Booking.com

Wynwood em Miami

Date:

Share post:

O Wynwood é um bairro super descolado em Miami, que começou com paredes grafitadas e foi revitalizado pelo visionário(e já falecido) Tony Goldman e sua filha. Atualmente é um dos distritos mais populares nos mundo, para quem curte arte de rua. Ele abriga mais de 70 galerias, museus e galerias de arte.

Uma das áreas mais populares por lá é o Wynwood Walls, cujo endereço é 2520 NW 2nd Ave, Miami, FL 33127, mas há dezenas de blocos com arte por toda parte. Durante a semana o lugar é bem tranquilo, mas a noite e fins de semana fica lotada e as vezes é difícil achar lugar pra estacionar.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

 

Dentro do Wynwood Walls além das dezenas de murais pintados e grafitados, jardins, há também um restaurante, um café e uma lojinha.

Mural pintado por Maya Hayuk do Brooklyn, NY
Ron English de Decatur, IL

Até a lojinha tem um mural pintado na fachada, pela artista japonesa AIKO e apenas a porta dá indicação que você pode entrar e comprar!

O lugar é incrível e perfeito para uma sessão de fotos. Há diversos tours que acontecem em Wynwood, há tours com foco nos murais, com foco na culinária ou uma mistura dos dois. O Wynwood Art Walk Tour é um bom ponto de partida. 

Enquanto estiver em Wynwood, você pode sentar pra comer em um dos restaurantes espalhados pelo bairro.  Wynwood Kitchen and Bar que fica no Wynwood Walls, Joey’s Restaurant(favorito da Beyoncé e Jay Z) e para um sanduiche responsa, fique com o Zak the Baker.

Fora do Wynwood Walls é possível encontrar vários murais pintados por artistas famosos como os brasileiros “Os Gemeos” que tem esse mural na esquina da 24th street. É andar pelo bairro e se encantar com tanta arte de rua interessante.

Alguns lugares interessantes para visitar por lá são a Margulies Warehouse (591 NW 27th St, Miami, FL) que sempre tem uma exibição especial. Há outras coleções particulares e muitas galerias pra explorar, mas não deixe de visitar os trabalhos do Atelier 1022 (450 NW 27th St, 2nd Level) que está aberto ao público todo segundo sábado de cada mês a noite como parte do Second Saturday Art Walk. Coloque na agenda, o Art Basel Miami Beach acontece em Dezembro o distrito recebe gente do mundo todo!

Você já foi a Wynwood? O que mais curtiu? 

Leia Mais sobre Miami:


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

1 COMENTÁRIO

  1. […] Wynwood é bairro descolado que mais parece um caleidoscópio de cores com seus muros grafitados. Se você gosta de arte de rua, coloque o bairro no seu roteiro. Ele é vibrante e tem muitas galerias de arte, bares, lojas, restaurantes e enormes muros artísticos. Wynwood ainda não tem hotéis, mas há algumas opções de apartamentos para alugar em Wynwood. Se quiser ficar perto de Wynwood, você pode escolher hotéis na área de Brickell.  […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...