Booking.com

Eventos em Orlando em Julho de 2015

Date:

Share post:

Os eventos em Orlando em Julho de 2015 não são tão bombásticos como os dos últimos meses. Tudo isso porque, para os americanos, é tempo de férias e de aproveitar tudo que a cidade tem para oferecer!!!! Quase tudo para, para que as pessoas possam aproveitar a estação quente.

Prepare-se para o maior calor da terra!!!  As temperaturas ficam tão altas, mas altas de verdade que nem se comparam ao nosso verão.  Use e abuse de roupas leves para os parques, porque o sol castiga e os dias são longos por conta do horário de verão e costuma chover bastante. Chuvas de verão!!!! As temperaturas sobem prá lá dos 35 graus, com sensação térmica maior ainda.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

A dica é aproveitar os parques aquáticos para se refrescar, mas lembre-se: todos os parques ficam bem lotados, inclusive os aquáticos. Nos sites que medem a lotação dos parques, durante todo o mês tem marcação de alerta de lotação. O que tem de bom??  O horário dos parques.  Eles ficam abertos por mais tempo e daí, a diversão também aumenta.

As festividades ficam por conta do dia 4 de julho, dia que se comemora a independência americana.  Serão muitos fogos e festas pela cidade.  Ainda não temos todas as programações, mas assim que as tiver, divulgaremos nas redes sociais.

Sobre o planejamento de sua viagem, confira nossos posts:

Informações Básicas de Orlando

Tempo, Temperatura e Clima em Orlando

Planejando uma viagem a Orlando

Parques Temáticos

Magic Kingdom

Independence Week – durante toda a semana, Mickey aparece em traje patriótico e os hóspedes e visitantes do complexo poderão encontrar vários artigos Disney inspirados nas festividades da independência em edição limitada.

Quando: de 1 a 6 de junho

Disney Hollywood Studios

Frozen Summer Fun – para os Frozen maníacos, o Hollywood Studios programou muita curtição e celebrações com musicais e participação especial de Elsa, Anna e os habitantes de Arandelle. Serão muitos eventos como desfiles diários com personagens, esquiadores de gelo e Anna liderando os cortejos, show de fogos, encerrando as festividades do dia, com direito a neve, Olaf refrescando os visitantes do parque com uma explosão de neve durante suas aparições. E ai final do dia, após o sol se por, DJs embalarão os visitantes na presença dos personagens!!

Quando: de 1 a 31 de julho

Epcot

Sounds Like Summer – bandas famosas irão balançar o parque diariamente e não é necessário ingresso especial para assistir aos shows.

Quando: até 25 de julho

Fireworks at Walt Disney World

Independence Day at Walt Disney World Resorts – o dia 4 de julho será comemorado com show especial de fogos  de artifício:

“A Fourth of July Concert in the Sky” no Magic Kingdom às 9 da noite;

“IllumiNations: Reflections of the Earth” no Epcot às 10 da noite

July 4th Fireworks Presentation at Disney’s Hollywood Studios às 10 da noite.

Mais informações:https://disneyworld.disney.go.com

Legoland

Red, Brick and Bomm – todos os dias, ao final do dia, shows de fogos de artifício para comemorar a semana da independência.

Quando: de 3 a 5 de julho

Junior Master Molder Builder Competition – Legoland convida os visitantes para participarem de uma competição divertida e interativa de construções com blocos Lego e os ganhadores receberão prêmios e serão convidados a participar de uma construção especial no final do ano.

Quando: dias 14 e 15 de julho

Mais informações:http://florida.legoland.com/

SeaWorld

Summer Nights – serão vários shows durante todo o mês de julho e a apresentação do show Shamu’s Celebration, uma apresentação sazonal com novas performances, música, produção e elementos novos.

Quando: durante todo o mês de julho

Independence Day at Sea World – Como parte do Summer Nights do SeaWorld Orlando,  o dia 4 de julho contará com um show especial de fogos de artifício.

Quando: dia 4 de julho

Mais informações:http://seaworldparks.com/

Universal Studios

Independence Day at Universal Orlando – Os hóspedes podem desfrutar de uma versão especial do popular Universal 360: Um Cinesphere Spectacular, uma aventura cinematográfica, que combina tecnologia de projeção de ponta com lasers e pirotecnia para trazer vida aos filmes como nunca antes.

Quando: dia 4 de julho

Mais informações:https://www.universalorlando.com/

Celebrações de 4 de Julho pela cidade e arredores

Celebration

A Sci- Fi 4Th of July -Celebration Town Center realiza uma mega comemoração para celebrar o dia da independência dos Estados Unidos com um evento temático sci-fi. As festividades começam às 17:00 e incluem uma parada, performances, concurso de fantasias e fogos de artifício.

Mais informações:http://celebrationtowncenter.com

Lake Eola

Fireworks at the Fountain – o Prefeito de Orlando convida moradores e visitantes da Flórida Central para assistir um show fogos incrível na fonte do lago no sábado 4 julho que acontecerá às 9 da noite.  Antes, porém, haverá um evento aberto e gratuito, com shows e performances e o evento também contará com barracas de comida e bebida espalhadas pelo parque.

Mais informações:http://www.cityoforlando.net/fireworks/

Central Florida Zoo

The BIG Celebration – Uma grande celebração com músicas, jogos, brincadeiras como oficinas de desenho, pintura no rosto, encontros especiais com os animais e um bolo para celebrar não só a independência americana, mas, também, o aniversário dos rinocerontes Jahi e PJ que habitam o zoo.

Mais informações:http://www.centralfloridazoo.org/

Amway Center

Mana

Quando: 1 de julho

Mais informações:www.amwaycenter.com

Jogos de Futebol

O Orlando Soccer, time local, joga no remodelado estádio Citrus Bowl, inaugurado no final de 2014 com muito espaço, mega telões e uma diversão diferente na cidade.  Os craques brasileiros Kaká e Pedro Ribeiro fazem parte do time.

Confira no post Semana de Festa no Futebol com Orlando City, todas as datas dos jogos que acontecerão na cidade.

Quando: dias 11 e 18 de julho

Mais informações:http://www.orlandocitysc.com

Dr Phillips Center

O Dr Phillips Center é teatro lindo, frequentado em geral pelo público local, apresenta no mês de julho vários artistas e eventos bem concorridos.  O destaque será a semana de Jazz.

Informações e ingressos:http://www.drphillipscenter.org

Eventos perto de Orlando

Daytona Beach

Daytona National Speedway – Coke Zero 400 – 57Th torneio anual patrocinado pela Coca Cola.  A corrida é cheia de performances e bem diferente das corridas de Fórmula 1 que conhecemos.  É um passeio muito interessante e conhecer o imenso autódromo e sua estrutura é uma experiência à parte!!!

Quando: dia 5 de julho

Mais informações:http://www.daytonainternationalspeedway.com


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Debora Segninihttp://www.gostoepronto.com
Debora Segnini nasceu em São Paulo, atualmente mora em Orlando e escreve sobre viagens no blog Gosto e Pronto. Mãe, esposa, adora pôr do sol, cozinhar para os amigos e dividir suas experiências de viagens e gastronômicas. Seu parque favorito em Orlando é o Epcot.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...