Dica do Leitor – Visitas Guiadas Gratuitas na Europa

Essa dica imperdível, quem mandou foi a Mércia:

… viajei a pouco tempo pra Berlin e depois pra Londres e nas duas vezes usei esse guia: http://www.neweuropetours.eu/

esse guia é grátis e você só paga uma gorgeta no final. paga se/quanto quiser. Com isso eles tem que fazer um passeio muito bom pra que você pague. são mais ou menos 4 horas rodando pela cidade a pé. Acho isso perfeito para os turistas brasileiros que tem que converter real em euro (ou libras).

Bom, esse guia já existia a algum tempo em Berlin, mas agora tem em outras cidades. Eu já fiz em Berlin e em Londres e a minha irmã também fez em Munique… ela falou que vai fazer o de Paris pra ver como é (porque ela mora lá)….

[adrotate banner=”20″]

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu super recomendo esse guia! Ja fiz em Berlin (o melhor que ja vi), Londres, Amsterdam e Edimburgo.
    Todas as vezes que fiz nao me arrependi… o que menos me empolgou foi o de Londres, mas porque moro aqui.. entao nao tinha muitas novidades. Todos os outros foram otimos!
    A versao Berlin é um trajeto realmente bonito, com muita historia! Ja fiz 2 vezes e estou olhando pra fazer a terceira vez quando for la agora na semana santa.

    Sempre que viajo presto atencao pra ver se tem esse guia na cidade.. é uma boa introducao (e barata tbm).. no final vc sempre paga alguma coisa porque eles fazem por merecer!

    Recomendo!

  2. Gostei muito do blog. otimas dicas. Conheço Berlim, adoro a cidade e pretendo voltar mais vezes.Nesta ultima visita a cidade usei os serviços de guias personalizados da Agenda Berlim, foi incluse foi através do blog da Agenda Berlim que fiquei conhecendo o Aprendiz.Vai ai a minha dica pra quem quer um serviço com um custo beneficio maravilhoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui