Ace Hotel em Nova York

12
Ace Hotel

Estava ansiosa para ficar hospedada no Ace Hotel em Nova York, quando fui recentemente com 2 amigas. Eu já conheço a filial de Londres (fui na inauguração que eles fizeram para a imprensa) então sabia mais ou menos o que esperar: decoração bacaninha, tudo novo e limpinho. E ultimamente, é isso que eu tenho colocado como condição na hora de reservar hotel.

Bom, nós reservamos um quarto grande, para acomodar as 3. Nosso quarto tinha 2 camas de casal, e era bem espaçoso – couberam todas as malas, as sacolinhas de compras e nossa bagunça sem atrapalhar a circulação. Uma semana antes da viagem eu mandei um email para o gerente (peguei o email no Trip Advisor. Essa é uma ótima dica – os gerentes realmente respondem aos comentários e deixam seus emails. Escreva falando que você está indo, o motivo da sua viagem, faz muita diferença!) e expliquei que estaria viajando com as amigas, e que se possível gostaríamos de um quarto mais alto. Resultado: ficamos no oitavo andar e ainda ganhamos uma garrafa de vinho!

Ace Hotel

Uma das coisas mais legais do Ace é que a decoração é moderninha porém na medida: além de umas telas gigantes perto de cada uma das camas, tudo que estava no quarto servia para alguma coisa. Tinha bastante espaço no armário, um cofre funcionando, geladeira cheia de petiscos e bebidas (claro, precinho salgado), televisão e rádio, e obviamente wifi que nos serviu muito bem. O banheiro também foi uma boa surpresa, pois gosto quando tem janela.

Ace Hotel

Ace Hotel

O Ace Hotel não serve apenas como hotel: muita gente (mesmo!) usa o lobby como ponto de encontro e escritório. É impressionante como essa área estava sempre cheia. Todo mundo com os seus laptops trabalhando, ou batendo papo com um amigo, ou tomando alguma coisa. O bar serve algumas saladas e sanduíches (nós provamos o grilled cheese, recomendo muito!).

Outro ponto positivo é a localização, em Midtown (29 com a Broadway), a poucas quadras do Flatiron Building. Dá pra fazer tudo andando, tanto subir até Times Square e Central Park quanto caminhar até o SoHo. Chegamos a uma entrada da High Line em 10 minutos. E um dos restaurantes mais legais da viagem, o Penelope, que fica ali perto, foi recomendado por uma das recepcionistas do hotel.

Para 3 noites em um quarto que acomodou 3 pessoas (mas pode acomodar até 4) pagamos 1350 dólares (deu 45o dólares pra cada uma , ou seja, 150 dólares a diária, o que para Nova York é muito bom, principalmente para esse nível de hotel).

Ace Hotel

Infelizmente eu esqueci de tirar fotos do quarto – quando me dei conta a bagunça já estava enraizada – então pedi imagens para a assessoria de imprensa, e selecionei as que são mais parecidas com a minha experiência.

Ace Hotel

20 West 29th Street, New York City

Site oficial: acehotel.com

Reserve pelo booking.com

Mais hotéis em Nova York

*****

Leia também:

Hotel em Nova York: Hampton Inn – Bom, Barato e Bem Localizado

Hotel em Times Square – Nova York: Millenium Broadway

Hotel em Nova York – Ritz-Carlton Battery Park

Hotel em Nova York: O Clássico Ritz-Carlton Central Park

Hotel em Nova York – O Moderníssimo Andaz Wall Street

Review de Hotel em Nova York – The Benjamin

Nova York: Hotel Beacon – A Jóia do Upper West Side

Hotel Bom e Barato em Nova York – Isso existe?

Dica da Nadja: hotel em NY e DC

***

A very warm welcome! Thanks @AceHotel #acenewyork

A photo posted by Helô Righetto (@helorighetto) on


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


12 COMENTÁRIOS

  1. Olá Heloisa.
    Será que você me poderia dar esse contato de email do gerente do hotel? Ou então me diga como consigo ele.
    Vou a NY em 2015 e me pareceu interessante esse hotel.
    Muito obrigado… e parabéns pelo blog!

  2. Heloísa,
    Gostei do post, opção de hotel em NYC nunca é demais.
    Principalmente do “obviamente wifi que nos serviu muito bem”, pois nos hotéis em que fiquei, wifi era ruim ou caro. Também já peguei ruim E caro. Não sei pq NYC é assim.

    Abraço e parabéns mais uma vez ao Aprendiz de Viajante.

  3. Boa tarde Heloisa,

    Conheci seu blog recentemente e gostei muito! As dicas são muito boa e estou anotando o máximo.
    Estou indo para os EUA com minha namorada em Maio. 20 dias +- entre Miami/Orlando e NY.
    Estou vendo os preços dos hoteis e nesse mês quase todos os valores aumentam!
    Um quarto no ace não sai por menos de US$ 300,00.
    Você sabe porque o aumento nesse mês, que imagine que fosse baixa temporada?
    Obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui