Eat Tokyo: restaurante japonês em Londres

0
eat tokyo

O Eat Tokyo é daqueles restaurantes que dificilmente você entraria se não conhecesse: uma entrada pequena e bem simples, que em nada corresponde com a qualidade do restaurante. É o meu restaurante japonês favorito em Londres, já fui várias vezes e em várias filiais da cidade e posso dizer que a qualidade é a mesma em todos os restaurantes.

A verdade é que o Eat Tokyo é um dos restaurantes japonês mais autêntico da cidade, é uma rede japonesa (com diversos restaurantes em Tóquio) e com funcionários igualmente japoneses, eles prezam pela tradição nipônica e oferecem pratos de diversas regiões do Japão. Pelo menos uns 80% dos funcionários são japoneses, e quando você entra no Eat Tokyo, provavelmente vai ouvir “Irasshaimase” que é uma frase de boas vindas que a gente ouve a cada vez que entra em algum estabelecimento comercial no Japão, e no final eles também costumam agradecer em japonês.

eat tokyo

O Eat Tokyo tem um menu gigante, com mais de cem opções de pratos, além de sushi e sashimi eles também oferecem algumas iguarias um tanto diferente como enguia por exemplo. Quem não gosta de peixes e frutos do mar, o restaurante oferece ainda diversos pratos que nem sempre aparecem em cardápio de restaurante japonês, como pratos de carne e frango preparado de diversas maneiras diferentes. Outra grande pedida é uma bentô, que tradicionalmente é a marmita japonesa, o Eat Tokyo tem mais de 10 combinações diferentes de bentô, mas no geral elas vem com sushi, arroz e tempura.

Viaje com internet no seu celular - PROMOÇÃO DE BLACK FRIDAY 30%

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom de desconto da BLACK FRIDAY para ganhar 30% de desconto APRENDIZDEVIAJANTE ! Esse é o maior desconto que eles dão no ano! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

Se você estiver entre amigos, dá para pedir um Sushi Boat e dividir já que ele é indicado para 2-3 pessoas, tem ainda várias opções de tapas japoneses, que dá para pedir umas 3-4 opções por pessoa e todo mundo prova um pouco. As opções de bebida também são boas, além de cervejas japonesas, também há muitas opções de saquê e de vinhos japoneses, inclusive vinho de outras frutas como vinho de ameixa.

Altamente recomendável fazer reserva (como muitos outros restaurantes em Londres), as filiais mais centrais do Eat Tokyo quase sempre tem uma fila na porta, e no geral é bem difícil de conseguir uma mesa se você não tiver reserva.

Eat Tokyo – www.eattokyo.co.uk

Esse post foi escrito pela Paula Augot, autora do No Mundo da Paula (todas as fotos são dela também) – A Paula faz parte da turma de blogueiros que produziu guia ‘100 Restaurantes em Londres‘, que você pode baixar gratuitamente aqui. O Eat Tokyo é um dos restaurantes do guia, mas para conhecer os outros 99, baixe já o seu!


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui