Dica do Leitor – Visitas Guiadas Gratuitas na Europa

2

Essa dica imperdível, quem mandou foi a Mércia:

… viajei a pouco tempo pra Berlin e depois pra Londres e nas duas vezes usei esse guia: http://www.neweuropetours.eu/

esse guia é grátis e você só paga uma gorgeta no final. paga se/quanto quiser. Com isso eles tem que fazer um passeio muito bom pra que você pague. são mais ou menos 4 horas rodando pela cidade a pé. Acho isso perfeito para os turistas brasileiros que tem que converter real em euro (ou libras).

Bom, esse guia já existia a algum tempo em Berlin, mas agora tem em outras cidades. Eu já fiz em Berlin e em Londres e a minha irmã também fez em Munique… ela falou que vai fazer o de Paris pra ver como é (porque ela mora lá)….


Vai Viajar?

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.


SEGURO VIAGEM COM 5% de desconto + 5% no boleto

Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa e recomendado na maior parte das viagens para o exterior. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5 e ainda mais 5% se você pagar no boleto.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDica do leitor – Paris
Próximo artigoDe graça em NY no verão
Claudia Beatriz trocou as praias do Rio de Janeiro pela vizinhança da Casa Branca em Washington DC em 2004 e se mudou em 2014 para Orlando, onde vive atualmente. Apaixonada por Viagens e Fotografia, criou esse blog e a revista Aprendiz de Viajante. Quando não está escrevendo sobre viagens ou fotografando, a "nerd confessa" dá consultoria, treinamento e escreve sobre tecnologia, gerenciamento de conteúdo e mídias sociais.

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu super recomendo esse guia! Ja fiz em Berlin (o melhor que ja vi), Londres, Amsterdam e Edimburgo.
    Todas as vezes que fiz nao me arrependi… o que menos me empolgou foi o de Londres, mas porque moro aqui.. entao nao tinha muitas novidades. Todos os outros foram otimos!
    A versao Berlin é um trajeto realmente bonito, com muita historia! Ja fiz 2 vezes e estou olhando pra fazer a terceira vez quando for la agora na semana santa.

    Sempre que viajo presto atencao pra ver se tem esse guia na cidade.. é uma boa introducao (e barata tbm).. no final vc sempre paga alguma coisa porque eles fazem por merecer!

    Recomendo!

  2. Gostei muito do blog. otimas dicas. Conheço Berlim, adoro a cidade e pretendo voltar mais vezes.Nesta ultima visita a cidade usei os serviços de guias personalizados da Agenda Berlim, foi incluse foi através do blog da Agenda Berlim que fiquei conhecendo o Aprendiz.Vai ai a minha dica pra quem quer um serviço com um custo beneficio maravilhoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui