Hospedagem em Paris pertinho do Arco do Triunfo: Astrid Hotel

5
hotel astrid paris

Das últimas três ou quatro vezes que estive em Paris a trabalho fiquei no hotel Hi Matic, e sempre foi tudo bem. Mas dessa vez queria ficar do outro lado da cidade por uma razão simples: eu e as colegas queríamos pegar o shuttle gratuito que a feira que visitamos disponibiliza em vez de pegar o trem lotado na estação Gare du Nord. Então limitei a escolha do hotel para as redondezas da estação de Porte Maillot, local de saída e chegada do shuttle.

Outra coisa que eu queria era que tivesse café da manhã incluso, e, é claro, que coubesse no orçamento que tinha disponível para essa viagem. Foi assim que encontrei o Astrid Hotel.

Ele fica pertinho da estação Charles de Gaulle –  Étoile (que é a estação do Arco do Triunfo) e a 10 minutos de caminhada de Porte Maillot. Foi super fácil chegar lá e tanto eu quanto as colegas de trabalho ficamos supresas com o hotel, foi melhor do que esperávamos.

O wifi (gratuito) funcionou perfeitamente tanto no meu celular quanto no laptop, o café da manhã era bem honesto (pães, frios e frutas), sempre fomos bem atendidas e o quarto tinha um tamanho ótimo (e o ar condicionado funcionou bem também, estava um calorão no dia que chegamos e não dava pra dormir sem ele ligado!). Meu quarto ficava no segundo andar e a janela dava para a rua, e não tive problema com barulho.

hotel astrid paris

hotel astrid paris

Um pequeno porém era que no quarto que fiquei o box do banheiro, de vidro jateado, dava para o quarto. Claro, se você vai sozinho ou acompanhado com alguém que tem bastante intimidade, não é problema. Nos quartos das colegas não era assim, então deve dar pra pedir no momento da reserva caso você queira prevenir a situação.

astrid hotel paris
O box com vidro jateado

 

hotel astrid paris

Eu esqueci de tirar foto da fachada e das áreas comuns, mas achei esse videozinho que mostra bem tudo isso:

Achei o preço, para uma cidade carésima como Paris no quesito hospedagem, condizente com o lugar (levando em conta localização, limpeza, atendimento, etc), 168 euros a diária. Depois de um dia cansativo de trabalho, foi ótimo poder andar 3 minutos e ver o Arco do Triunfo iluminado, pra encerrar bem o dia!

 

Informações úteis:
Site oficial: Astrid Hotel
Endereço: 27 Avenue Carnot, 75017
Reserve o Astrid Hotel no booking.com
Veja outros hotéis em Paris no Booking.com

*Este post contém links para afiliados. Para ver nossa política de monetização, clique aqui

5 COMENTÁRIOS

  1. LEGAL.

    GOSTEI DE VER O POST

    COMO PRETENDO VOLTAR A PARIS, ESTOU VENDO HOTEIS NESSAS CONDIÇÕES, PREÇO E LOCALIZAÇÃO.

    ABRAÇO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui