Booking.com

Dicas para Romance e Lua de Mel na Disney em Orlando

Date:

Share post:

Tem quem ache que a Disney é programa de criança e que romance na terra do Mickey Mouse seja praticamente impossível. Mas muitos casais escolhem Orlando e a Disney não só como destino romântico, como também para realizar casamentos, renovação de votos e até lua de mel.

Transformar férias na Disney em dias de puro romance é muito fácil, pois o mundo da magia tem várias opções. Neste post (que foi publicado originalmente em versão resumida na Revista #2 sobre Romance),  fiz uma lista com dicas de onde se hospedar, como tornar a visita mais especial usando os serviços especiais, uma lista de restaurantes românticos e também dicas de atividades românticas.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Durante a reserva, na hora do checkin e mesmo no dia de entrada dos parques, não se esqueça de mencionar a sua “ocasião especial”. Nos parques há broches exclusivos para a sua ocasião: “Just Married” ou “Just Engaged” para quem acabou de casar ou ficar noiva e “Happily Ever After” para quem está celebrando aniversário de casamento. Ou o genérico “I’m celebrating”.

 

buttons
Buttons comemorativos

 

ONDE SE HOSPEDAR

Escrevi um post sobre Como Escolher seu Hotel na Disney, com vários detalhes que vale a pena saber. Mas aqui vão as minhas sugestões para hotéis românticos na Disney.

Para quem procura luxo, o Grand Floridian Resort, um hotel em estilo vitoriano localizado bem de frente para a Lagoa dos Sete Mares é certamente a melhor opção. Além de todas as amenidades do Resort, os casais ainda contam com um spa de primeira – o Senses  – e também a possibilidade de alugar um barco exclusivo para passear pela lagoa.

 

Grand Floridian Resort & Spa
Grand Floridian Resort & Spa

 

Se você quer um ambiente mais para paraíso tropical, o temático Disney’s Polynesian Resort é uma opção com coqueiros, praia de areias brancas e tochas espalhadas pela propriedade. O Disney Wilderness Lodge é belíssimo e Animal Kingdom Lodge tem quartos com vista para a Savannah se você quer romance com um lado mais “selvagem”. O hotel Comtemporary tem os quartos mais espaçosos entre os hotéis da Disney e o The Boardwalk é perfeito para uma caminhada a dois pela beira do lago e de lá, dá pra entrar no Epcot Center entre United Kingdom e França.

 

SERVIÇOS ESPECIAIS

Alguns dos hotéis tem serviços especiais para quem planeja uma celebração no quarto. De morangos cobertos com chocolate a champagne geladinha, há também um serviço de florista  que é especialista em surpresinhas para enfeitar o quarto como pétalas de flores, bouquets e chocolates, além é claro de vários souvenirs exclusivos da Disney se os pombinhos assim desejarem.

 

RESTAURANTES NA DISNEY

E já que estamos falando de romance, nada como um jantar especial para celebrar o amor não é mesmo? O Walt Disney World tem restaurantes maravilhosos e dependendo do hotel escolhido não precisa-se ir muito longe.

O restaurante Victoria and Albert’s no Grand Floridian Resort foi escolhido como um dos melhores restaurantes de alta gastronomia de Orlando.

Outra opção é o restaurante Jiko que fica dentro do Animal Kingdom Lodge e tem como especialidade a culinária africana.

 

Jiko
Jiko

 

Um dos meus favoritos e muito romântico é o Artist Point, localizado no Wilderness Lodge que tem como chef o brasileiro Marco Chaves. A culinária é americana contemporânea com muitos frutos do mar, já que eles especializam na área do “Pacific Northwest” conhecida pelo salmão.

 

Artist Point
Artist Point

 

Aproveite para pedir um vinho ou champagne da maravilhosa seleção e celebrar a ocasião. Foi uma das refeições mais deliciosas que já fiz em Orlando.

O Califórnia Grill que tem uma das vistas mais bacanas pros fogos de artifício do Magic Kingdom está temporariamente fechado para reforma, mas é também uma ótima e romântica opção na Disney.

Mesmo os parques têm restaurantes excelentes. Um dos é o novíssimo Be Our Guest no Magic Kingdom.

Fantasyland_beourguestinside
Be Our Guest por dentro
Be our Guest Entrada
Be our Guest Entrada

 

O The Hollywood Brown Derby no Hollywood Studios, o Yak & Yet no Animal Kingdom e uma enorme seleção de restaurantes na área do World Showcase dentro Epcot Center podem transformar sua ida ao parque num dia memorável. Algumas sugestões? O restaurante  Tutto Itália ou  Tutto Gusto Wine Cellar e o Le Cellier Steakhouse.

 

 O QUE FAZER

Além das visitas aos parques, que sim, podem ser românticas se o casal curte a Disney, aqui eu listo 7 idéias românticas para celebrar o amor em Walt Disney World.

 

Voo de Balao
Voo de Balao

1. Passeio de balão em Downtown Disney
2. Assistir os fogos Wishes da praia no Polynesian Resort
3. Jantar em um dos Restaurantes de Walt Disney World
4. Passeio de carruagem no Disney Fort Wilderness Resort
5. Fazer um cruzeiro pela lagoa dos Sete Mares para assistir os fogos
6. Fazer uma volta ao mundo pelos países no World Showcase
7. Massagem para 2 no Spa do Grand Floridian.

 

 Informações Úteis

Grand Floridian
Restaurante Victoria and Albert’s
Endereço: 4401 Floridian Way
Lake Buena Vista

Disney’s Polynesian Resort
Endereço: 1600 Seven Seas Drive
Lake Buena Vista

Disney’s Wilderness Lodge
Restaurante Artist Point
Endereço: 901 Timberline Drive
Lake Buena Vista

Animal Kingdom Lodge
Restaurante Jiko
Endereço: 2901 Osceola Parkway
Lake Buena Vista

Disney ’s Boardwalk inn
Endereço: 2101 North Epcot Resorts Boulevard
Lake Buena Vista

 

E você? Já fez, planejou ou gostaria de fazer um programinha romântico na Disney?


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...