Booking.com

Hotel em Houston: Westin Oaks Houston at the Galleria

Date:

Share post:

Na nossa última viagem a Houston ficamos três noites no Westin Oaks Houston at the Galleria, que é um hotel 4 estrelas conectado ao shopping Galleria. Para quem quer fazer muitas compras, a localização é perfeita, você tem uma saída dentro do shopping. Pra nós que estávamos com crianças a vantagem foi o quarto bem grande: além da cama king coube o berço pro Eric e uma cama de solteiro pra Julia, e ainda sobrou muito espaço!

O hotel fica em um prédio alto, nós ficamos no 19o andar – interessante o elevador de sistema moderno: você chama o elevador digitando o número do andar pra onde vai; dentro do elevador não tem botões, ele vai pro andar que você digitou. A decoração é contemporânea e sóbria, em tons neutros, não chama muito a atenção.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Lobby do hotel Westin Oaks Houston at the Galleria
Lobby do hotel Westin Oaks Houston at the Galleria

Nosso quarto tinha uma cama king, duas poltronas e mesinha, uma mesa de trabalho com cadeira e cômoda, uma TV tela plana com canais a cabo (e apenas 1 canal infantil grátis, o resto da programação infantil era pay-per-view), uma mini-geladeira (vazia), closet com tábua de passar, cofre e secador de cabelo. Uma bancada com ármarios logo na entrada do quarto tinha uma cafeteira com café Starbucks.

Nosso quarto no hotel Westin Oaks Houston at the Galleria, bem espaçoso
Nosso quarto no hotel Westin Oaks Houston at the Galleria, bem espaçoso

Quando chegamos tinha uma caixinha com dois cake pops (bolos no palito, um de chocolate e o outro red velvet) e garrafinhas de água nos esperando no quarto.

Detalhes do nosso quarto no hotel Westin Oaks Houston at the Galleria
Detalhes do nosso quarto no hotel Westin Oaks Houston at the Galleria

O banheiro tinha bancada com apenas uma pia; o chuveiro era conjugado com a banheira, e era do tipo rainfall e tinha um chuveirinho pequeno que foi ótimo para as crianças.

Banheiro do nosso quarto no hotel Westin Oaks Houston at the Galleria
Banheiro do nosso quarto no hotel Westin Oaks Houston at the Galleria

Os funcionários foram sempre prestativos e simpáticos, minha única reclamação vai para a arrumação do quarto, que todos os dias tirava a nossa 4a toalha do banheiro e tínhamos que telefonar pedindo pra trazerem a 4a toalha novamente.

O estacionamento é gratuito e comum ao shopping, e tem a opção de estacionar com manobrista (pago). O acesso a internet wifi é pago nos quartos, apenas no lobby o acesso é gratuito.

O café-da-manhã não estava incluído, e o restaurante do hotel é o White Oaks Kitchen + Drinks que fica dentro do shopping Galleria mesmo. Tomamos o brunch de domingo lá, estava bem gostoso, mas os preços são salgadinhos para um restaurante de shopping.

Brunch no White Oaks Kitchen + Drinks, no shopping Galleria, Houston
Brunch no White Oaks Kitchen + Drinks, no shopping Galleria, Houston

O hotel tem um fitness center e uma piscina externa aquecida, mas a piscina estava fechada para manutenção no dia que fui lá fotografar, infelizmente.

Último detalhe: tem dois hotéis Westin no Galleria, o Westin Oaks e o Westin Galleria, ambos 4 estrelas e conectados ao shopping. Não conheci o Westin Galleria, então não sei dizer as diferenças entre os dois hotéis.

Prós: Achei o hotel uma ótima opção para quem vai com o objetivo de fazer compras no excelente shopping Galleria, a localização é boa (de um modo geral, levávamos 10-15 minutinhos pra maioria dos lugares que estávamos visitando na cidade), o custo x benefício é bom, os quartos são amplos e o atendimento foi bastante atencioso; o estacionamento grátis é a cereja no sundae. Contras: pouca personalidade, um hotel mais voltado para quem viaja a trabalho, internet wifi paga.

Ficamos no Westin Oaks Houston a convite do Simon Malls.

Informações úteis:
Site oficial: The Westin Oaks Houston at the Galleria
Reserve o Westin Oaks Houston at the Galleria no Booking.com
Endereço: 5011 Westheimer Rd, Houston, TX 77056 Telefone:(713) 960-8100
Preço: diárias promocionais a partir de $109 dólares + taxas.
Estacionamento: grátis (compartilhado com o shopping).

Veja todos os hotéis em Houston no Booking.com

* Este post contém links para afiliados. Para ver nossa política de monetização, clique aqui.

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Luciana Misurahttp://www.amocruzeirodisney.com
Luciana Misura é blogueira, mora nos EUA com o marido e 2 filhos. Escreve o Colagem desde 2001, virou agente Disney em 2015 e acabou de criar o Amo Cruzeiro Disney, um site que vai concentrar todas as suas dicas de cruzeiro Disney.

6 COMENTÁRIOS

  1. Procurando alguma coisa sobre a cidade de Houston, acabei encontrando seu blog. Legal!!!!!
    Vou visitar sempre que puder. Parabéns pela sua ideia. É bom saber alguma coisa sobre a cidade onde a gente quer visitar.

    Obrigada e até logo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...