Booking.com

Hearst Castle: Um Castelo na California com Vista para o Pacífico

Date:

Share post:

Depois de uma viagem maravilhosa por Monterey, Carmel e Big Sur nossa próxima parada era no Hearst Castle. Quando escutei pela primeira vez que havia um castelo na Califórnia, eu imaginei uma coisa bem brega, tipo um carinha doido que resolveu fazer um castelo na praia. Ledo engano. O Castelo que fica num ponto elevado em San Simeon foi doado para o estado da California pela família do magnata William Randolph Hearst e é um dos pontos turísticos mais recomendados e visitados da área. Como não tive tempo de pesquisar muito na internet antes de ir, não sabia muito o que esperar e confiei no marido que já tinha ido ao local e achou que valia a pena pagar para ver o tour.

Entrada do Hearst Castle
Entrada do Hearst Castle

O Hearst Castle tem 4 tours diferentes, todos com duração de 1:45 minutos e  custam cada um US$24.00 para adultos e US$12.00 para crianças de 6 a 12 anos. Escolhemos o Tour 1, que é o recomendado para pessoas que visitam o Castelo pela primeira vez e mostra um pouquinho de cada local. O Hearst Castle tem 56 quartos, 61 banheiros, 19 salas de estar, 127 acres (0.5 km2) de jardins, piscinas internas e externas , quadra de tênis, cinema, pista de pouso e o maior zoológico privado do mundo.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Centro de Informações
Centro de Informações

O Visitor Center, onde se compram os ingressos tem também uma lojinha de presentes, restaurantes, banheiros, area pra sentar, exibição de artefatos sobre a vida de Hearst e uma loja do museu. Depois de comprados os ingressos, há a opção de assistir o filme ” Hearst Castle Building the Dream” que conta um pouco da história de como o castelo foi construído. Eu recomendo ver o filme antes de subir, pra entender um pouco mais do tour. O ônibus que leva até o Castelo tem um tour gravado que vai contando um pouco da história do lugar.

Ônibus para o Castelo
Ônibus para o Castelo

A vista subindo ao castelo é lindíssima, com o Oceano Pacífico a distância.A vista do pacífico subindo no ônibus

Assim que chegamos ao ponto de inicio do tour, dois guias encontram o grupo para iniciar a caminhada. Para quem tem problemas de locomoção, há tours específicos que usam rampas ao invés das escadas. A Casa del Sol, a primeira parada no nosso tour é a casa de hóspedes com 18 quartos que tem vistas para o Oceano Pacífico. No nosso tour, somente 4 dos quartos e 4 banheiros além de 1 área de estar são mostradas.

A vista de uma das casas
A vista de uma das casas de hospedes

Tudo neste lugar é impressionante. Aqui ficaram hospedados famosos como Charles Chaplin, Care Grant, Joan Crawford, Franklin Roosevelt e Winston Churchil e outros. A vista de um dos quartos da casa de hospedes é essa abaixo.

 “The Neptune Pool”  é a piscina externa no estilo Greco-Romana com vistas maravilhosas do Pacífico. Todos os tour passam por essa piscina.

Vista de um dos quartos da casa de hospede
Vista de um dos quartos da casa de hospede

 

Detalhe na entrada da piscina
Detalhe na entrada da piscina

A piscina vista do alto com as montanhas ao fundo é um espetáculo com suas estátuas em mármore.

A piscina externa
A piscina externa

O castelo principal também chamado de Casa Grande. No Tour 1 eles mostram apenas 5 dos salões do castelo, entre eles a sala de jogos, uma das salas de estar e a sala de jantar

O Castelo Principal
O castelo Principal

O castelo teve inspiração nas muitas viagens que Mr. Hearst fez pela Europa. As torres do castelo foram inspiradas nas torres da igreja de Santa Maria la Mayor em Ronda na Espanha e os móveis e esculturas também foram garimpados pelo mundo.

Sala de Estar
Sala de Estar

A sala de jantar tem um teto todo entalhado com detalhes. Parece mesmo a sala de jantar da realeza.

Salão de Banquetes
Salão de Banquetes

Pra finalizar o tour um dos meus lugares favoritos: a piscina interna chamada de “Roman Poll“. Ela é lindíssima e praticamente uma ilusão de ótica com as águas refletindo as paredes e tetos que são decorados com minúsculas pastilhas formando mosaicos.

A piscina interna
A piscina interna

Informações Úteis:

Hearst Caste
Website: http://www.hearstcastle.org
Endereço: 750 Hearst Castle Road, San Simeon, CA 93452-9740

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

21 COMENTÁRIOS

  1. Oi Claudia,
    Será que posso usar uma foto sua do Hearst no blog? Com os devidos crétidos, claro!
    Agardeço desde já,
    Beijos

  2. Oi Claudia,

    Parabéns pelo post. Estava na dúvida em incluir o castelo no meu roteiro mas agora não posso perdê-lo!

    Você tem alguma dica de restaurante próximo de lá?

    Obrigado

    • Luiz,
      nós acabamos comendo lá no Hearst Castle mesmo, mas tem no caminho pra lá alguns restaurantes, mas não sei indicar porque não usei nenhum deles.

  3. Oi Claudia!! Amei seu blog!!

    A compra do ingresso já da direito a 1 tour? Ou o valor é diferente quando compra só para entrar sozinho? Eu falo isso pq não entendo Inglês bem, então eles vão falar e não vou entender nada rsrs por isso só quero olhar mesmo.

    Não sei se é obrigatório o tour ou se pode entrar sozinho. Esse ônibus que leva ao castelo, todos que compram o ingresso tem direito de usar independente do Tour??

    Obrigada!

    • Fui ontem lá e detestei. Paguei por visitar três cômodos, $25 e sem direito a nada.
      Não há outros tipos de visitas.
      O lugar parece um grande cemitério, ainda mais que chovia e estava tudo nublado.
      Não voltaria lá.
      Muita pompa e circunstância para mostrar Charles Chaplin em sua total bichez, uns poucos animais e uma historia sem graça… onde dinheiro chama dinheiro e poder. Era isso o que ele queria. Uma propriedade do tamanho de um estado americano, que para nada serve, enquanto há crianças, velhos e animais precisando do dinheiro que é empregado lá.

  4. Oi Cláudia!
    Vamos viajar com nossa filha de 2 anos e meio, ela é tranquila, mas uma criança! Eles tem alguma restrição? Acha muito cansativo visitar esse Castelo compara ela?
    Obrigada, Rafaella

    • Rafaella,

      tem vários tours… uns mais curtinhos e outros mais longos. O tour que eu fiz dura em torno de 45 minutos e não, eles não tem restrições pra crianças, a não ser as escadas que tem que subir e descer e você fica o tempo todo em pé… vocês podem sempre se afastar um pouco do grupo, ficar com ela no jardim, ou andar mais rápido, mas acho que ela pode se interessar pelo colorido.

  5. Estimada, gostaria de saber se é preciso comprar o ingresso com antecedencia ou se pode ser comprado na hora. Tb gostaria de saber se há sistema de audio em outras linguas. Obrigado. Parabéns.

  6. Olá!
    Adorei o post e fiquei ainda com mais vontade de conhecer o Hearst Castle. Estou procurando tickets pro início de novembro e já não tem mais disponível no site! Vc saberia dizer se eles vendem lá na hora também? Ou será que já era mesmo?

    ( Vi que liberou as fotos com créditos, também vou usar no meu blog! :B )

    Beijos;
    Jana

  7. Adorei a visita ao Hearst Castle, fizemos a tour no último horário 19 hs, vimos bastante coisa desde quartos, banheiros, piscina e o pessoal trajado de época, vale a pena visitar aqui no Brasil não existe na igual.

  8. Ei, Cláudia!

    Farei a viagem de San Francisco a Los Angeles em Setembro e estou pegando toooodas as dicas daqui! Muito obrigada!!!

    Estou tentando comprar o ticket para o Tour 1 no Hearst Castle, mas no site fala que não tem nenhum ingresso disponível. Tentei várias datas e nada! Vocês compraram com antecedência ou direto lá na hora? Você acha que tem essa necessidade ou é fácil achar ingresso? Eu estou indo em meados de Setembro…

    Ficarei muito grata se você puder me ajudar!

    Abs,
    Ana Clara

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...