Bryce Canyon National Park em Utah

Bryce Canyon é chamado de Hoodoo Country, que se parece com “voodoo” por uma razão muito simples, o cenário enfeitiça os visitantes com suas milhares de espirais. Ele é um dos Mighty 5, um dos 5 parques nacionais mais importantes de Utah e normalmente é combinado com outros parques nacionais como Zion (que é o mais próximo de Las Vegas e pode ser visitado em um bate e volta) e Capitol Reef, o mais próximo na direção oposta de Zion, além de Canyonlands e Arches.

Como chegar ao Bryce Canyon

O caminho recomendado para o Bryce Canyon passa por dentro de Zion. Na Canyon Junction que é a parada 3, basta pegar a estrada para direita que sobe a montanha e passa pelo Zion-Mount Carmel Tunnel. Prepara-se para fazer muitas paradas pelo caminho, pois o cenário é lindíssimo e no inverno, essa área elevada tem neve. Pelo caminho, na Highway 89, existem várias cidadezinhas que foram fundadas pelos mórmons. Antes de chegar ao Bryce Canyon, não esqueça de dar uma paradinha no Red Canyon.

Zion to Bryce Canyon
Tempo: 1:30
Distância: 138 km / 85 milhas

Se estiver fazendo os parques ao contrário, você virá de Capital Reef para o Bryce Canyon.

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 210 países, para que você fique conectado a internet. E o novo chip 4G Europa garante velocidade e tem ligações para o Brasil! Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

Capitol Reef a Bryce Canyon
Tempo: 2:10
Distância: 257 km / 112 milhas 

O que ver no Bryce Canyon

Prepare a máquina fotográfica porque o Bryce Canyon é um dos parques mais fotogênicos. Para entrar no Bryce Canyon, é possível usar o passe dos parques nacionais ou se estiver visitando somente ele, a entrada custa US$30.00.

SEGURO VIAGEM COM 5% de desconto + 5% no boleto

Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5 e ainda mais 5% se você pagar no boleto.

É muito fácil visitar o Bryce Canyon de carro. Para alugar um carro Utah e na maior parte dos destinos que usamos carro pelo mundo, nós usamos a RentCars ou a RentalCars. As duas deixam a gente pesquisar todas as locadoras de uma só vez. A RentCars possui escritório no Brasil com atendimento em português e tem desconto no boleto e divide em até 12x no cartão de crédito. Já a RentalCars tem uma variedade maior de locadoras e carros e muitas vezes achamos preços muitos melhores, mesmo se colocarmos o IOF. Então é pesquisar, comparar e ver qual das duas te atende melhor!

Clique no mapa para acessar o pdf completo e mapa em tamanho maior.

O Scenic Loop tem 61 km/ 38 milhas, então programe-se para fazer várias paradas para apreciar a paisagem. Nesse percurso gasta-se um minímo de 3 horas, só fazendo paradas rápidas e pode-se levar um dia inteiro se você resolver fazer trilhas. Recomendo ir até a última parada e fazer o caminho inverso, pois as paradas ficam do lado esquerdo na ida e direito na volta, facilitando as paradas e estacionamento.

Os melhores horários para aproveitar o Bryce Canyon são no nascer e por do sol, quando as espirais ganham tons de rosa avermelhado, mas o parque é lindo o dia inteiro.

O Rainbow point fica a mais de 9115 pés (2778 metros) acima do nível do mar e tem pontos excelentes para fotos e trilhas fáceis.

Volte “descendo” e parando em pontos como Black Birch Canyon, Agua Canyon, Natural Bridge, Farview point.

O Bryce Point tem uma das vistas mais lindas do canyon com as espirais (hoodoos).

Em Sunset Point é um bom ponto de parada e de lá tem-se acesso também a Navajo Loop Trail que é uma trilha que tem 1.3 milhas/ 2.1 km e permite que se passe no meio das formações rochosas.

Nessa trilha, muito cuidado com as crianças, porque várias partes dela tem despenhadeiros e nenhuma proteção.

Se tiver tempo e disposição, emende com a trilha da Queen’s Garden trail que vai até o Sunrise Point e são mais 1.8 milhas / 3 km.

Se começar em Sunrise Point, vá até o ponto mais baixo do canyon e volte pela Navajo Trail, mas planeje pelo menos duas a três horas para esta trilha.

Onde se hospedar no Bryce Canyon

Para se hospedar, há poucas opções em Bryce Canyon City. Lembre-se que aqui dificilmente irá encontrar opções luxuosas, mas mesmo os hotéis 3 estrelas são normalmente um nível acima do resto do país, por causa do grande volume de visitantes. Alguns dos hotéis que recomendamos no Bryce Canyon.

Veja todas as opções de hospedagem em Bryce Canyon no Booking.com

Dentro do parque o Lodge at Bryce Canyon funciona da primavera até o outono (abril a outubro mais ou menos). Durante o inverno, o Sunset Motel é uma das poucas opções. As reservas nessas acomodações precisam ser feitas com bastante tempo de antecedência pois esgostam rapidamente.

Para quem estiver utilizando uma RV (motorhome), há estacionamentos sem lugar para conexão que custam 30 dólares e é no esquema de quem chegar primeiro, sem reservas. Há pouquíssimas vagas que podem ser reservadas pelo www.recreation.gov. Para quem levar barracas, custa US$20 dólares por noite. Durante o verão é praticamente impossível conseguir estacionar ou um espaço dentro do parque, mas há outras opções fora do parque.

Nós amamos a viagem por Utah e o Bryce Canyon certamente foi um dos parques que mais gostamos!

E você? Já foi a Utah ou tem vontade de visitar os parques nacionais? 


Vai Viajar?

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular. Com ele você poderá utilizar seus aplicativos e mídias sociais, usar como GPS, fazer ligações por whatsapp e skype.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.


DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui