrigada,
    Flávia

    • Flavia,

      Key West é lindo e eu adoro.. mas é decepcionante em termos de praias. se vc quer aguas claras e morninha, não pense duas vezes.. Siesta key em Sarasota é minha preferida.. mas eu adoro também Clearwater em St Petersburg e vou começar a explorar Fort Myers e Sanibel. Todos eles tem opções pra fazer outras coisas por perto. :)

  21. Ola Claudia. Queria fazer essa viagem, mas parar em algumas praiais entre miami e key west. Qual vc recomenda? Gosto de praia com mar calmo. obrigada

    • desculpe o atropelo, mas estive em Deerfield e Fort Lauderdale e adorei essas praias, depois fui pra Miami Beach (a caminho de Key West) achei bonito com a areia branquinha e fina mas estava ventando muito e dizem que é sempre assim, mas tem uns barzinhos na beira mar perto da casa do Gianni Versace que abriu as portas pra visita pra quem pagar 60 dolares por um almoço no restaurante instalado dentro da mansão, vale a pena conhecer, e perto dali tem o famoso Hotelzinho Avalon, é em Miami Beach que circulam muitos artistas de cinema. Boa viagem

  22. Olá, estou indo para Florida Keys em agosto agora, estou na dúvida ainda sobre em qual dos Keys ficar. Pelo seu post vc falou que Key West é o melhor. Eu quero muito fazer mergulho de snorkel, vc saberia que lugar é melhor?

    • Rodrigo, eu estive na Flórida agora em Maio e conheci as Keys todas em um percurso de Miami até Key West. Se vc está em busca de agito, Key West é a melhor opção. A noite é super badalada e o comércio fica aberto até tarde. Tem muita gente bonita nas ruas e vários lugares legais para conhecer. Mas se o foco for o contato com a natureza e esportes aquáticos eu sugiro Key Largo, que é o paraíso dos recifes. Tem uma natureza surpreendente e em um dia de snorkel já é possível ver várias espécies marinhas como tartarugas, barracudas, moréias, corais e muitos peixes coloridos. Com sorte vc consegue até ver uns tubarões. Como a água é muito cristalina, o alcance da visão é enorme. Só que em Key Largo não tem agito nenhum, é uma cidade bem pacata e totalmente voltada para o turismo marinho. Enfim, se vc tiver vários dias para esta viagem tente mesclar os destinos. Vc não vai se arrepender…
      Espero ter ajudado!

  23. Parabens, Claudia!
    O lugar é fantastico, estou indo para Miami em setembro e Key West está incluso no meu passeio. Esta época como é o clima por aí?
    Grato

  24. Olá, Claudia,
    Vale a pena ir grávida p keywest, já que não pode andar de jetski, mergulhar, etc…? Pelo que vi nas fotos, parece que as praias são meio cheias de algas, pedras… é agradável ficar na praia assim mesmo? Final de outubro é uma boa época?
    Obrigada

  25. Oi
    Adorei as dicas! Me diga quanto custam esses três dias com tudo incluido, para termos uma noção. Agora quero ir!!! Bjs

  26. Parabens pelo blog.

    estou indo para miami e irei esticar ate Key West por dois dias. Minha duvida e sobre hotel. Me recomendaram o que voce ficou e o doubletree by hilton, porem pelo que vi e longe. Voce chegou a olhar varios hoteis?

    • Felipe, o que eu fiquei dá pra ir andando para várias atrações e pra Duval street que é a mais movimentada. Sim, olhei vários.

  27. Cláudia suas dicas são muito boas, em 2014, então,faremos esse roteiro, com direito a carro conversível e tudo que você colocou no seu blog. Só me responda, quais são os melhores meses para essa viagem? Desde já te agradeço.

  28. Olá Claudia, iremos para Miami dia 15/11 e estamos pesquisando para passar 03 dias em Key West, vi suas dicas, tenho duvida qto ao tempo será que é chuvosso em novembro? Quanto mais ou menos gastaria? Qual a locadora do carro vc tem o contato?

    obrigada

    • Edna,

      dificil prever. Tem que ficar de olho, mas geralmente novembro não é não.
      Muito dificil saber quanto vai gastar porque depende do seu estilo de viagem. Onde você vai comer. Essas coisas.
      As locadores em Miami são: Alamo, National, Hertz, Dollar.

  29. Oi Claudia, Ontem vi um programa na TV que falou sobre KEY WEST e dizendo que é a cidade dos gatos. É verdade? Tem muito gatinhos? Sou apaixonada por gatos e já fiquei louca para conhecer. Obrigada

  30. Olá claudia, parabéns pelas dicas, estou com passagem comprada para ir em miami e orlando
    e
    apartir de 20 de março 13. em miami vou para assistir o torneio de tenis que acontece em Kei Biskayne gostaria de ficar em um hotel perto de uma boa praia e não muito longe do local do torneio. vc conhece algum para me indicar, vou com minha esposa, não gostamos de badalação, so umas comprinhas e o torneio
    se puder me responder no , jbarbozza@hotmail.com
    Feliz 2013

  31. Olá Cláudia,
    Adorei seu blog e suas dicas. Vou para Miami e Orlando agora em Março. Fico em Orlando até dia 3/03 e depois vou para Miami. Fico em Miami do dia 04 ao dia 12/03. No dia 10/01 tenho uma prova de Triathlon em Miami, mas minha intenção era ir até Key West de bike e depois voltar. Pensei em fazer entre os dias 04 até o dia 08/03, assim ainda teria dois dias para descansar até minha prova. Li muita coisa sobre Key West, commentários de ciclistas. Creio que seja um lugar tranquilo para pedalar, alguns locais na estrada com faixa exclusiva para ciclista. Você viu algum ciclista fazendo esse percurso?

  32. Olá, parabéns pelo trabalho, bem detalhado, super interessante e útil.
    Neste final de semana, 26 de janeiro, estarei indo para os EUA, parada inicial Las Vegas, depois Orlando, Miami e pensamos numa esticada até Key West, mas teríamos que ir num dia e voltar no outro. Vc acha que vale a pena ou é muito cansativo??? Nós temos muita disposição em viajar, alugaremos um carro em Orlando e faríamos a viagem nele. Dei uma olhada no preço dos hoteis e achei todos muito caros. Vc tem sugestão de algum baratinho, para um pernoite, com boa relação custo x benefício? Agradeço sua ajuda! Obrigada!

  33. Cláudia
    Estamos em KW.
    Lindo esse lugar.
    Você sabe de onde posso mandar o coco pelo correio?
    Não estamos encontrando?
    Obrigado

  34. Claudia, tudo bem? Muito bom seu relato em Key West.
    Eu gostaria de uma ajuda, se for possivel. Eu e meu noivo chegaremos no Aeroporto de Miami no final da tarde. Nao gostaria de ja pegar a estrada a noite para Key West, para aproveitarmos as paisagens, e decidimos sair no dia seguinte bem cedo. So que a noite eu ja gostaria de adiantar a viagem e ficar em algum hotel perto da estrada principal. Voce saberia me ajudar? sei la, algo no inicio da estrada, que pudesse adiantar nossa viagem, ou em Homestead. Obrigada desde ja, beijos!

  35. Oi Cláudia, amei o relato de sua viagem.
    Eu gostaria muito de sua ajuda, se possível…
    Estamos programando uma viagem para Key West, Miami, mas tb queremos passar uns dois dias em Washington.
    Como a família é grande e diversos gostos estão envolvidos, precisamos aliar compras e passeios.
    Estou perdida. Poderia me ajudar?

  36. Olá Claudia!
    Estou indo para miami beach, mas como já fui outras vezes dessa vez vou extender até Key West.
    Queria só saber uma coisa, esses mares e essas fotos paradisíacas do google são reais?? Pelas suas fotos a praia me parece linda mas não fantastica..
    O que voce acha?
    obrigada!!

  37. Ola Claudia, adorei as tuas dicas sobre Key West. Estou me programando para ir ainda este ano. Vc sabe me dizer qual é a época de furações por la?
    Obrigada
    Jussara

  38. Eu e meu marido gostariamos de ir para Miami em setembro .Íriamos no dia10 de setembro e no dia 14 saíriamos de Fort Laudardale no navio Oasis of the Seas ,e voltaríamos no dia 21 de setembro .Depois gostaríamos de visitar Key West e aqueles lugares perto e retornaríamos a Miami para pegar o avião que sairia dia 27 de setembro.O fato importante é que iríamos os dois sózinhos e meu marido tem um pouco de receio de dirigir nos Estados Unidos . Poderíamos cnseguir uma excursão,ou talvez transporte ?Muito obrigada .

  39. Olá. Você acha para 3 noites ficar hospedado em Marathon que fica bem no meio do caminho de K West e K Largo, são 70 km para cada lado um ficar em K West.
    Obrigado

  40. Gostaria de saber como faço para obter informações, sobre o Looe Chave National Santuary, onde vc da a dica no site que o mesmo sair de Calusa Beach???? Estou indo com cinco crianças e achei o máximo seu comentário. Bjs Sara

  41. Olá Claudia.

    Estaremos em Miami na Virada de 2014 pra 15. Acha que valeria a pena fazer um bate e volta de Miami – Key West -Miami ???
    Saindo bem cedinho de Miami e voltando de noite?

  42. Oi Claudia, tudo bem?
    Gostaria de saber qual a época de furacões na Flórida. Estamos querendo ir no final de dezembro para Miami e conhecer as Keys. Adorei seu relato.

    Grata
    Marina

  43. Ola, iremos para key west e ouvi falar muito bem de dry tortugas. Poderiam me passar algumas dicas para este passeio ou ate mesmo de camping no local.

  44. ola!!dorei ler suas dicas, estou indo pra key west agora em novembro, e quero renovar votos de casamento la, uma vez que faco bodas de prata agora. Sera que voce tem alguma dica pra dar? Obrigada

  45. fiz somente um bate volta de miami….mas adorei lugar tanto que vou voltar ano que vem….um restaurante que recomendo é o mo’s restaurant….delicia de comida haityana, peça um camarão com pasta apimentado e a cerveja haityana…..pra terminar uma fatia de torta de abóbora……e não esqueça de levar uma nota de real pra completar a coleção de notas do mo.

Trackbacks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *