Booking.com

Hotel Marriot Courtyard em Sarasota na Flórida

Date:

Share post:

Na nossa viagem Roadtrip de DC a Flórida, passamos alguns dias em Sarasota, que tem uma das minhas praias favoritas nos Estados Unido: Siesta Key. Como era fim de semana e também verãozão, todo mundo teve a mesma idéia que a gente e encontrar hotel na cidade estava praticamente impossível. Perto da praia então, nem pensar. Depois de quase desistir de ficar por lá, acabamos nos hospedando no Marriot Courtyard Sarasota/Bradenton.

O hotel fica quase em frente ao aeroporto e como Sarasota é uma cidade bem pequena e você precisa estar de carro, não fez muita diferença a localização. Em menos de 10 minutos estavamos na praia, ou na marina, nos restaurantes ou em algumas das atrações da cidade.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Chegamos no hotel já no finzinho da tarde e ficamos lá por três noites. O checkin é num lobby pequeno, mas bem arrumadinho, com um business center onde você pode tomar café e acessar um dos computadores. O recepcionista era brasileiro, então para quem não fala muito bem a língua, perfeito para pedir aquelas dicas da cidade.

Eles tem uma máquina com “snacks”(lanche) também no lobby onde você pode comprar coisinhas básicas e também um bar chamado Bistrô que serve comidinhas leves, bebidas e também café do Starbucks. Bem em frente ao bar, o hotel tem uma área que eles chamam de “Home Theater” com uma TV enorme e sofás.

Marriot_Sarasota_lobby
Lobby

 

Os quartos são bem espaços e tem uma decoração em tons de vermelho. Há opções de duas camas de casal ou uma cama King Size.

Quarto duplo
Quarto duplo (foto: Divulgação)
Quarto
Quarto King Size

 

Na parte de estar, TV  com tela plana, máquina de café, mesinha de escritório e um sofá que também vira cama. Ótimo pra família grande. Muito importante: WiFi Gratuito!!! Nos quartos e em todo hotel, inclusive lobby e piscina.

 

Saleta
Estar

 

O banheiro é bem arrumadinho e limpo, com produtinhos Paul Mitchel. A pia fica fora do banheiro e o chuveiro é junto com a banheira.

 

Banheiro
Banheiro

 

O hotel ainda tem piscina, jacuzzi e academia. As crianças adoraram chegar da praia no fim de tarde e ainda poder ir pra piscina. Nem preciso dizer que praia e piscina colocou todo mundo pra dormir super bem né?

 

piscina
Piscina

 

Um toque interessante na decoração, foram os quadrinhos com a calçada de Copacabana que me fizeram sentir logo em casa. Nem sei se é de propósito ou se eles nem sabem que é, mas eu adorei.

 

Detalhe
Detalhe

 

Além do WiFi gratuito, o hotel tem também estacionamento gratuito. E uma das grandes vantagens da localização do hotel(além de ficar em frente ao aeroporto!) é que dá pra ir a pé pro John & Mable Ringling Museum um dos lugares mais fascinantes da cidade, com museu de arte, museu do circo, arquitetura e jardins fascinantes e também um restaurante.

A nossa estadia neste hotel foi cortesia do Visit Sarasota

 

Hotel Marriot Courtyard Sarasota/Bradenton

Endereço: 850 University Parkway · Sarasota, Florida 34234 USA

Categoria: 3 estrelas

Preço: Veja no Booking.com Preços para este hotel  

* Este post contém links para afiliados. Para ver nossa política de monetização, clique aqui.

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

3 COMENTÁRIOS

  1. “A nossa estadia neste hotel foi cortesia do Visit Sarasota.”
    Adorei a sinceridade e a transparência, tão raro de se ver nos blogs hoje em dia. Parabéns não só por isso, mas pelo conteúdo do blog. Adorei conhecer!

    ;*

  2. Olá, Claúdia! Vou para a Flórida na segunda quinzena de outubro e gostaria de aproveitar a praia em Miami, Key West e talvez Sarasota. Pela tua experiência aí, achas que a temperatura nessa época do ano colabora? Obrigada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...