Booking.com

Onde ficar em Dubai: Hotel M Downtown by Millennium

Date:

Share post:

Escolher onde ficar em Dubai foi muito fácil! Era a minha primeira viagem pra Dubai e eu queria ficar próxima de algumas atrações principais e que tivesse uma certa liberdade. Dubai tem muitas opções de hospedagem excelentes e nessa viagem optei pela praticidade do Hotel M Downtown by Millennium. Eu já fiquei nos hotéis da Millennium em Nova York e adoro. Esse hotel é onde funcionava o Radisson Blu, então quando fui alguns taxistas ainda não sabiam bem onde ele era, mas era só falar Radisson Blu que todo mundo sabia a localização. 

Lobby e Checkin

O lobby tem um teto duplo e é bem espaçoso e iluminado. O processo de checkin foi bem rápido, me explicaram todo o procedimento de café da manhã e wifi e estava pronta para ir para o meu quarto. 

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Do lado esquerdo no lobby, há uma loja de conveniência que me salvou no fim de noite.

Há também uma lojinha com souvenirs e um concierge para dar informações e organizar passeios. 

Escultura no lobby

O quarto

O quarto padrão é bem amplo e as paredes são de vidro do chão ao teto e há quartos com vista para o skyline da cidade. 

A decoração é moderninha, a cama e os travesseiros são muito muito confortáveis e há espaço a vontade. 

Na área do frigobar, há café, chás, água de garrafa cortesia e snacks. Ao lado fica o closet, com bastante espaço para malas e roupas e um cofre. 

A área com escrivaninha é bem funcional e trabalhar ali com a vista do skyline é demais!!! Duas poltroninhas e uma pequena mesa completam a decoração do quarto. 

O que eu mais curti foi poder ver Dubai pela janela! O skyline é lindo!

O Banheiro

Preciso dizer que minha parte favorita foi o banheiro com essa banheira e essa vista? Dei uma boa relaxada enquanto admirava os prédios e tentava advinhar o que era o que. 

O banheiro também tem espelho para maquiagem, um chuveiro separado e um bidê. 

 O Restaurante

O restaurante Lemon Pepper abre para café da manhã, almoço e jantar. 

Eu almocei por lá no primeiro dia e comecei com alguns salgadinhos e comi um atum. Tudo muito delicioso. No jantar eles tem um menu mediterrâneo. 

No café da manhã, há um chef na estação de omeletes, que também prepara waffles e pancakes na hora. 

Queijos e comidinhas para agradar diversas nacionalidades e paladares. 

Sem contar a estação de padaria com croissants, muffins, bagels e etc. 

A Academia

Se antes ou depois da comilança você quiser se exercitar, o hotel dispõe de uma academia bem completinha. 

Os equipamentos modernos de aeróbica e musculação, além da area de pesos. 

A Piscina

A piscina do hotel não é muito grande, mas fica numa área deliciosa com um barzinho que tem ao lado uma área com parquinho para crianças. Choveu e estava nublado quando eu fui, então não consegui aproveitá-la, mas numa época de calor, é super bem vinda. 

A localização

Uma das coisas que eu mais amei nesse hotel foi a localização. Ele fica do ladinho do Dubai Mall e do Burj Khalifa e o hotel tem um shuttle gratuito para o shopping em vários horários. Mesmo quando eu precisei pegar táxi ou uber, paguei cerca de 10 a 15 reais. Por falar em shuttle, o hotel também oferece shuttle para Kite Beach. O aeroporto fica a menos de 15 minutos do hotel, então é muito conveniente e perfeito para quem tem poucos dias na cidade. 

*Ficamos hospedados no hotel a convite, mas todas as opiniões(e fotos) aqui são nossas. 

Informações Úteis

Hotel M Downtown by Millennium 
Endereço: Al Asayel Street, Business Bay, Dubai, United Arab Emirates, 115138 Dubai, Emirados Árabes
Reserve o Hotel M Downtown by Millennium no Booking.com

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...