Booking.com

Londres: Southbank Centre Christmas Market

Date:

Share post:

Da mesma maneira que existem coisas para fazer em Londres particularmente no verão, existem atrações específicas para o inverno, e a feirinha de Natal em uma das regiões mais visitadas da cidade é uma delas.

O Southbank Centre Christmas Market está funcionando a todo vapor (até o dia 24 de dezembro), e estende-se da London Eye até a Waterloo Bridge, bem na beira do Rio Tâmisa, com uma vista linda para o outro lado. São aproximadamente 80 barracas no maior estilo alemão, que vendem de tudo: comidas e bebidas típicas da época – ou nem tanto, como por exemplo noodles – enfeites natalinos, acessórios como bolsas e cachecóis e até mesmo artesanato.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Londres feirinha Natal_AdV (1)

Londres feirinha Natal_AdV (2)

Londres feirinha Natal_AdV (3)

Londres feirinha Natal_AdV (4)

Acho que ninguém visita Londres especificamente por causa dessa feirinha, como acontece com várias cidades alemãs, mas notei que a cada ano ela fica melhor. As barracas ficam abertas praticamente o dia todo (das 11 às 21h de segunda a sexta, das 10 às 22h aos sábados e das 10 às 21h aos domingos), mas quanto mais tarde você for, mais cheia ela estará – principalmente no fim de semana. Tirei essas fotos no sábado a noite, e dá pra perceber que mal dava pra andar né? Quanto mais perto da London Eye, mais lotado fica, para o outro lado estava mais tranquilo.

Londres feirinha Natal_AdV (5)

banner_guia_londres_300x280

Londres feirinha Natal_AdV (6)

Aproveite que você está por lá e de uma espiada no Royal Festival Hall, um dos prédios que fazem parte do complexo Southbank Centre. Sempre rolam apresentações de música e dança, e há também uma lanchonete, lojinha e banheiros. Pra quem gosta de arte, a Hayward Gallery, praticamente anexa ao Royal Festival Hall, é conhecida por exposições que fogem um pouco do que estamos acostumados a ver nos museus tradicionais.

Enfim, há muito o que fazer nessa região! Aproveite a feirinha de Natal para comer e comprar presentes, além de fazer belas fotos do skyline londrino, do outro lado do rio.

Londres feirinha Natal_AdV (7)

Londres feirinha Natal_AdV (8)

Londres feirinha Natal_AdV (9)

Londres feirinha Natal_AdV (14)

Londres feirinha Natal_AdV (13)

Londres feirinha Natal_AdV (12)

Londres feirinha Natal_AdV (11)

Londres feirinha Natal_AdV (10)

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Heloisa Righettohttp://www.aprendizdeviajante.com
Heloisa Righetto mora em Londres desde 2008 e é autora do Guia de Londres - Para Iniciantes e Iniciados. Escreve o blog www.helorighetto.com desde 2003. Siga @helorighetto no Twitter e no Instagram @helorighetto e no Google Plus + Heloisa Righetto

4 COMENTÁRIOS

  1. Helô, adorei o texto sobre a feira de Natal. Bom que melhora a cada ano como vc falou e é mais um passeio pra quem vai nessa época. As barracas são lindinhas! Cada vez mais tenho vontade de passar um Natal em Londres.

  2. Boa tarde!!! você disse sobre o dia de término, essa feirinha tem data de inicio? Vou 10/11 e gostaria de saber se ela ja estaria funcionando..
    Bjs obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...