Doces e sobremesas em Londres: Outsider Tart

16
london
london

Estou super feliz de apresentar a Renata pra vocês, esse é o primeiro post de uma série que ela começa  a escrever pro Aprendiz, sobre lugares legais de doces e sobremesas em Londres. A Rê é jornalista mas resolveu mudar de direção e está estudando para ser chef de pâtisserie. Tenho a sorte de já ter experimentado várias criações dela, todas deliciosas. Rê, seja bem vinda!

Blog da Renata: rezinhaporai.blogspot.co.uk / Twitter: twitter.com/rezinhafc

Re

Como sou jornalista e agora estudante de Pâtisserie na Le Cordon Bleu, propus para a Helô escrever aqui no Aprendiz dando dicas de locais para comer bons doces e sobremesas em Londres. Para a estreia, o escolhido foi o Outsider Tart, em Chiswick.

Os donos, David Lesniak e David Muniz, são de Nova York e se mudaram para Londres para trabalhar, porém sentiam falta de cupcakes e tortas fresquinhas com gostinho de ‘feito em casa’, e resolveram tornar o hobby em negócio.

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

outsider tart

outsider tart

outsider tart

outsider tart

Lá na Outsider Tart dá para se sentir em um típico café americano. Logo na entrada estão à venda pasta de amendoim, maple syrup, chocolate Hershey’s e bolachas, como Goldfish e Honey Maid. Optamos (eu e o Vini, meu marido) por um cheesecake de limão com massa de chocolate. Ele estava bem cremoso, com um toque cítrico do limão, que não perde o sabor com a camada de massa de chocolate, que é bem suave. O doce é leve, saboroso e vale cada garfada. Para acompanhar o cheesecake, tomei um macchiato e o Vini um cappuccino. A conta deu em torno de nove libras.

outsider tart

outsider tart

Todas as opções de doces (e alguns salgados) ficam em um balcão com bancos para quem quiser sentar ali mesmo. Quem optar por uma mesa, pode usar o salão ao lado. Algumas opções disponíveis no dia da nossa visita: Triple Chocolate Brownie, Brownie com e sem nuts, Cookies de diversos sabores, Lemon bar, Cherry and Chocolate Cheesecake, Muffin de Blueberry, Muffin de Chocolate branco com Cranberry, Baked Doughnut com cobertura de canela e Bolo recheado de baunilha. Vale destacar que o cheesecake e o bolo recheado só são servidos nos finais de semana. Essa foi a nossa terceira visita e a segunda vez que pedimos cheesecake, um dos meus doces favoritos.

O responsável pela decoração, que é uma atração à parte, é um dos donos, o arquiteto David Lesniak. O teto é todo coberto por fôrmas de bolos, as mesmas que expõe as opções de quitutes. Duas setas enormes como luminárias completam o visual bem moderno do local.

O Outsider Tart serve brunch, almoço e jantar, e fica pertinho da estação Turnham Green (oeste de Londres), na District Line (verde).

83 Chiswick High Road, W4 2EF

Aberto de domingo a quarta das 8 às 18 e de quinta a sábado das 8 às 22.


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


16 COMENTÁRIOS

  1. Gostei muito do comentário da Renata. Transportou-me ao local e parecia que estava saboreando o cheesecake que foi descrito. Parabéns pela aquisição desta nova colaboradora que parece gostar realmente do que esta realizando.

  2. Que delícia de texto, literalmente! Parabéns Renata! O lugar é super moderno e parece bem acolhedor. Sem contar os doces de blueberry e outras frutas vermelhas que encontramos aos montes por aí.

  3. Re querida, que delicia!!! Da ate agua na boca. O lugar tb parece super agradavel

    Para quem adora doces e cafe, como eu huummmmm.!!!!!!

    Parabens RE, esta barbaro. Adorei, vamos conhecer juntas!!! l

  4. Quando fazemos com AMOR , tudo flui fácil.Na minha próxima visita iremos juntas provar das delícias descritas.
    Sempre com orgulho Mommy 🙂

  5. Rê !!!!

    Adorei a Post !!!

    Humm que vontade de estar ai e experimentar estes docinhos !! Achei incrível este lugar … adoro lugares com uma decoração diferente e docinhos… cafés … fica uma combinação ótima !!!
    Já indiquei o site para minhas amigas … inclusive uma está ai em Londres !!!!

    Já quero ver o próximo post hem !!!!

    Beijosss

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui