Hospedagem em Paris pertinho do Arco do Triunfo: Astrid Hotel

5
hotel astrid paris

Das últimas três ou quatro vezes que estive em Paris a trabalho fiquei no hotel Hi Matic, e sempre foi tudo bem. Mas dessa vez queria ficar do outro lado da cidade por uma razão simples: eu e as colegas queríamos pegar o shuttle gratuito que a feira que visitamos disponibiliza em vez de pegar o trem lotado na estação Gare du Nord. Então limitei a escolha do hotel para as redondezas da estação de Porte Maillot, local de saída e chegada do shuttle.

Outra coisa que eu queria era que tivesse café da manhã incluso, e, é claro, que coubesse no orçamento que tinha disponível para essa viagem. Foi assim que encontrei o Astrid Hotel.

Ele fica pertinho da estação Charles de Gaulle –  Étoile (que é a estação do Arco do Triunfo) e a 10 minutos de caminhada de Porte Maillot. Foi super fácil chegar lá e tanto eu quanto as colegas de trabalho ficamos supresas com o hotel, foi melhor do que esperávamos.

O wifi (gratuito) funcionou perfeitamente tanto no meu celular quanto no laptop, o café da manhã era bem honesto (pães, frios e frutas), sempre fomos bem atendidas e o quarto tinha um tamanho ótimo (e o ar condicionado funcionou bem também, estava um calorão no dia que chegamos e não dava pra dormir sem ele ligado!). Meu quarto ficava no segundo andar e a janela dava para a rua, e não tive problema com barulho.

hotel astrid paris

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

hotel astrid paris

Um pequeno porém era que no quarto que fiquei o box do banheiro, de vidro jateado, dava para o quarto. Claro, se você vai sozinho ou acompanhado com alguém que tem bastante intimidade, não é problema. Nos quartos das colegas não era assim, então deve dar pra pedir no momento da reserva caso você queira prevenir a situação.

astrid hotel paris
O box com vidro jateado

 

hotel astrid paris

Eu esqueci de tirar foto da fachada e das áreas comuns, mas achei esse videozinho que mostra bem tudo isso:

Achei o preço, para uma cidade carésima como Paris no quesito hospedagem, condizente com o lugar (levando em conta localização, limpeza, atendimento, etc), 168 euros a diária. Depois de um dia cansativo de trabalho, foi ótimo poder andar 3 minutos e ver o Arco do Triunfo iluminado, pra encerrar bem o dia!

 

Informações úteis:
Site oficial: Astrid Hotel
Endereço: 27 Avenue Carnot, 75017
Reserve o Astrid Hotel no booking.com
Veja outros hotéis em Paris no Booking.com

*Este post contém links para afiliados. Para ver nossa política de monetização, clique aqui


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


5 COMENTÁRIOS

  1. LEGAL.

    GOSTEI DE VER O POST

    COMO PRETENDO VOLTAR A PARIS, ESTOU VENDO HOTEIS NESSAS CONDIÇÕES, PREÇO E LOCALIZAÇÃO.

    ABRAÇO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui